Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Também eu iria se tivesse como me deslocar.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja.. Mas é sempre um entrave.. É esperar que eles venham ao Pav. Atlântico

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vão ao Atlântico :lol:

Se nem a 'E consegue enche-lo, era a WLW que ia encher.

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas mas o último show da WWE parece que foi muito secante.. Até o Undertaker puxou pelo público :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, digo já, de uma companhia que têm o Moore a campeão não espero muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Shane v Steph ahahahah Um a GM do RAW e outro da ECW/RAW como aconteceu no tempo da Alliance. WWF v ECWCW.

_____

Candice Michelle é rainha dos portugueses

ESBELTA DIVA DA WWE FOI ELEITA POR MAIORIA ABSOLUTA

Conforme prometido, cá está o nome da Diva favorita dos portugueses que acompanham a WWE. Trata-se de Candice Michelle que nos últimos dias foi escolha da maioria dos participantes da votação promovida em Record Internet.

Apesar da forte concorrência de Mickie James, que foi perseguidora de luxo nas escolhas dos adeptos da World Wrestling Entertainment, a vitória ficou nas mãos da esbelta Candice, provando que o facto de aliar uma personagem aguerrida a fortes qualidades físicas lhe dá benefícios na hora de atestar níveis de popularidade.

Conforme prometido, aqui ficam algumas das opiniões dos doutos seguidores das mulheres mais bonitas dos ringues mundiais, de entre o vasto leque de opiniões que recebemos. Obrigado a todos!

Ricardo Machado Azevedo: “A melhor diva de sempre foi sem dúvida a Trish Stratus. Em ringue era fantástica, com o microfone era irrepreensível, muito carismática, capaz de ser "face e heel" (boa e má da fita, respectivamente) com grande qualidade, levando o público ao rubro. Foi a Diva com maior número de títulos na história da WWE, sendo isso um claro prémio ao facto de ser a melhor de sempre. Para além disto é uma mulher linda, ou seja, englobava tudo aquilo que era pedido a uma Diva: beleza, qualidade e carisma.”

Gonçalo Pereira: “Candice Michelle, devido á beleza do seu corpo, devido às suas promos no início de "carreira" na WWE e o seu esforço nos ringues.”

Jorge Almeida: “A Candice Michelle obviamente, porque tem técnica, é bonita e consegue ser fofinha enquanto dá verdadeiras tareias às adversárias.”

Jaime Paz: “Claro que é a Candice Michelle, uma verdadeira mulher de armas. Tem qualidades físicas únicas, é inteligente, muito bonito, gosta de se divertir e luta bem. É linda e casava-me já com ela...”

Kat Gomes: “Na minha opinião a Rainha das Divas da WWE infelizmente já morreu essa Senhora é a Fabulous Moolah, digo isso porque manter o Título Feminino da WWE durante 28 anos é algo que nem os homens conseguiram fazer até hoje na divisão masculina. Por isso eu digo a Rainha das Divas e de toda a WWE é a Fabulous Moolah.”

João Pedro: “Maria porque é uma boa entrevistadora e uma grande lutadora. Faz tudo o que pode, como derrotar a Beth Phoenix só para ir para a Playboy. Maria "is the best". Se eu pudesse estar com ela dizia "tu és a melhor"

Paulo Lopes: “É a Candice Michelle. Não há dúvidas e se não for ela a eleita fico aborrecido com o senhor João Seixas. Quero ver fotos dela hein?”

Ruben Alves: “Sou seguidor atento do mundo do wrestling e em resposta à vossa pergunta digo que para mim a “rainha” é sem dúvida a Kelly Kelly, que de longe é a mais bonita de todas e que para quem acompanha diariamente as brands, repara na evolução fantástica que teve nas suas capacidades em ringue, é a que mais inova em termos de luta com o passar dos tempos.”

Vera Aldeia: “Mickie James- Ela conjuga dois factores: é uma atleta invulgar, sendo uma "high flyer" e estando com um atletismo que faz inveja a muitas outras divas que só estão lá para danças e aparecer no "Summer Skin". Mas tambem é uma mulher bonita e com um corpo invejável. Não esquecendo que ela foi Campeã Feminina por 4 vezes, vencendo desde a Lita (outra grande Diva, com influencia dos grandes Hardyz Boys) a Beth Pheonix (uma Diva dominante, sem duvida)!”

Pedro Belo dos Santos: “Verdadeira Diva: Mickie James. Depois da saída da bela Trish Stratus dos quadros da WWE por "saturação competitiva" como ela referiu, a Mickie James é sem dúvida a lutadora que ficou com o seu "legado". Depois de uma caracterização inicial, algo infeliz, de uma lutadora com tendências obsessivas, a sua imagem chegou finalmente à sua naturalidade: carisma, estilo, atleticismo, um estilo de luta entusiasmante fazem desta bela DIVA a mais completa do ramo. O seu Implant DDT é das manobras

mais "fatais", dando juz ao nome de "finisher move". Gosto bastante da menina do GoDaddy.com, a Candice Michelle, mas sem duvida que a Mickie James esta na linhagem de grandes nomes como Molly Holly, Fabulous Moolah, Jazz, Chyna ou a própria Trish.

El Louco Silva: “Candice Michelle por tudo o que já fez, pelas qualidades que tenta mostrar aos mais novos e inexperientes e por ser linda de morrer, algo também importante nesta escolha.”

Marco Guerreiro: “Eu não gosto muito das mulheres (as divas entenda-se), mas de qualquer modo acho que o troféu tem de ser da Candice Michelle. É brutal!”

Compartilhar este post

Link para o post
WWE despede três lutadores

DYKSTRA, BURKE E YADA DIZEM "ADEUS"

A World Wrestling Entertainment rescindiu contrato com Kenny Dykstra (SmackDown), Elijah Burke (ECW) e Lena Yada (ECW). Num breve comunicado, a organização norte-americana deseja o “melhor para o futuro profissional” dos atletas, não explicando, como habitualmente, os motivos da separação.

@ record

Compartilhar este post

Link para o post
f*da-SE MANDARAM O BURKE EMBORA? MAS QUE RAIO!??!?!)#!?#/!)#))=y#ei)!=

Fazia dupla com aquele tipo cujo finisher era um spear lateral ou la o que era aquilo :lol:

Mas enfim.. a crise ja chegou a WWE.. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Fazia dupla com aquele tipo cujo finisher era um spear lateral ou la o que era aquilo :lol:

Mas enfim.. a crise ja chegou a WWE.. :(

MONTY BROWN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POUNCE BABY!

Compartilhar este post

Link para o post

o burke foi mais um mal aproveitado na wwe, pudia ter chegado muito mais longe...

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que o BDV já teve o seu tempo quando teve na RAW e teve aquela situação com a Lilian Garcia... Depois disso só o vi outra vez na ECW.

Compartilhar este post

Link para o post

Notei agr no galaxia que faz hoje 3 anos que o Eddie morreu. Orale vato! Viva la raza!

:prayer: eterno

Compartilhar este post

Link para o post

LATINO HEAT 4EVER

THANK YOU EDDIE

Não há um prayer suficientemente grande para homenagear esse GRANDE senhor

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Monty, só digo isto:

You will Feel the PPPPPPOOOOOOOOOUUUUUUUUNNNNNNNNNNNCCCCCCCCCCCEEEEEEEEEEE!!!!!!! Period

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Ah, e o Burke é um lol, falou demais, foi-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco
MONTY BROWN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BOUNCE BABY!

Pounce!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...