Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

DX vs Miz & Morrison plos Títulos de Tag Team que entretanto alguém ganahria

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, o Trips que fique ocupado com o Kozlov e com o Edge, eu quero é ver 20 minutos de Morrison vs HBK

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que conseguirás, por enquanto, foi o combate dos DX vs M&M no 800º episódio da RAW

Compartilhar este post

Link para o post

Na Rumble, digo-te já, deve haver um. Se não, eles estariam a perder A feud para lançar o Morrison

Compartilhar este post

Link para o post

hum.. O hbk tá a começar uma story com o JBL.. Aquilo é capaz de durar

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, eu quero é que o JBL se f*da. Caraças, até podiam pôr o Khali a ganhar a Rumble, desde que houvesse HBK vs Morrison, era awesome

Compartilhar este post

Link para o post

Pois.. Mas como já estou habituado à presença do JBL isso já não me incomoda muito..

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas os planos são mesmo entreter o hbk com o gordo do jbl, a ideia da feud morrison vs hbk até me agrada se não for agora daqui a um tempo pode ser uma grande feud...

btw, só vi a raw hoje por isso só digo isto agora, mas para quem a viu nãoa chou que foi de alto nivel? já a algumas raws que eu não dizia isto mas esta gostei mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do JBL, mas acho que ele fez mt mal em voltar ao ringue qdo estava a fazer um excelente trabalho enquanto comentador. E esse hbk-morrison devia ser lindo!

Compartilhar este post

Link para o post
Sou fã do JBL, mas acho que ele fez mt mal em voltar ao ringue qdo estava a fazer um excelente trabalho enquanto comentador. E esse hbk-morrison devia ser lindo!

Pois estava.. Tinha acabado de sair de uma feud contra o Rey e nos primeiros tempos teve em conflito mas depois começouo a ficar bacano..

Agora desde que voltou ao ringue voltou ao seu perfil de ringue.. Já chega de tanto choradinho de querer ser campeão.. Pode começar a feud com o hbk depois logo se vê..

Compartilhar este post

Link para o post
Pois estava.. Tinha acabado de sair de uma feud contra o Rey e nos primeiros tempos teve em conflito mas depois começouo a ficar bacano..

Agora desde que voltou ao ringue voltou ao seu perfil de ringue.. Já chega de tanto choradinho de querer ser campeão.. Pode começar a feud com o hbk depois logo se vê..

LOL? isso é uma personagem dele. É ele e o HHH. As personagens não fazem mt sentido sem terem uma storyline que envolva titulos. o problema é que o hunter tem as cunhas e o bradshaw não.....

Compartilhar este post

Link para o post
LOL? isso é uma personagem dele. É ele e o HHH. As personagens não fazem mt sentido sem terem uma storyline que envolva titulos. o problema é que o hunter tem as cunhas e o bradshaw não.....

Dou-te razão.. A diferença aí é que eu gosto da personagem do HHH e não da personagem do JBL ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sim o HHH tem cunhas, mas há que ver que ele tem qualidade, não tem a qualidade para o tanto que tem, falo no corriculo dele, mas que é muito bom naquilo que faz isso é... há que saber distinguir as coisas :D

e não pensem que sou fã dele, porque não sou...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bradshaw não é bom queres ver? E o facto de o HHH ser bom não invalida o facto de que alguns dos seus títulos são ganhos por ser genro de quem é....

Compartilhar este post

Link para o post

claro eu disse exactamnete isso, disse que era bom, mas para a qualidade dele tem um corriculo muito bom... muitas lendas e alguns wreslters no activo são melhores e não tem metade de titulos, isso é que acho muito mal...

Compartilhar este post

Link para o post

O HHH, antes de ser genro do Vinnie, já era 7 vezes campeão Mundial. E ser genro de quem é pode ser pior, pois têm de se esforçar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Enquanto os outros podem ter dias maus, eles têm de dar sempre o máximo. Imagina que fazia uma m*rda qualquer e que ouvia do Vinnie em privado, e que ficava a dormir no sofá durante uma semana. E está na família mais importante do Wrestlibng, ele têm de estar a pensar em wrestling 24/7

Compartilhar este post

Link para o post
8728840fg3.jpg

World Heavyweight Champion John Cena vs. Chris Jericho

WWE Championship: Edge vs. Jeff Hardy vs. Triple H [Triple Threat]

Compartilhar este post

Link para o post

este ppv como é de esperar vai ser fraquinho, pelo menos esses dois combates são previsiveis, eles não podem tambem fazer grandes mudanças como ocorreu no ss, espero que o resto do card valha o ppv

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste PPV segue-se a 'Royal Rumble'..

'The Road To Wrestlemania 25 is about to begin. He's coming'

Compartilhar este post

Link para o post
Depois deste PPV segue-se a 'Royal Rumble'..

'The Road To Wrestlemania 25 is about to begin. He's coming'

ei calma vamos pensar um de cada vez :D... e a seguir a wrestlemania é o backlalash e num instantinho estamos no ss outra vez :D

Compartilhar este post

Link para o post
ei calma vamos pensar um de cada vez :D... e a seguir a wrestlemania é o backlalash e num instantinho estamos no ss outra vez :D

E achas mesmo que eles não têm um plano ainda que mal concebido para a wrestlemania de 2010?

Compartilhar este post

Link para o post
E achas mesmo que eles não têm um plano ainda que mal concebido para a wrestlemania de 2010?

:lol:

São capazes já.. Mas até à Wrestlemania 'só' faltam 4 meses.. Não falta assim tanto como isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...