Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

As Brian reported here this morning, WWE's 2009 financial results revealed a sharp decline in the 2009 Survivor Series PPV buyrate (down 26% from 2008) while the company's new gimmick-themed events (Hell in a Cell, Bragging Rights, TLC) all did better than their 2008 counterparts.

In a survey sent out to the WWE Universe this morning (link) WWE asks fans what their level of interest is in the following potential PPV event themes:

Tournament Event: Single elimination "bracket style" tournament where Superstars would compete in multiple matches during the night to become the tournament winner.

Street Fight Event: Main events would include"street fight" matches where there are no disqualifications and pin-falls count anywhere. Superstars often compete in normal street clothes.

Legends Event: Match participants would include WWE Legends from the past.

Money in the Bank Event The main event "Money in the Bank" match requires Superstars to climb a ladder and retrieve a briefcase hung high above the ring. The winner can "cash in" the briefcase for a championship title shot throughout the year. Qualifying matches earlier in the event will determine participants for the "Money in the Bank" match.

WWE Draft Event WWE's annual Draft where Superstars and Divas learn which brand they'll be a part of for the next year. The Draft is often the beginning of new conflicts and matchups.

Battle Bowl Event Random tag-teams compete together - sometimes arch rivals - with the winning teams being put in a 2-ring Battle Royal. The winner could potentially receive a championship title match.

Roulette Event Main event match stipulations would be determined by the spin of a roulette-type wheel.

War Games Event Teams of 5 collide in 2 cages. 2 participants begin the match with a new participant added every 5 minutes. This process is alternated between teams until all members from both teams are present.

lordsofpain.com

OMGZ King of the Ring ou War Games :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

KotR >>>> War Games

ROH, Sábado dia 13

ROH World Championship - There WILL Be A Winner

Austin Aries defends vs. Tyler Black

ROH World Tag Team Championship

Jay & Mark Briscoe defend vs. The Dark City Fight Club

First Time Ever In Ring of Honor

Roderick Strong vs. Brian Kendrick

Grudge Match

Kevin Steen vs. Colt Cabana

Special Challenge Match

El Generico vs. Davey Richards with Shane Hagadorn

Grudge Tag Team Match - NO RULES

The Necro Butcher/Eddie Kingston vs. Erick Stevens/Joey Ryan with Prince Nana

Four Corner Survival - Pick 6 spot at risk

(4) Kenny King vs. Rasche Brown vs. Delirious vs. Steve Corino

The Kings of Wrestling in Action!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então quando avançamos com o tópico a solicitar a criação da sub-secção de Wrestling e MMA?

Compartilhar este post

Link para o post

Apartir de Março o Impact será sempre às segundas. Dou-lhes dois a três meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Apartir de Março o Impact será sempre às segundas. Dou-lhes dois a três meses.

Que lol de post.

Compartilhar este post

Link para o post
Depois a gente vê

Claro que sim.

Eles ganharam em ratings por estarem à 2ª feira e competiram com o Bret Hart e agora iam perder 'viewers' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mediocridade está à vista de todos menos dos fanboys mas é uma questão de tempo até a TNA ser metida no lugar.

Quando o Vince (e se é que algum dia o precisar de fazer :lol: ) largar o armamento todo que tem o Eric e o Hogan até se borram todos.

Compartilhar este post

Link para o post
A mediocridade está à vista de todos menos dos fanboys mas é uma questão de tempo até a TNA ser metida no lugar.

Quando o Vince (e se é que algum dia o precisar de fazer:lol: ) largar o armamento todo que tem o Eric e o Hogan até se borram todos.

Claro, os 'fanboys'. Eu sou um fanboy da TNA :lol:

Só me faltava esta. Que mediocridade de argumentos. "Quando o Vince largar o armamento todo", pois claro, ele tem mesmo muitas armas para lançar. Se calhar a feud do Hart ainda se torna interessante e não na parvoíce que é agora que até mete medo que o Hart morra no ringue tal é o estado do homem. :lol:

E gostava de saber o que vai ter assim de tão novo o card da Wrestlemania 26: HBK vs. Undertaker part 2 (epá será que é desta que o HBK vai vencer o Undertaker? :lol:), Batista vs. Cena part 2 (sim, não nos bastava ter de aturar a m*rda de lutador que é o Batista no undercard, agora tinham de por uma feud com o Cena que não resultou em termos de buyrates para o Summerslam), Triple H a queimar um rookie, Money in the Bank part 5 em que todos os anos é uma forma de easy booking, mete-se uns spots à mistura e está feito...

Sim, de facto, para quem quiser ver repetições vai ser espectacular o mês de Março da WWE. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está, está :lol:

A mediocridade está no show que só tem estrelas da WCW, que tem 20 minutos de wrestling por semana, que encova os seus melhores performers, que não tem booking, que tem qualidade de produção ridiculamente baixa para lutar com os grandalhões, que da pushs aos rejecteds de outras companhias, que tem um gajo para ser grande figura que nem sabe se vai preso ou não, etc...

Claramente esta companhia é a WWE.

E és fanboy, não vale a pena esconder. Pena é seres fanboy de algo totalmente medíocre e ridículo.

A TNA já foi grande para o seu target, agora até mete dó e pena.

O melhor que podem ambicionar é terem um DVD lançado pela WWE daqui a 10 anos a relembrar os grandes momentos da TNA com o Eric a chorar a dizer "Eu quase que consegui mas o Vince mais uma vez mostrou que ele é que sabe" :lol:

Wrestling é WWE e ROH, o resto é paisagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Está, está :lol:

A mediocridade está no show que só tem estrelas da WCW, que tem 20 minutos de wrestling por semana, que encova os seus melhores performers, que não tem booking, que tem qualidade de produção ridiculamente baixa para lutar com os grandalhões, que da pushs aos rejecteds de outras companhias, que tem um gajo para ser grande figura que nem sabe se vai preso ou não, etc...

Claramente esta companhia é a WWE.

E és fanboy, não vale a pena esconder.

Os rejecteds? Estás a falar do talento mal aproveitado pela WWE como é o Anderson ou o Burke? Ou estás a falar do Kurt Angle que é só o melhor lutador dentro do ringue do mundo? Se calhar estás a falar dos 'rejecteds' como o McGuinness que disse não à WWE. Ou se calhar preferes lutadores como o Christian que se tornaram muito melhores lutadores desde que lhes foi dado espaço na TNA, coisa que a WWE se recusou a fazer enquanto ele lá esteve, esse argumento não cola.

Só tem estrelas da WCW? Eu ia jurar que o main-event de ontem era AJ Styles vs. Samoa Joe, ah esquece, nem foi esse, foi a final de um torneio que deu ao Burke a oportunidade de lutar pela primeira vez por um título mundial, o Burke que foi uma estrela da WCW dos diabos. Curioso que das estrelas da WCW só estiveram dois envolvidos em combates: Flair e Bischoff, e espera lá, nenhum deles combateu, como é possível?

Sim, o uso do Jeff Hardy tem sido mesmo uma coisa de relevo na TNA, tem-se visto o número de promos a dar hype ao regresso dele :lol:

E curiosamente o Hardy que o Vince baixava as calças para ter de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
E és fanboy, não vale a pena esconder. Pena é seres fanboy de algo totalmente medíocre e ridículo.

A TNA já foi grande para o seu target, agora até mete dó e pena.

O melhor que podem ambicionar é terem um DVD lançado pela WWE daqui a 10 anos a relembrar os grandes momentos da TNA :lol:

Wrestling é WWE e ROH, o resto é paisagem.

WWE e TNA são Sports Entertainment, ROH e as restantes são federações de quintal que eu nunca daria um cêntimo para ver os borefests de 30 minutos de holds no meio do ringue.

Eu não sou fanboy. Aprecio o produto da TNA e também o critico, obviamente. Agora dizer que a TNA vai levar uma malha da WWE nos ratings do iMPACT! porque se vai mudar para a 2ª feira é estúpido, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é estúpido, é realista.

E se para ti a ROH não merece um cêntimo teu, acho que tá tudo explicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Ui, 3 gajos que não foram da WCW. Tá quase!

Está, está.

Também estás tu quase a apresentar argumentos válidos. A verdade é que ontem da WCW pouca ou nada houve, um ataque ao Burke por parte dos nWo com o intuito de lhe dar ainda mais credibilidade no final do torneio.

Houve um bom combate (já fizeram bem melhor, diga-se de passagem) entre o Joe e o AJ. O torneio 8 Stud foi bastante interessante, dos oito lutadores, apenas três foram campeões mundiais no passado, Abyss, Foley e Kurt Angle, e estes dois últimos foram usados apenas por motivo de storyline, achava bem melhor que tivessem sido utilizados outros três nomes, porque não: Shelley, Daniels e eventualmente o Sabin? Não se perdia nada tendo em conta que nenhum dos três estava previsto que vencesse.

Não é estúpido, é realista.

E se para ti a ROH não merece um cêntimo teu, acho que tá tudo explicado.

Não, a ROH para mim é uma seca tremenda. Adormeço a ver os PPVs e olha que os costumo sacar.

Sei que a TNA é quem mais se aproxima desse estilo de wrestling, ainda bem que isso está a mudar na história recente. O modelo da WWE é para mim bem mais atractivo.

Sou um 'casual fan' da WWE e da TNA, ver ROH a mim não me diz nada porque não gosto da forma como os combates são estruturados, demasiados spots à mistura, muitos holds e tudo mais, isso é Wrestling, de facto, mas não é o produto que me atraia, e ainda bem que a TNA se está a livrar dos spotfests, ainda vem aí o Destination X, até tenho medo...

Percebo que quem vê ROH gosta dos "LAAAAAAAAAARIATS~!" e por aí fora, mas isso a mim não me diz nada, os combates são bastante bem estruturados para quem gosta desse estilo, para mim, niente.

Compartilhar este post

Link para o post
Não, a ROH para mim é uma seca tremenda. Adormeço a ver os PPVs e olha que os costumo sacar.

:espanto:

Explica então que tipo de wrestling preferes, se não gostas de spotfests e "mat wrestling" dá aí exemplos de lutadores ou combates para aqui o je ver ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...