Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Chris Benoit © vs. Chris Jericho Intercontinental Championship Ladder Match @ Royal Rumble 2001

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto: o final de Raw

Estão com pressa em bazar eles :mrgreen:

E já deu para ter uma ideia de quem pirilou o Taker.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tudo a ficar arrumado ou é impressão minha....

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente! Algo q faltava na WWE, imprevisibilidade.

NXT.W.O :estrelas:

- Nothing beats the kids' reactions, the high school graduates in the front row with sad faces, and the mom and a grown man with their hands covering their mouths.

- These NXT guys are going to have a very busy year invading both RAW and SmackDown.

- They made John Cena superman again after he gets attack he has one of his thumbs up. :biggrin:

k9avix.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor final de Raw desde há anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pelo menos duas semanas que não via a Raw. Hoje lembrei-me de ver sem spoilers antes... Awesome.

O final foi genial, mas o resto do show já tinha sido muito bom. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Há pelo menos duas semanas que não via a Raw. Hoje lembrei-me de ver sem spoilers antes... Awesome.

O final foi genial, mas o resto do show já tinha sido muito bom. :handclap:

Dizer que o Raw até àquele segmento final foi muito bom, é quase um insulto à inteligência das pessoas. O final sim, foi espectacular, fantástico, mas o resto antes foi medíocre.

O Dragon a cuspir no Cena, dar-lhe um pontapé na cabeça e dizer que não é melhor que ele é :prayer:

O desmantelamento de toda aquela zona foi :prayer:

O Michael Cole foi um dos poucos a não levar, por que será? Envolvimento com o Dragon no NXT?

O 'Taker foi encontrado em "estado vegetativo". Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante dos segmentos com os guest hosts, do dance-off, até mesmo dos combates. Gostei de ver a feud do Matt Hardy com o McIntyre avançar, gostei do próprio combate do main event...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cole acho que levou do Barrete e do Dragon numa parte. A única a escapar foi a Serena.

Pessoalmente lembro-me de o ver correr mal o Lawler foi atacado, pelo que não vi qualquer ataque do Barrett ou do Dragon.

Eu gostei bastante dos segmentos com os guest hosts, do dance-off, até mesmo dos combates. Gostei de ver a feud do Matt Hardy com o McIntyre avançar, gostei do próprio combate do main event...

Quando a WWE faz do seu "flagship show" algo tão deprimente como o Raw, a coisa anda mesmo má. Salvou-se, como já disse, o segmento final, que foi lindo.

O Drew passou a Ziggler ou Swagger de há uns meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra para ontem à noite: Brilhante.

E é assim que se constroem 8 novas estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande final :prayer:

Espero que isto tenha seguimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Que final espectacular.

Espero que continue, e quase de certeza que foram eles a atacar o Undertaker.

NXT FUCK RAW :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver em directo e fiquei de boca aberta com o segmento, porque até ali estava a ser uma Raw bastante fraca.

Grande final, um dos melhores dos últimos anos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a circular por aí que vão dar um push ao Kane, isto está tudo relacionado. Espero que os rookies formem uma stable e acima de tudo que a WWE saiba fazer algo de grandioso a partir disto, sim porque isto tem bastante potencial e só espero que a WWE o saiba aproveitar.

Aprecio bastante a atitude e intensidade do Skip Sheffield, acho que poderá ter um bom futuro na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...