Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

sou eu o unico a achar que o swagger se vai adoptar uma gimmick mais seria, a entrada e o tema estão muito fora do contexto? é o mesmo que o triple h entrar com uma musica do genero da do nxt lol

Compartilhar este post

Link para o post
The 4/13 edition of NXT did a 1.01 rating, with 1,282,000 viewers.

Muito bons números, na semana em que é anunciado que vão sair daquela estação.

Compartilhar este post

Link para o post

TNA :heart:

Allways bombaiting, tojours bombé, todos lós dias bombeando

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeff Hardy tá a estragar todo o momentum que trazia da WWE. É uma pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, encontrei esta notícia do Observer:

- TNA has had talks with former WWE Superstar Nick Dinsmore about doing a spin-off of his Eugene character. It's said that those talks have recently stalled.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
TNA :heart:

Allways bombaiting, tojours bombé, todos lós dias bombeando

0oGG-dV080s

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Está para breve o anuncio oficial do regresso da WWE a Portugal. A data CONFIRMADA é dia 14 de Novembro e será o SMACKDOWN!

Quem estiver interessado em comprar os bilhetes para o evento, pode começar a poupar, em principio os ingressos para o evento vão ser colocados à venda no final de Maio, início de Junho!

nota: para quem questiona o porquê dos bilhetes ainda não estarem à venda, ou o anúncio não ser AINDA oficial, a razão é simples: Há muito concerto, eventos e festivais com bilhetes à venda actualmente e a promotora está à espera que "as coisas acalmem um pouco" para poder disponibilizar os bilhetes e fazer o anúncio oficial!

@impacto global

A unica cena que não gosto tanto é por ser ao domingo, mas pronto lá estarei para ver Punk, Edge, Taker, Batista e Y2J. Se tudo correr bem, claro, e se o draft não estragar mt o esquema...

Compartilhar este post

Link para o post

O Batista não faz parte do roster da Raw?

E tás com muita fé... Acho que um desses 4 vai para a Raw. Com sorte apanhas o Orton ou o Cena em vez do Punk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Fui confirmar no site da WWE. Epah desde que venha o Edge e o Punk eu dou-me por contente. Já nem peço os outros 3...

E desta vez tou a ponderar se vou lá para a frente ou se continuo nos 25€

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe seria juntar um grupo de pessoal daqui e irmos todos para a mesma zona... Mais barata seria o ideal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não gosto nada desta versão séria do Swagger :(

x2

Compartilhar este post

Link para o post
TEFRH1GCKVA

Obrigado pelo magnifico momento de comédia :lol:

Valeu pena Christy e pela Angelina :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Fixe seria juntar um grupo de pessoal daqui e irmos todos para a mesma zona... Mais barata seria o ideal :mrgreen:

isso era bom, ate porque nao faço a minima como vou pa la, nao conheço ninguem que goste disto :D

Compartilhar este post

Link para o post

E o Danielson cada vez prova mais que é um lutador absolutamente banal a viver do hype das indies. Nunca me chamou a atenção na RoH, não vai ser agora e nesta tentativa patética da WWE em querer fazer com que me importe com ele que isso vai mudar.

O Miz é que se tornou, sem duvida alguma, o principal motivo para assistir à WWE e não sei até que ponto um face turn no futuro próximo não estará em equação, tendo em conta a transição do Orton para a SmackDown!

Compartilhar este post

Link para o post
E o Danielson cada vez prova mais que é um lutador absolutamente banal a viver do hype das indies. Nunca me chamou a atenção na RoH, não vai ser agora e nesta tentativa patética da WWE em querer fazer com que me importe com ele que isso vai mudar.

O Miz é que se tornou, sem duvida alguma, o principal motivo para assistir à WWE e não sei até que ponto um face turn no futuro próximo não estará em equação, tendo em conta a transição do Orton para a SmackDown!

Really? O combate contra o Jericho foi bom para o tempo dado.

E não mudava o Miz para face já. Ele tem ainda que se definir como heel. Ainda está "verde".

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me. Que combates viste na ROH já agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Ri-me. Que combates viste na ROH já agora?

Vi os borefests. Contra o Aries (que diga-se de passagem é bem mais interessante que o Bryan como personagem e mesmo dentro do ringue), contra o Low Ki e Daniels (também já vi o combate dos dois na FCW), contra o Doug Williams, a Fatal 4 Way com o Joe, Corino e Low Ki e claro contra o McGuinness.

Mas diga-se, os combates são bons, mas não aprecio minimamente o estilo aborrecido do 'pro wressling' como diria o Vince que o Danielson tem. Acredito que haja quem aprecie, mas não gosto.

Really? O combate contra o Jericho foi bom para o tempo dado.

E não mudava o Miz para face já. Ele tem ainda que se definir como heel. Ainda está "verde".

O Jericho também tem bons combates com vassouras. Não é por aí.

Eu não nego que sejam bons combates para o Meltzer e para quem gosta de se armar em esperto e falar em 5*, etc., para mim são bons combates mas nunca trocava a oportunidade de ver um main-event da WWE por um da RoH, exceptuando combates com o KENTA Kobayashi, Morishima e pouco mais.

Se o Bryan traz algo de novo à WWE? Não. Era o melhor wrestler nas indies? Talvez não, o McGuinness e o Aries são os meus favoritos nesse aspecto, o primeiro já foi para a TNA, o Aries teve uma gimmick absurda na TNA, que é para onde transita agora o Nigel, infelizmente.

Posso estar perfeitamente enganado relativamente a este assunto, mas não creio que se torne um dia main-eventer, basta veres que as reacções do público main-stream ao Bryan são absolutamente fracas.

Compartilhar este post

Link para o post
Vi os borefests. Contra o Aries (que diga-se de passagem é bem mais interessante que o Bryan como personagem e mesmo dentro do ringue), contra o Low Ki e Daniels (também já vi o combate dos dois na FCW), contra o Doug Williams, a Fatal 4 Way com o Joe, Corino e Low Ki e claro contra o McGuinness.

Mas diga-se, os combates são bons, mas não aprecio minimamente o estilo aborrecido do 'pro wressling' como diria o Vince que o Danielson tem. Acredito que haja quem aprecie, mas não gosto.

O Jericho também tem bons combates com vassouras. Não é por aí.

Pronto. São gostos. O Danielson não faz borefests... faz wrestling com sentido e técnico que é muito diferente. É um gajo ao estilo do Benoit mas com mais carisma e que é bastante acima do razoável no mic. É de longe o melhor wrestler do momento a carregar combates. Já provou isso vezes e vezes sem conta. Muito ao estilo do Punk quando andava a correr IWA, ROH,... mas que não precisa de tanto carisma porque é simplesmente perfeito em ringue. Claro que é preciso gostar do estilo. Como diria o Gabe, o Danielson é a única coisa que uma companhia precisa para triunfar. Falta-vos meia hora, uma hora, 15 minutos de show e já não sabem o que fazer? Metam um gajo qualquer com o Danielson no ringue que ele sai de lá o maior heel/face da companhia.

A WWE está a ser inteligente, embora esta série de derrotas possa se tornar uma faca de dois gumes.

E as reacções são fracas porque ainda não o deixaram fazer nada em ringue... é um estilo que se aprende a gostar. Aliás o Danielson ganhava imenso em ser heel. Mas assim não podia ganhar o NXT.

Compartilhar este post

Link para o post

Se virarem o Miz face será o MVP versão 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post
Se virarem o Miz face será o MVP versão 2.0.

True, o MVP agora nem aparece nos shows, tinha potencialidade para ser um dos top heels da wwe

Compartilhar este post

Link para o post

o morrison tambem era muito melhor a heel...

eu tambem sou suspeito pois normalemente gosto muito mais de um heel do que de um face, os faces são borings, os heels é que animam isto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...