Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Claro que não vão marcar isso. Lol.

Até agora tudo indica nesse sentido. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Até agora tudo indica nesse sentido. :medinho:

É para enganar hihihi. Ainda aparece o Eugene para lutar contra o Jericho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bobby Lashley, da WWE para as MMA

GIGANTE AMERICANO AMBICIONA CHEGAR À UFC

Nome: Bobby Lashley

Alcunha: -

Registo: 1V-0D-0E

Altura: 1,91m

Peso: 120kg

Nascimento: 16 Julho 1976

Origem: Kansas, EUA

Estilos principais: Wrestling

No dia 20 de Março de 2007 o campeão da ECW (pertencente à WWE) Bobby Lashley venceu Chris Masters e manteve assim o seu título. Dois anos e um dia depois, Lashley tem um novo combate, apenas desta vez a modalidade não é pro wrestling mas sim MMA.

Se dois anos podem parecer pouco tempo para que Lashley seja considerado uma ameaça credível no mundo das MMA, convém lembrar que este atleta do Kansas chegou à WWE com um registo deveras interessante no wrestling amador. Lashley conta com vitórias em vários campeonatos a nível nacional, incluindo dentro do exército dos EUA. Se a isto juntarmos atributos físicos verdadeiramente impressionantes, difícil será não encontrarmos pontos em comum com outro antigo wrestler amador e estrela da WWE que detém actualmente o título de pesos pesados da UFC.

O combate contra Jason Guida dia 21 de Março será já o segundo de Lashley nas MMA. No primeiro, o lutador do Kansas enfrentou Joshua Franklin, outro estreante nestas andanças, tendo vencido por knockout técnico aos 41 segundos do primeiro assalto. Um confronto tão breve não deu para aferir sobre as reais capacidades de Lashley, o que torna este "March Badness" ainda mais intrigante.

Bobby Lashley parte para o duelo com Guida como o claro favorito, em virtude da enorme diferença em termos de peso e de tempo de preparação para a luta. Guida, que substitui o suspenso Ken Shamrock, teve apenas cerca de uma semana para se treinar para enfrentar Lashley. Todavia Guida é um veterano nas MMA, tendo feito a sua estreia em 2003 e contando já com 37 combates, pelo que a experiência neste duelo está indubitavelmente do seu lado. Para lá disto a pressão está toda sobre os ombros de Lashley, dado que um revés no seu segundo teste poderá reduzir o ex-campeão amador ao estatuto de um Kimbo Slice, com muito potencial em termos de marketing mas com uma capacidade dentro do octógono pouco acima do risível.

Lashley já tem objectivos bem traçados para o futuro, e pretende usar uma vitória sobre Guida como plataforma de lançamento para chegar à UFC. Na organização de Dana White terá por certo de se deparar com adversários bem mais poderosos, mas tendo em conta o sucesso que Brock Lesnar já conseguiu, Lashley tem razões para estar optimista.

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir vai a Beth Phoenix e arrebenta com aqueles badamecos todos da UFC, só para criar a humilhação total :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para a 'Mania até tinha a curiosidade de ver um Jericho vs Steamboat... Acho que era de dar um combate engraçado... Mas sou só eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o combate entre os Hardys for um combate sem qualquer tipo de estipulação vai-me desiludir....

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Se o combate entre os Hardys for um combate sem qualquer tipo de estipulação vai-me desiludir....

Concordo. Falta a estipulação de vitória garantida do Matt com a obrigação de espancar o Jeff até a morte

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Falta a estipulação de vitória garantida do Matt com a obrigação de espancar o Jeff até a morte

e depois suicidar-se

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-o estar assim, se eles fizerem um combate normal também é bom. E nota, que para combates com estipulação já tens o MITB e em principio terás um No DQ, pelo WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Deixa-o estar assim, se eles fizerem um combate normal também é bom. E nota, que para combates com estipulação já tens o MITB e em principio terás um No DQ, pelo WWE.

Onde estão 2, cabem 3... E pelo 'historial' dos próprios Hardy Boyz seria mais 'credível' fazer um combate do tipo Street Fight ou Ladder Match (esta ultima hipótese seria menos credível devido ao MITB ser um Ladder Match)

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto muito preferia um Steel Cage. Mas não vamos querer fazer esta WM, um Extreme rules PPV.

Claro... WM é sinónimo de puro entertenimento...

Compartilhar este post

Link para o post
MM, Miz e Morrison contra os Colons. Pelo menos é o que parece...

Eu :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu :prayer:

Então sempre se vai unir os títulos de tag team num só?

Compartilhar este post

Link para o post

Yap Naitch..

Compartilhar este post

Link para o post

Meteram-me isto debaixo da porta :mrgreen:

WrestleManiaXX.jpg

CARD:

John Cena VS Big Show (United States Championship)

Rob Van Dam and Booker T © VS Garrison Cade and Mark Jindrak VS The Dudley Boyz (Bubba Ray and D-Von) VS La Résistance (René Duprée and Rob Conway) (Fatal Four-Way match for the World Tag Team Championship)

Chris Jericho VS Christian (Single Match)

The Rock 'n' Sock Connection (The Rock and Mick Foley) VS Evolution (Randy Orton, Batista and Ric Flair) (Handicap Match)

Torrie Wilson and Sable VS Stacy Keibler and Miss Jackie (Playboy Evening Gown match)

Cruiserweight Open for the WWE Cruiserweight Championship

Brock Lesnar VS Bill Goldberg (Single Match with Stone Cold Special Guest Referee)

Rikishi and Scotty 2 Hotty © VS The World's Greatest Tag Team (Charlie Haas and Shelton Benjamin) VS The Basham Brothers (Danny and Doug) VS The APA (Bradshaw and Faarooq) (Fatal Four-Way match for the WWE Tag Team Championship)

Molly Holly VS Victoria (Title vs Hair Womens Championship)

Kurt Angle VS Eddie Guerrero (WWE Championship)

The Undertaker VS Kane (Single Match)

Chris Benoit VS Shawn Michaels VS Triple H (Triple Threat Match for the World Heavyweight Championship)

Para ver durante as férias da Páscoa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo pedirem um combate de estipulação especial para o combate entre os Hardys.

Ainda não perceberam que é precisamente para ver se estão ambos capazes, especialmente o Jeff, de ficar over num combate destes sem qualquer especialidade de combate? É um teste para o Jeff para ver se consegue colocar o seu irmão over, e parece-me mais do que óbvio que o Matt terá de ganhar para continuar a feud mais uns meses, felizmente. Sim, felizmente, é menos uns meses em que o Jeff Hardy podia estar a lutar pelo título milhões de vezes sem o merecer.

Sendo que isso de haver o MITB não impediria na prática de haver outro combate "gimmick" na Wrestlemania, basta reveres a Wrestlemania 22: MITB + HBK vs. Vince McMahon (Street Fight) que envolveu um escadote apesar do Ladder Match do MITB...

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as surpresas que a WWE nos tem proporcionado ultimamente estou com umas esperanças do camandro nesta Mania. Tb já li por essa net algures que o combate do Y2J tá no segredo dos deuses(Vince) e possivelmente só mesmo na altura é que será anunciado o adversário.

btw, MVP :celebracao:

Ridículo pedirem um combate de estipulação especial para o combate entre os Hardys.

Ainda não perceberam que é precisamente para ver se estão ambos capazes, especialmente o Jeff, de ficar over num combate destes sem qualquer especialidade de combate? É um teste para o Jeff para ver se consegue colocar o seu irmão over, e parece-me mais do que óbvio que o Matt terá de ganhar para continuar a feud mais uns meses, felizmente. Sim, felizmente, é menos uns meses em que o Jeff Hardy podia estar a lutar pelo título milhões de vezes sem o merecer.

Sendo que isso de haver o MITB não impediria na prática de haver outro combate "gimmick" na Wrestlemania, basta reveres a Wrestlemania 22: MITB + HBK vs. Vince McMahon (Street Fight) que envolveu um escadote apesar do Ladder Match do MITB...

Duvido que o Jeff perca na Mania. Até pq se o Matt ganhar podem acabar perfeitamente a feud com o Matt a provar que era melhor que o irmão. A feud só faz sentido com o Matt a ir atras do Jeff e nnc o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o porquê de ser assim tão ridículo... Ok, que essa explicação é fiável.. Mas acho que ficaria melhor haver uma estipulação para este combate tendo em conta o historial de ambos enquanto Tag Team... Só e Apenas..

Compartilhar este post

Link para o post

Mysterio vs JBL pelo Título Intercontinental

Ahn e MVP :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mysterio vs JBL pelo Título Intercontinental

Não me tá a cheirar....

Compartilhar este post

Link para o post
Não me tá a cheirar....

Até que nem era mau... o

JBL

vai ter que defender o seu título... O baixote é perfeitamente capaz de usar o título... Até parece mal o título Intercontinental não estar em disputa no greatest stage of them all

Compartilhar este post

Link para o post
Não vejo o porquê de ser assim tão ridículo... Ok, que essa explicação é fiável.. Mas acho que ficaria melhor haver uma estipulação para este combate tendo em conta o historial de ambos enquanto Tag Team... Só e Apenas..

Porquê é que ficava melhor? Porque queres ver uma spot fest ou queres ver um combate interessante? É que para o primeiro caso basta ires ao DailyMotion ou ao Youtube e procurares por vídeos, não ganhas nada com um combate entre eles com estipulações.

Se o Matt ganhar, obviamente terá de ser de uma forma "injusta" de forma a prolongar a feud, até porque até agora era tudo porque o Matt queria superiorizar-se ao Jeff e o Jeff não queria lutar, agora o Matt ganhando vai provar que é melhor e o Jeff vai querer provar o contrário, provavelmente invertem a feud totalmente após a Wrestlemania.

Já relativamente ao outro combate, tenho pena que seja esse eventualmente o último combate do JBL, não aprecio o Mysterio nem nunca apreciei, não acho que tenha características para estar onde está, nem para estar onde já esteve, o JBL está com peso a mais, mas parece-me se reduzisse esse facto, teria de facto mais capacidade para lutar mais uns dois ou três anos, mas parece que os problemas das costas estão a começa-lo a afectar.

Outra coisa, com esse resultado do MVP, só espero que signifique que o Shelton ganhe o MITB, o MVP e o Christian não precisam do MITB para se "candidatarem" a um dos títulos principais e o Shelton bem precisa deste incentivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Até que nem era mau... o

JBL

vai ter que defender o seu título... O baixote é perfeitamente capaz de usar o título... Até parece mal o título Intercontinental não estar em disputa no greatest stage of them all

Tendo em conta os avisos que ele(detentor do titulo) tem vindo a fazer não me parece que vá ficar pelo combate do título....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...