Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

A battle royal foi decadente, fdx.......

Compartilhar este post

Link para o post

Como se eu tivesse a ver lulz.

Tou a acompanhar pelo forum do Wrestlezone

Compartilhar este post

Link para o post

AAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAAHAHAHAHAHAHHA

JEFF COM O KRL!!!!! AHAHAHAHAHAHAHA

MATT ÉS DEUS!

Já me valeu a noite

Compartilhar este post

Link para o post

um review rapido...

tava a espera de melhor sinceramente, mitb fds punk? devem tar a gozar comigo... battle royal santina??? outra... rey vs jbl=m*rda... de resto excelente show... mas analiso melhor amanha... vou dormir lol

Compartilhar este post

Link para o post

Foi td muito fraco tirando o dos Hardys e do taker com o hbk

Ah gostei deste comentario

I stole this PPV and I feel robbed

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que há tantas reacções negativas!

Dark Match: previsível, o Morrison tem de e vai dar o salto para o Up Card no mínimo e vai-se separar do Miz, é compreensivel!

Money in the Bank: foi um bom MitB, o resultado podia ser muito melhor, mas o MitB em si foi muito bom, até a entrada dos big mans se justificou

Battle Royal: por problemas de stream não vi e não gostei do resultado!

Legends: só vi o fim também por problemas de stream e só não esperava o Ric Flair ser arrumado com tanta facilidade, mas de resto é previsível! Pior combate da noite a seguir à Battle Royal

Hardys: fantástico, em tudo, melhor combate da noite a par do Taker vs HBK, com um resultado lindo, markei tanto pelo Matt

IC: ele disse que ia fazer história e fez, já se esperava que este combate fosse um combate não para o JBL e, como mark do Rey Mysterio, fiquei contente com o resultado

Taker vs HBK: Fantastico, o melhor combate da noite! Nada a apontar

Edge vs Cena vs Big Show: resultado previsível, o Edge vai sair durante um bocado e o Big Show não pode sair da WM como campeão

RKO vs HHH: resultado previsível, o título já tinha mudado de mãos, era mais que óbvio que não ia mudar para um heel, por diversas razões, o RKO tinha tudo contra ele, mas foi um bom combate!

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente miserável. Já o tinha previsto quando tinha visto o card e depois de ver só fiquei com mais certezas. Não tem nada a haver com os resultados mas os combates foram fraquinhos, fraquinhos.....

Safou pelo Taker VS HBK que foi brutal, pelo Rourke e pelos aparecimentos da Torrie Wilson (casava-me), Molly Holly e Sunny (perdeu peso para krl, a uns meses parecia uma baleia).

Compartilhar este post

Link para o post

O Undertaker vs HBK ja era muito previsivel o resultado, mas mesmo assim foi um grande combate de dois dos melhores wrestlers de todos os tempos.

HBK to me you are still the best, the showstopper :prayer:

Para o a.lopes:

- Triple H derrotou Randy Orton

- Cena venceu Edge & Big Show para se tornar no novo World Heavyweight Champion

- CM Punk venceu o Money in the Bank Ladder Match

- Chris Jericho venceu as Lendas da WWE

- Matt Hardy derrotou Jeff Hardy (Extreme Rules Match)

- Undertaker venceu Shawn Michaels

- Rey Mysterio bateu JBL para se tornar no novo Intercontinental Champion

- "Santina" Marella enceu a 25-Diva Battle Royal sendo coroado como "Miss WrestleMania"

- WWE Tag Team Champions derrotaram os World Tag Team Champions para se tornarem nos Unified Tag Team Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou concluir a review de ontem, agora mais detalhada do que eu achei da mania:

Acho que que começou logo mal, a nicole estava com muito frio... agora passado aos combates:

MITB: há sempre grande expectativa para o combate, apesar de este ano não haver grandes nomes, os que haviam prometiam grande show, fantásticos spots como é costume e tal, e pah mas nunca pensei que ganhasse o punk outra vez... primeira falha da noite... o quê que ele tem feito a mais que outros, ate de outros que estavam no combate, ja ano passado nao o merecia... ele teve um reinado mediocre... vai ter outro?... e sobrevalizarem-no assim ainda vai ficar como o cena, com um grupo de fas e outro grupo de haters, eu estou quase a passar para os haters...

Mas pronto, apesar do desfecho nãos e pode esquecer que foi um muito bom combate...

Divas: Eu estava muito contente com esta ideia... era finalmente uma solução para ocupar as divas todas, á que nas ultimas manias os combates de divas tem sido fracos (desde o trish vs mickey), então estava expectante de saber quem ganhava até porque quem ganhasse não ia de mãos a abanar ia com a faixa de miss. mania... queria ver a torrie (sexiest diva of all time) :wub: entre outras....

Pasando já para o fim, ja que não se passou nada de especial a meio, a ideia que eu tinha pensado foi arruinada mais uma vez pelo final... Santina? mas tamos a brincar... é o maior evento do ano e fazem bricadeiras destas estupidas... eu pergunto Victoria? nem se viu, e ela retirou-se ontem... entre outras que podiam ter ganho... espero que para o ano mantenham a ideia que tyem pernas para andar, elaborem um melhor plano de combate e vaçam uma vencedora decente fachabor...

A unica coisa positiva mesmo foi ver a Torrie LOL

Lendas vs Jericho- não se espera grande combate... mas ate fiquei surpreendido com o steamboat, quando foi 1-1 gostei... mas mais uma vez o fim foi estupido... tinha potencial para uma coisa muito melhor... flair e destruido num min. depois ve o rourke e salva as lendas...

Não foi mal, mas mais uma vez a materia prima prometia melhor...

JBL vs Rey- Vou fazer um comentário do tamanho do combate, rei ganha facil, mais uma vez o jbl á humilhado, e retira-se de uma forma estranha, para quem teve a carreira que teve...

Hardys- Apartir daqui vimos outro show... daqueles mais mania... Mia um combate com grandes spots (tal como o mitb sem deixar de ter uns pequenos botches), e acabou por ganhar o que mais precisava, ja que o jeff nao precisa de mais pushs...

Uma grande vitoria de matt, que o vai lançar para outros vôos...

Taker vs HBK- And once again HBK steals the show!! PQP de comabte... esteva a altura, ou ate chegou mesmo a passar... os dois mais velhos actualmente em actividade e roubar as atenções... HBK só falha por ter poucos titulos se não era considerado por muito mais gente o melhor de todos os tempos (atras do flair)... A build foi muito bem feita... o combate tambem com bons spots, peca por ser previsivel, mas nao faz sentido acabar esta streak agora nem nunca... dai pela 1º vez que vejo wrestling nao ter apoiado o hbk, o que me fez ficar um bocado coiso com o combate, foi bom, mas como estava num impasse, por um lado não queria que o hbk perdesse por outro nao quero que a streak acabe lol

5 em 5*! Um dos melhores combates de sempre...

WHC- Sem surpresa, ganhou o cena, e ate nem ganhou um mau combate, não aprecio o show no ME, mas era mais um premio, e o edge e cena acabaram por tomar as despesas do combate... bom final tambem, por isso não há muito a apontar, tendo em conta que na minha opinião não dava para melhor que aquilo...

WWEC- A build foi melhor que o comabte em si... esteve ao nivel do outro combate pelo titulo... outro vencedor previsivel (o mal dos utimos 3 combates)...

Já que o HHH não ganhava na mania há uns tempos, deixa-o la ganhar agora lol...

Balanço final- 4 em 5... não foi o que estava á espera, principalmente no orton vs hhh, e no vencedor do mitb... mas foi uma grande mania na mesma, ao nivel da 22, 23 e 24, mas nao ao nivel da 19,20,21...

Compartilhar este post

Link para o post

21 boa? :lol:

A 25 divide o premio com a 21, como a pior Wrestlemania dos ultimos 15 anos

O que têm em comum? Foram ambas más, com os ME maus e previsiveis e onde em ambos, apenas os combates do hbk valeram de alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei da 21, deves dizer isso por ter ganho o cena, é o custume...

mas pensando melhor, a 21 nao esteva ao nivel da 20 e 19... teve mais ao da 22,23 ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...