Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Sim, porque um combate só tem um gajo. O GAJO SACOU UM BOM COMBATE DO KHALI! DO KHALI!!!!!!!!!

Ah e tal, gimmick match. DO FILHO DA p*ta DO KHALI!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer combates com Taker, Angle, HBK, etc é outra loiça. Esses até com um cabo de vassoura faziam bons combates...

the_great_khali_JpkaR.jpgSabu_03.jpg

umaga.jpg

batista-animal-unleashed-20050721053017434.jpg

15460.16ozCottonDeckMop_4.jpg

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que o Cena era mau. Muito pelo contrário. Acho que actualmente é claramente dos melhores. Só disse que isso do fazer bons combates com aqueles nomes eram relativos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o PWI 500 não tem credibilidade. Tem o Slater acima de todos os gajos do Nexus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena vs Shawn Michaels na Wrestlemania não sei o que tem de especial. Esse e o Kurt Angle vs HBK na Wrestlemania 21.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena vs Shawn Michaels na Wrestlemania não sei o que tem de especial. Esse e o Kurt Angle vs HBK na Wrestlemania 21.

O Angle vs HBK da Mania foi muito bom. O Cena vs HBK que vale foi aquele de uma hora na Raw.

Compartilhar este post

Link para o post

O HBK vs Angle na Mania vi umas 3/4 vezes para perceber de onde vinha tanto amor ao combate. Desisti, não consigo perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Y2J

Punk

Swagger

Orton

Sheamus

São aqueles que eu mais gosto neste momento.

Y2J sempre foi o meu preferido. O Punk já o conhecia bastante bem da ROH. O Orton achei que está bastante melhor daquilo que era quando deixei de acompanhar (2005/6) e tem um gimmick bem mais interessante.

O Swagger e o Sheamus são duas surpresas muito boas.

Depois há outros que também gosto como o Morrison, The Miz, Rey, Bourne, entre outros.

Btw, não acho que um heel turn do Cena fosse muito rentável. Pessoalmente, adoraria.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme video :prayer: Mãe, filha e ex- do Batista :lol:

Lil' Naitch :(

Esse vídeo até merecia estar na zona lá em baixo.

Editado por Mister_Master

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme video :prayer: Mãe, filha e ex- do Batista :lol:

Lil' Naitch :(

Esse vídeo até merecia estar na zona lá em baixo.

O video em si é genial. Mas a parte da filha está muito boa. "like totally" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Miz com isso acabou de perder cool points.

Compartilhar este post

Link para o post

lol não sabia que o MVP ja tinha estado preso.

Miz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Miz com isso acabou de perder cool points.

Graças a Deus que ele tem cool points infinitos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

The Miz continua a provar que é awesome :mrgreen:

Mas porra, os níveis de basófia do Dolph Ziggler foram demasiado elevados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

– As noted earlier, Florida Championship Wrestling, the official developmental territory of WWE, held its annual Talent Evaluation Clinicthis past weekend. The FCW Clinic is the only clinic where WWE producers, WWE scouts and WWE Superstars are in attendance to evaluate potential WWE talent. The camp was attended by over 50 dreamers and it is believed that only a handful would imminently land contracts with the organization.

A photo has surfaced online of the group of female talent who took part in WWE's Evaluation Clinic. Among those trying out include former TNA performer Josette Bynum (a/k/a Sojournor Bolt, Josie), former TNA performer Bonnie Maxon (a/k/a Ms. Payton Banks, Rain), AAA Women's Champion Sexy Star, independent wrestler She Nay Nay (notably competed against Beth Phoenix last October on an episode of Friday Night SmackDown), and a pair of blonde twins from Ohio Valley Wrestling known as The Blossom Twins.

It has yet to be indicated whether any of the females who tried out at the clinic were offered WWE contracts. At least in Bynum's case, it would appear that WWE has once again declined signing the multi-time OVW Women's Champion as she wrote on her Facebook account on Tuesday that she would be touring Canada next month. She performed for OVW when the promotion served as WWE's developmental program, but was never offered a contract. Company officials also declined signing Bynum to a contract following a September 2008 tryout in Louisville, Kentucky.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...