Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Sou oficialmente um Orton Hater.

Pensava que era Cena que ia ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era Cena que ia ganhar...

Fiquei imensamente irritado com o que ele fez neste PPV, a mandar o Jericho de crl (mais valia terem metido o Sheamus ou o Wade a fazer isso para lhes dar mais credibilidade, coisa que tanto o Edge, Cena e Orton não precisam) e por ter ganho o título... Enorme besta este Orton!

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Undertaker...acho que estão a preparar a despedida...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tal, o Cena mete nojo, ganha sempre, é o Super Cena...

Olhem-me para o booking do Orton...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tal, o Cena mete nojo, ganha sempre, é o Super Cena...

Olhem-me para o booking do Orton...

Mas o Orton é awesome 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar o booking do Randy Orton :heart:

Ou é isso ou é a forma como os fãs não mandam vir como mandaram vir com o Cena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton é awesome e um dos meus favoritos mas o que se tem passado é ridículo e isto é valido tanto para o Orton como já foi para o Cena mas a culpa nem sequer é deles...

Jericho :(

Compartilhar este post

Link para o post

era quase obvio que o sheamus ia perder o titulo, ja estava um pouco mentalizado mas não queria nada que isso acontecesse mesmo. Lá teve que ser aquela *. O Orton tava tão bem até ter começado a dividir o estatuto de intocavel com o cena... Quando o miz lhe ganhar o titulo vou fazer uma festa do crl.

Aquele final, estragou tudo, só a vitoria do bryan foi algo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton não tem estado mal, atenção. Mas f*da-se,e ele anda a destruir TODA a gente no roster. Vence o Sheamus no HiaC, e quem sobra? O Miz? Já levou 2 ou 3 RKO's desde a Mania. O Cena? Same thing. Edge? Same thing. Jericho? Same thing...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tem corrido o NXT?

Clusterfuck

Quanto ao Orton... Eu nunca fui muito fã dele, mas ele tá no momento mais interessante da carreira a WWE está apenas a aproveitar o mais possível e eu acho que tão a fazer o correcto. Pode dar para 1001 cenários. Abre por exemplo espaço ao tão esperado heel turn do Cena. Abre espaço a uma feud grande com o Miz que o possa elevar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton tinha de ganhar ontem. O homem está estupidamente over e a 'E tinha de capitalizar. O booking não foi nem tem sido das coisas mais inteligentes dos últimos tempos mas pensando um pouco no que isto pode abrir não me chateia. Primeiro, o Orton não é o Cena, e eu nem tenho nada contra o Cena - é o melhor worker dá 'E à anos -; Segundo o Orton pode fazer a qualquer momento um heel turn sem o mais pequeno problema ou proporcionar o esperado e ansiado e que nunca vai acontecer heel turn do Cena; - Terceiro, o Orton até pode não fazer mais nada no combate para além de headlocks e RKO. É de longe, actualmente, o gajo com melhores expressões faciais e corporais e isso vale o combate todo.

Para terminar o 6-Pack não foi assim tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aprecio nada este estilo de booking, honestamente. Mas a verdade é que durante alguns meses vai 'vendendo'.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa estipulação para o combate do Wade Barrett vs Cena. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Punk na NXT :prayer:

Tenho a sensação que finalmente o heel turn do Cena se dá no HIAC .

Não fazia sentido nenhum. Os Nexus custaram o título ao Cena.

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a sensação que finalmente o heel turn do Cena se dá no HIAC .

tambem pensei nisso, mas será que a wwe não quererá acabar já com os nexus? ja perderam todo o hype, o tempo que tem ja não é o mesmo até... juntando o cena voltam a ter o hype de á uns tempos, espero que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

PWInsider.com has confirmed that Christian suffered a torn pectoral muscle and is expected to be out six months following surgery this week. WWE will write Christian out this week on Smackdown during an angle with Alberto Del Rio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...