Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Eu tenho visto sempre e gostado bastante, e tirando o combate dele com o Low ki na FCW nunca tinha visto nada do Danielson.

Para quem gostar de combates tecnicamente intensos, o que não faltam são combates do Danielson para o conhecer melhor, fez muitos excelentes combates com os mais diversos oponentes na ROH. E falando nisso, eu tinha medo da WWE mudar o estilo dele para o estilo "protótipo" que lá usam, mas não, ainda se vêm todas as submissões, stretches, pontapés, etc que se viam nas indies, e fiquei muito contente com isso, já que adoro o estilo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otunga bazar do combate ontem foi pouco parvo foi... Eu percebo que sendo ele heel tenha sido para criar heat, mas o tipo não ganhou nada em fazer aquilo e podia ter ganho os tag titles...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da RAW!

Após a RAW sair do ar, como habitualmente o show continuou durante mais alguns minutos para os presentes na Arena. Desta feita o Guest Host por uma noite, David Otunga, deu a oportunidade a Batista para enfrentar Cena, tendo perdido o embate ao desistir perante o STFU do actual Campeão.

De seguida Cena aplicou o Attitude Adjustmen, seguido do STFU em Otunga obrigando este a fazer o sinal da desistência em pleno ringue.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que passa cá a Wrestlemania?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Quando é que passa cá a Wrestlemania?

cumps

Próxima Quinta, Sexta e Sábado na Sportv 3

Compartilhar este post

Link para o post
Próxima Quinta, Sexta e Sábado na Sportv 3

sbem

Compartilhar este post

Link para o post
- Last night's edition of WWE Monday Night Raw scored a 3.2 rating.

- Last night's edition of TNA Impact scored a 0.9 rating.

Bem melhor da parte da TNA apesar de que tendo em conta que a primeira metade não tiveram concorrência era de esperar melhor. Um rating porreiro para a Raw que teve a competição feroz das finais da NCAA.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton tá tao over.

No draft para a semana que vem ele vai para a SD e vai criar uma feud com o Swagger pelo título mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o NXT de ontem e finalmente começa a ter mais wrestling, estou a gostar mais mas seriously Daniel Bryan sempre a perder e agora com o Darren Young? E depois metem-no em 1º na pole.. já estava na altura de lhe começarem a dar umas vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post
O Bryan vai ter a 1ª vitória quando ganhar o US Title ao Miz

E faz algum sentido ganhar a season da NXT sem nenhuma vitória?

E outra coisa genial é que há tanto puto q nem o deve conhecer que num suposto Miz vs Bryan iriam cheerar o miz e boo'ar o bryan :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A TNA vai passar em definitivo para uma hora antes da Raw ficando head to head na 2ª hora. Boa decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton vs. Swagger foi bem jeitoso. Não conhecia o Swagger dentro do ring e fiquei com excelente impressão dele. Acho é que ele com o mic nas mãos roça o desastre, talvez por causa daquela gimmick de m*rda que não lhe dá over nenhum. Que tratem de melhorar isso e temos um grande campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
O Orton vs. Swagger foi bem jeitoso. Não conhecia o Swagger dentro do ring e fiquei com excelente impressão dele. Acho é que ele com o mic nas mãos roça o desastre, talvez por causa daquela gimmick de m*rda que não lhe dá over nenhum. Que tratem de melhorar isso e temos um grande campeão.

O "All-American" e desportista clássico dos EUA é suficiente para o pôr over. Dar-lhe arrogância, egocentrismo e atitude infantil de quem comanda o Universo (mesmo a la desportistas norte-americanos) também é bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é que ficou mt mal em perder clean para o Orton sendo o WHC.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho é que ficou mt mal em perder clean para o Orton sendo o WHC.

Talvez para fortalecer o lado babyface do Orton.

Isso e o facto de, no segmento inicial, parecer demasiado off e desligado do ringue. Era o campeão mundial, mas parecia um gajo qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo o que é que a WWE quer fazer com o Swagger. Desde que ganhou o titulo que ainda não ganhou um combate.

Perdeu um tag match contra o Cena e Orton, e a semana passada perdeu contra o Orton de novo. Das duas vezes levou um RKO e o Randy fez o pin 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Só não percebo o que é que a WWE quer fazer com o Swagger. Desde que ganhou o titulo que ainda não ganhou um combate.

Perdeu um tag match contra o Cena e Orton, e a semana passada perdeu contra o Orton de novo. Das duas vezes levou um RKO e o Randy fez o pin 8)

No combate de tag team, ainda não era campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
No combate de tag team, ainda não era campeão.

Tens razão, mesmo assim não percebo a ideia da WWE.

O MITB caiu do céu para o Swagger, independentemente de ele estar a ser mal aproveitado ou não, era a última pessoa que eu esperava que ganhasse o MITB e agora é campeão mundial sem saber ler nem escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, querem dar a entender que estamos na presença de alguém sem estofo para ser campeão, talvez para não acreditarmos no rapaz, para depois darem-nos um novo MVP (2006/2007) ou Dolph Ziggler (2009).

Compartilhar este post

Link para o post
Provavelmente, querem dar a entender que estamos na presença de alguém sem estofo para ser campeão, talvez para não acreditarmos no rapaz, para depois darem-nos um novo MVP (2006/2007) ou Dolph Ziggler (2009).

Não faço ideia, mas estou curioso para ver o desenrolar desta historia.

Adorei o face turn do Orton, agora o público adoro-o, ele que foi um dos melhores heel's (senão o melhor) dos últimos tempos na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...