Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Vou por isto em spoilers para não estragar a diversão do menino mas...

Sabes que o wrestling é ficção, escrita e pré-determinada e que o Goldberg não acabou realmente a carreira do The Rock, ou que o pontapé que ele deu ao Bret Hart só provocou o que provocou porque o Goldberg é a nulidade que é no ringue e enterrou o pastel correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com isto tudo eu so queria dizer que o Goldberg era um grande lutador e continuava a ser se nao se demiti-se

neste momento ate era campeao do mundo ou campeao da wwe

Compartilhar este post

Link para o post
nao o derrotou??? acorda!!!

Faz assim, pensa um pouco antes de responderes.

What, you crush what I believe as we crush a fly in a sunshine field. I'll never forgive you :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que o wrestling é ficção, escrita e pré-determinada e que o Goldberg não acabou realmente a carreira do The Rock, ou que o pontapé que ele deu ao Bret Hart só provocou o que provocou porque o Goldberg é a nulidade que é no ringue e enterrou o pastel correcto?

oh valha-me deus acho que nem falo mais

Compartilhar este post

Link para o post
Mas com isto tudo eu so queria dizer que o Goldberg era um grande lutador (FAKE) e continuava a ser (nunca o foi) se nao se demiti-se

neste momento ate era campeao do mundo ou campeao da wwe (ou não)

Provavelmente se ele ainda ali andasse faria as vezes do Batista e não mais que isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo... Revelaste o segredo do mundo. Agora ele vai-se atirar da ponte e tudo mais.

Mas ele acaba por ter razão numa coisa. O Goldberg de facto acabou a carreira do Bret (que é só um dos melhores de sempre). Mas não é porque é bom, ou o que seja. É porque é um cepo e não soube o gerir o timing de entrada ao Bret. Isto tudo ainda é mais irónico porque o Bret deve ter sido dos únicos gajos que nunca lesionou ninguém na vida.

Entretanto o Bret já desculpou o Bill e disse que ele não teve culpa, mas de qualquer forma o dito senhor nunca foi nenhuma maravilha de técnica naquele ringue. Mas acontece aos melhores. O Owen também lesionou para a vida o Steve e continua a ser um dos melhores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
mas de qualquer forma o dito senhor nunca foi nenhuma maravilha de técnica naquele ringue.

O Goldberg era um super heavyweight normalmente esses nao tem tecnica, mas tem Força uma coisa que e percisa para lutar por exemplo Shawn Michaels esse tem tecnica, mas ja o viste a levantar com os dois braços o batista, enquanto que goldberg sim

Compartilhar este post

Link para o post
O Goldberg era um super heavyweight normalmente esses nao tem tecnica, mas tem Força uma coisa que e percisa para lutar por exemplo Shawn Michaels esse tem tecnica, mas ja o viste a levantar com os dois braços o batista, enquanto que goldberg sim

E que tem isso a ver com wrestling? Há gajos que conseguem segurar carros... vamos dar-lhes o título e dizer que são os melhores de sempre?

Compartilhar este post

Link para o post
E que tem isso a ver com wrestling? Há gajos que conseguem segurar carros... vamos dar-lhes o título e dizer que são os melhores de sempre?

Oh meu deus :facepalm: :facepalm: :facepalm: eu tou a dizer que um lutador bom (para mim, na minha opiniao) deve ter força nao tou a dizer nada daquilo que tu disseste

Por exemplo eu sou o pior lutador de sempre (na minha opiniao) por que nao tenho força

Para mim um gajo mais entroncado e dos que se safa melhor neste ramo´

nao tou dizer que a tecnica nao e nada, e ate aquilo que um lutador deve ter

Compartilhar este post

Link para o post
Oh meu deus :facepalm: :facepalm: :facepalm: eu tou a dizer que um lutador bom (para mim, na minha opiniao) deve ter força nao tou a dizer nada daquilo que tu disseste

Por exemplo eu sou o pior lutador de sempre (na minha opiniao) por que nao tenho força

Para mim um gajo mais entroncado e dos que se safa melhor neste ramo´

nao tou dizer que a tecnica nao e nada, e ate aquilo que um lutador deve ter

vince-mcmahon.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
vince-mcmahon.jpg

o mc mahon tem musculos, ja o viste a pegar em Batista

força nao e ter musculos

tenho um primo que nao tem musculos e facilmente pega em mim

homem-musculos-2573.jpg

Apresento-vos o próximo WWE Champion :prayer:

ja o viste lutar??? nao o podes julgar

Esta gente

Compartilhar este post

Link para o post

força nao e ter musculos

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores neste momento sao o Undertaker e Triple H nao estes dois nao tem força pois nao???

eu respondo por voces nao estes dois nao tem força

Compartilhar este post

Link para o post

força nao e ter musculos

tenho um primo que nao tem musculos e facilmente pega em mim

ja o viste lutar??? nao o podes julgar

Esta gente

Ri-me pa crl. Desde quando ter força é sinonimo de ser bom wrestler. para ser bom worker é preciso ter charisma, mic-skillz e esforçar-se no ringue, coisas que o Goldberg nao tem.

A segunda frase, é o que tu dizes. Ele tem força, pega em camiões. É o melhor wrestler do muindo? Não me parece

Os melhores neste momento sao o Undertaker e Triple H nao estes dois nao tem força pois nao???

Os mais over(não se pode dizer melhores, é um conceito muito vago) são o CM Punk e o Hardy. Curioso, nenhum deles tem força bruta...

Compartilhar este post

Link para o post
Ri-me pa crl. Desde quando ter força é sinonimo de ser bom wrestler. para ser bom worker é preciso ter charisma, mic-skillz e esforçar-se no ringue, coisas que o Goldberg nao tem.

A segunda frase, é o que tu dizes. Ele tem força, pega em camiões. É o melhor wrestler do muindo? Não me parece

Os mais over(não se pode dizer melhores, é um conceito muito vago) são o CM Punk e o Hardy. Curioso, nenhum deles tem força bruta...

Pa acho que opinioes nao se discutem

eu mantenho a minha e voces todos tem a vossa

Goldberg para mim com o orton sao os melhores

para ti syn deve ser shawn michaels e quem undertaker eu nao me vou virar para ti e vou dizer e pah tens uma m#### de par de wrestlers, neste caso nao digo porque estes sao grandes wrestlers

o pah mantenho a palavra os meus top 5 sempre foram sempre sao sempre serao:

Goldberg

Orton

CM Punk

Jericho

Cody Rohdes

Compartilhar este post

Link para o post
Pa acho que opinioes nao se discutem

eu mantenho a minha e voces todos tem a vossa

Goldberg para mim com o orton sao os melhores

para ti syn deve ser shawn michaels e quem undertaker eu nao me vou virar para ti e vou dizer e pah tens uma m#### de par de wrestlers, neste caso nao digo porque estes sao grandes wrestlers

Goldberg é e era um cepo no ringue f*da-se. O gajo não tinha charisma nenhum, limitava-se a ir ao ringue, fingir que partir gajos ao meio e o publico ficava feliz. Goldberg é uma amostra que o booking da WCW era m*rdoso. Quanto a wrestlers melhores de sempre? Arranjo-te uns 10, se for preciso para ficares feliz até escrevo á mão. Mas o Goldberg é dos wrestlers mais overrated de sempre

picture1vsy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Goldberg é e era um cepo no ringue f*da-se. O gajo não tinha charisma nenhum, limitava-se a ir ao ringue, fingir que partir gajos ao meio e o publico ficava feliz. Goldberg é uma amostra que o booking da WCW era m*rdoso. Quanto a wrestlers melhores de sempre? Arranjo-te uns 10, se for preciso para ficares feliz até escrevo á mão. Mas o Goldberg é dos wrestlers mais overrated de sempre

Pah porra para mim o melhor e o GOLDBERG

GOLDBERG para mim THE BEST THERE IS, THE BEST THERE WAS, AND THE BEST THAT EVER WILL BE

PORRA ISTO TUDO PARA DIZER QUE O GOLDBERG E UMA ME###

Compartilhar este post

Link para o post
Pah porra para mim o melhor e o GOLDBERG

GOLDBERG para mim THE BEST THERE IS, THE BEST THERE WAS, AND THE BEST THAT EVER WILL BE

PARA TI NAO E

Para mim e para ninguém visto que ele é dos piores workers que passaram pelo main-event

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...