Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

RAW_890_Photo_119.jpg

Porque é que o Jericho não foi para o palco no topo do ringue? :mrgreen:

mysterydriverrevealed.png

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi agora a nxt e o Joe Hennig aka Michael McGulilulilicuty é um mimo no ringue. O kaval tb teve um bom combate, ao menos não o metem a perder em 1 minuto :D .

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já não restam dúvidas Bryan Danielson foi mesmo despedido e não se trata de um work pela WWE.

Bryan Danielson Returning to the Ring for Evolve and Dragon Gate USA

Fonte: Wrestling-Edge.com

- Gabe Sapolsky’s Evolve promotion quietly announced today that Bryan Danielson (Daniel Bryan) has been added to their July 23rd show in Union City, New Jersey at the ACW Arena, a small building that holds less than 300 fans.

The next night, July 24th, Danielson will compete for the Dragon Gate USA promotion at the old ECW Arena in Philadelphia.

Daniel Bryan Confirms He’s Taking Indy Bookings

Fonte: Wrestling-Edge.com- Bryan Danielson wrote the following on his Twitter today:

“Still not the right time, other than to say this: I am now available for independent bookings.”

Compartilhar este post

Link para o post

pior despedimento da WWE desde da Mickie James, Mr.Kennedy e o Shelton Benjamin

Compartilhar este post

Link para o post

Planos para o PPV Money in the Bank

Os atuais planos para o PPV Money in the Bank é que se realize uma Money in the Bank Match com os Rookies da primeira temporada de NXT e o vencedor ganha um contrato com a WWE. Caso os planos sigam à frente, os Rookies deverão continuar invadindo a Raw.

Compartilhar este post

Link para o post

pior despedimento da WWE desde da Mickie James, Mr.Kennedy e o Shelton Benjamin

Com a Mickie concordo, mas ela queria seguir outra carreira, fizeram bem em deixa-la ir. O Shelton é o gajo mais overrated de sempre e o Kennedy prometeu prometeu prometeu mas nunca esteve saúdavel o tempo suficiente para aproveitar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Mickie concordo, mas ela queria seguir outra carreira, fizeram bem em deixa-la ir. O Shelton é o gajo mais overrated de sempre e o Kennedy prometeu prometeu prometeu mas nunca esteve saúdavel o tempo suficiente para aproveitar isso

O Kennedy foi o único q n concordo, ele veio dizer que não se tinha lesionado outra vez como se dizia. Foi despedido pq há pessoas e pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kennedy foi o único q n concordo, ele veio dizer que não se tinha lesionado outra vez como se dizia. Foi despedido pq há pessoas e pessoas.

Se o gajo já tinha fama de ser irresponsável no ringue e voltou a fazer m*rda, juntando a estar sempre lesionado, acho que fizeram bem. E eu até sempre gostei do Kennedy.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que a Mickie volte, o Jericho também deixou a carreira em 2005 para perseguir outros objectivos e voltou. Vamos lá ter uma esperança que volte, como é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Davey Richards :prayer:

Davey Richards, apparently, announced on a radio show (Wrestling Live Radio, apparently, no confirmation) yesterday that he has now officially retired from wrestling, and is going to become a firefighter. Richards recently won the PWG World Heavyweight Championship, so not sure what's happening there. He also recently signed a new contract with Ring of Honor, so again, not sure what's going on.Note that a not long ago, Nick Anthony interviewed him and he mentioned he was planning on leaving wrestling, and if he does, his tour of England will be his last shows. (He's since done the tour though. But yeah, he was talking about retirement even then). However, THIS HAS NOT BEEN CONFIRMED TO BE TRUE YET. Since I can't even find a legit source and just going from forum posts, that should say enough.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem ainda não me convenci que o despedimento foi real... vou esperar pela proxima raw...

se ele voltar duvido que volte para a facção dos rookies da 1º temporada, lembrem-se o que o barret disse, justificou a ausencia dele porque tinha mostrado remorsos o que levou á sua expulsão do grupo, o que eles venderam foi apenas isso, por isso ainda pode voltar como face...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem ainda não me convenci que o despedimento foi real... vou esperar pela proxima raw...

se ele voltar duvido que volte para a facção dos rookies da 1º temporada, lembrem-se o que o barret disse, justificou a ausencia dele porque tinha mostrado remorsos o que levou á sua expulsão do grupo, o que eles venderam foi apenas isso, por isso ainda pode voltar como face...

lol, ele já disse que não tá na WWE e já anunciou que ia voltar ás indys no próximo da CHIKARA.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ele foi mesmo despedido mas tal como eu tinha dito não levou a cláusula de 90 dias. Vão deixar acalmar um pouco a história e depois vai voltar face. Não tenho qualquer dúvida em relação a isto.

Entretanto já está quase aí. Eddie Kingston vs Bryan Danielson - CHIKARA. Must see.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acredito mais nisso SnY. Vão acalmar a história e depois volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ele foi mesmo despedido mas tal como eu tinha dito não levou a cláusula de 90 dias. Vão deixar acalmar um pouco a história e depois vai voltar face. Não tenho qualquer dúvida em relação a isto.

Entretanto já está quase aí. Eddie Kingston vs Bryan Danielson - CHIKARA. Must see.

Segundo tenho lido a clausula existe, mas a WWE não está a colocar problemas a que ele apareça em Indys desde que não seja em shows televisivos. Ou seja, não pode aparecer na TNA e mesmo na ROH terá restrições. Segundo li já tem marcado um combate num PPV da ROH mas será um Dark-Match a ser lançado mais tarde em DVD.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é na Ring of Honor, mas sim na EVOLVE. Ele também já tem data(s) para a DGUSA.

Davey Richards :prayer:

Davey Richards, apparently, announced on a radio show (Wrestling Live Radio, apparently, no confirmation) yesterday that he has now officially retired from wrestling, and is going to become a firefighter. Richards recently won the PWG World Heavyweight Championship, so not sure what's happening there. He also recently signed a new contract with Ring of Honor, so again, not sure what's going on.Note that a not long ago, Nick Anthony interviewed him and he mentioned he was planning on leaving wrestling, and if he does, his tour of England will be his last shows. (He's since done the tour though. But yeah, he was talking about retirement even then). However, THIS HAS NOT BEEN CONFIRMED TO BE TRUE YET. Since I can't even find a legit source and just going from forum posts, that should say enough.

Diz-se que é só no final do ano, e além disso hoje tem um combate ENORME com o Tyler Black no Canadá pelo World Title. Ontem não apareceu em Buffalo, mas oh well.

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...