Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

The Wrestling Observer Newsletter is reporting that WWE Hall of Famer “Superstar” Billy Graham's is not in good health after a liver transplant he received in 2002 has begun to fail. Hospital tests have revealed an enlarged spleen and high blood pressure, particularly in the portal vein, which often stems from liver disease.

Graham nearly died back in 2002 after veins in his esophagus ruptured. He survived due to receiving a new liver.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

27zzsba.jpg

Será pior que o Marine? :medinho: Às tantas era para este filme que o Batista queria ter entrado e não o quiseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que será o Abraham como por ai se diz, mas adorava que fosse o JBL. É dos melhores heels de sempre da WWE

Aquela noite no Pav. Atlântico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ria-me

A TNA é que chorava e não era pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido mt que ele voltasse a sujeitar-se a trabalhar outra vez para o Vince, mas adorava que o fizesse :)

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui dizer que a feud Nexus x Cena é das melhores ideias que a WWE teve ultimamente, já agora vejam a TNA desta semana, o segmento final é 'parecido' com o do Nexus quando apareceram na Raw pela primeira vez.

Quem ganha o MITB da Raw é o Orton, já viram o push que ele está a ter ? Num tag team match entrou no fim para acabar com o combate com um rko, fez um ao Bourne, fez este:

eu acho que ganha ele o MITB.

No da SD que ganhe o Christian.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ganha o MITB da Raw é o Orton, já viram o push que ele está a ter ? Num tag team match entrou no fim para acabar com o combate com um rko, fez um ao Bourne, fez este:

eu acho que ganha ele o MITB.

No da SD que ganhe o Christian.

THE MIZ :prayer:

Editado por viciofm

Compartilhar este post

Link para o post

THE MIZ :prayer:

Também é uma boa hipótese, mas aposto mais no Orton que depois torna-se campeão nessa mesma noite depois do Steel Cage do Cena e do Sheamus.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo GM da Raw - Stone Cold (muito obvio) "Hell yeah" " that's its the bottom line cause the RAW GM said so" - frases que ele usou durante o pograma.

Editado por joaoairosa

Compartilhar este post

Link para o post

Também já usou a do Hot Rod...

Qual frase? Nem sabia que o Rowddy tinha uma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...