Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Pelo que eu percebi é um título mundial que eles ganham a hipótese de lutar. O Bryan ganha isto fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que eu percebi é um título mundial que eles ganham a hipótese de lutar. O Bryan ganha isto fácil.

Segundo o Mattie, é um título à escolha do vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bastante idiota escolher um título secundário quando podem ir para um título principal. Mas para ganhar hype até era fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

e pelo o que a wwe nos tem mostrado recentemente, nao me admirava nada que o gajo que ganhasse o nxt ao desafiar um campeão mundial, o ganhasse... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Era bastante idiota escolher um título secundário quando podem ir para um título principal. Mas para ganhar hype até era fixe.

Chama-se vingança. E é algo com história por trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Chama-se vingança. E é algo com história por trás.

Não. Chamasse burrice. Ninguém luta pelo título do EUA quando pode lutar pelo da WWE ou WHC...

Claro que para o push mais consistente era melhor, para além da história claro.

Compartilhar este post

Link para o post
cenahaters_48450.gif

Este gajo é tão rei :prayer:

boss boss e o cena que poe se ali logo a beira dum hater dele

Compartilhar este post

Link para o post
Não. Chamasse burrice. Ninguém luta pelo título do EUA quando pode lutar pelo da WWE ou WHC...

Claro que para o push mais consistente era melhor, para além da história claro.

Mas também é preciso ver o lado dos lutadores. Para quê gastar a sua oportunidade em alguém com muito mais experiência e qualidade (ou seja, título mundial) do que em alguém mais intermédio? Mais vale subir na empresa de forma gradual, step by step. Digo eu, armado em pastor.

Agora que releio o que escrevi, soa estúpido. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

HBK Farewell Speech - RAW 29-03-2010

gBRbtkSYgUI

X9ayzJoD4FA

Thank you Shawn :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
boss boss e o cena que poe se ali logo a beira dum hater dele

Era do Cena que estava a falar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Isso foi feito por fans

E colocado no site deles...

Compartilhar este post

Link para o post

tou curioso para ver o rumo que a personagem do swagger vai levar, nota-se que a wwe está a fazer um melhor trabalho que ele do que fez com o sheamus e no inicio com o punk...

o punk costuma ser genial, mas esta semana ainda foi melhor fds :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
E colocado no site deles...

Eles pediram aos fãs para darem 8 razões pra ver o iMPACT! e colocaram o vídeo no site.. se houverem outros engraçados eles tb põem.. não foi a TNA que fez o vídeo mas agora tá na moda o bota abaixo pra esses lados

Compartilhar este post

Link para o post
Eles pediram aos fãs para darem 8 razões pra ver o iMPACT! e colocaram o vídeo no site.. se houverem outros engraçados eles tb põem.. não foi a TNA que fez o vídeo mas agora tá na moda o bota abaixo pra esses lados

Ok, então tens razão. Deram-me o link para ali e pensei que fosse algo produzido com a companhia... É que aquilo é um absurdo

Compartilhar este post

Link para o post
FORMER WWE AND WCW STAR CHRIS KANYON FOUND DEAD

By Mike Johnson on 2010-04-03 11:01:58

Former WCW and WWE star Chris Kanyon was found dead this morning. We are waiting on further details at this time. On behalf of everyone at the site, we issue our deepest condolences to Kanyon's family, friends and fans during this sad time.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia mas RIP

Anyway, onde anda o JR? Ainda é apresentador? Achei estranho não o ver na 'Mania

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que tenho adorado o NXT? Tenho acompanhado fervorosamente... também muito por culpa do Danielson ser o meu wrestler favorito (sempre o considerei, in-ring, o melhor pelas indies fora e fiquei muito feliz por assinar pela WWE e agora por ver que não ficou a apodrecer na FCW).

Compartilhar este post

Link para o post
Sou só eu que tenho adorado o NXT? Tenho acompanhado fervorosamente... também muito por culpa do Danielson ser o meu wrestler favorito (sempre o considerei, in-ring, o melhor pelas indies fora e fiquei muito feliz por assinar pela WWE e agora por ver que não ficou a apodrecer na FCW).

Eu tenho visto sempre e gostado bastante, e tirando o combate dele com o Low ki na FCW nunca tinha visto nada do Danielson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...