Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

O site onde se faz o download dos episódios da wwe, anda down? Onde posso sacar os episódios da wwe? Porque não vejo desde o Summerslam e gostaria de me actualizar. :)

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda.

Estive ontem a pensar numa coisa... O Cena supostamente está é suspenso, e não despedido. O GM (e eles disseram isso duas vezes durante o PPV... por alguma coisa foi) disse depois do combate pelos tags que se algum membro se metesse no combate do Orton vs Barrett era suspenso. Ora o Cena como membro dos Nexus empurrou o Barrett...Txaran!

Editado por Mister_Master

Compartilhar este post

Link para o post

Algo me diz que o Vince vai voltar... e na deixa o cena no desemprego...será?

Compartilhar este post

Link para o post

bela m*rda... só faltava o edge ter ganho o titulo para ser o terror em termos de resultados.

o combate do us title, o do sheamus/morrison e o do ic foram muito bons. o de eliminação podia ser bom se nºao tivesse la o show a fazer o costume, dá uma piada ver um a destruir tudo :mrgreen:

O Barrett que não se preocupe que o titulo têm que estar perto, as promos dele :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Survivor Series 2010

John+Cena%252C+Randy+Orton+%2526+Wade+Barrett.jpg

Foi ontem o segundo mais antigo PPV da WWE, o Survivor Series, "casa" dos combates de eliminação e por ter tido mais gente a ser screwed que a Casa Branca na administração Clinton. :mrgreen: E é exactamente por causa deste segundo facto que muita gente ficou desiludida com o PPV. Quase toda a gente contava com a vitória do Wade Barrett e ascensão definitiva dos Nexus a atracção principal da companhia. Engraçado que para mim, mesmo antes do PPV, manter o título no Randy Orton, com o Cena a ser fiel a duas das três palavras do seu lema: "Hustle, Loyalty, Respect ". A minha aposta no desafio não foi por acaso.

Se a WWE ontem tivesse feito o que muita gente esperava, colocando o cinto no britânico e potencialmente colocando o Cena a lixar o Orton, colocava-se num beco a nível de booking. Colocar o Cena definitivamente junto dos Nexus desta forma deixava duas hipóteses, ou o Cena tomava a liderança e o Barrett seria um lacaio, o que ganhando ele o cinto era uma decisão horrível, ou seria o Cena o lacaio o que não faria qualquer sentido, não seria credível... O outro cenário seria uma óbvia feud com Orton, somando a 141554864513 vez que eles se encontram. Não me interpretem mal, para mim é o mais óbvio main-event para a Wrestlemania que a 'E tem em mãos, mas sentiria falta de algo para o tornar especial, e tornaria os Nexus, um pensamento distante.

hqdefault.jpg

Falando em faltar algo especial, gostava de pegar no paralelismo mais usado para toda esta storyline. O heel turn mais falado da história do wrestling, e aquele que provavelmente foi o grupo mais importante para a industria... New World Order. Quando começou o ano de 1996, o WCW champ. andava nas mãos de Flair e Randy Savage e Hogan andava ocupado com o The Giant (Big Show), começando a aparecer muito pouco, aproveitando para tirar um tempo para descansar, etc. Por esta altura, o Eric Bischoff deslocou-se até à mansão do Hogan para lhe propor um heel turn para renovar a personagem que se tornara gasta. O resultado? Eric foi praticamente expulso da mansão. Quando meses depois, os Outsider Kevin Nash e Scott Hall tomaram de assalto a WCW, e principalmente aquando da marcação do 6 man tag match (The Hostile Takeover Match) no Bash at the Beach, os fãs começaram a tomar um interesse enorme na storyline. Quem tomou também interesse? Hulk Hogan que pediu pessoalmente a EB, o seu próprio heel turn aliando-se com o recém formado grupo. Até esta altura, o candidato principal ao lugar era... Sting. Ninguém poderá dizer que não teria resultado, Sting era na WCW um face super over, cara formada na companhia, que nunca tinha estado na concorrência e aliando-se aos invasores seria obviamente chocante... Mas Sting estava ali à mostra, fazia parte do combate, nunca teria criado o mesmo choque que um Hogan que não era visto há semanas provocaria... E era aqui que queria chegar, ao factor choque.TODA A GENTE, esperava que o Cena lixasse o Orton ontem, um heel turn não teria efeito nenhum, e estamos a falar da cara da companhia, e da indústria nos últimos 6 anos!

nwo1en.jpg

Com John Cena no desemprego a WWE tem agora vários cenários interessantes. Senão vejamos:

• John Cena pode seguir para a Smackdown que precisa urgentemente de um face forte, na ausência do Undertaker.
  • Falando do Taker, seguindo para a Smackdown, e se o Phenom recuperar a tempo, poderemos ter um dos últimos Dream Matches na Wrestlemania envolvendo o Deadman.
  • Cena poderá regressar na Royal Rumble de surpresa, vencer o combate, ir atrás por exemplo do Barrett se este vencesse o título e ter a oportunidade de se vingar do que se passou nos últimos meses. Imaginem Cena derrotar Barrett, apenas para The Miz usar a mala e ganhar o cinto no minuto seguinte!
  • Cena pode regressar e realizar finalmente o heel turn, aliando-se de vez aos Nexus, utilizando o factor choque, e com plena justificação. Fora da companhia e depois de ver que ninguém se preocupou em sequer o apoiar na despedida, decidiu aliar-se aos mauzões lá do sítio.

m8d9xe.jpg john-cena-nexus.jpg

Os cenários são múltiplos e imprevisives. Quando eu ontem acordei à hora do final do PPV vi o grupo do MSN a implodir com o resultado do Main-Event, ia a dizer que os Nexus podiam acabar. Engraçado que foi o que li por alturas do SummerSlam, e no entanto foi sempre a subir desde então. A WWE tem tomado todas as decisões correctas para prolongar, mantendo o interesse, em toda a storyline, e eu acredito que isso vai continuar.

Bem alonguei-me um bocado mais do que esperava, por isso calo-me aqui e fico à espera que alguém comente e que se abra a discussão, que este tópico anda muito morto.

304685taker1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

CM Punk. :prayer:

AAAAAAAAAAAAWWWWWWWEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Compartilhar este post

Link para o post

CM Punk. :prayer:

AAAAAAAAAAAAWWWWWWWEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Oh yeah

lols-o.gif

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Miz :prayer:

E nota para o Cena. Podem dizer o q quiserem, mas ele é dos melhores performers que apareceu nos ultimos anos. Aquele despedida é espetacular...

Compartilhar este post

Link para o post

ah 2 gifs desta raw que já são lendários... o da miuda quando o miz ganha e o avatar do viciofm :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
WWE is in the process of changing all Raw house show lineups from John Cena to Juan Cena, who will be Cena most likely under a mask, billed as his Mexican cousin, and doing the old Midnight Rider gimmick.

JuanCena_bigger.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

se a kaitlyn ganha o nxt :facepalm:

isto deve ser como na season 2, deram a vitória a quem precisava mais, neste caso a naomi... a kaitlyn consegue ter protagonismo na mesma em 2º, tipo alex riley, mcgillicuty e harris...

Compartilhar este post

Link para o post

ou sou eu que não estou a ver bem o lado da equipa criativa, ou istovai ser uma grande palhaçada...

quanto a hoje, é pena não poder ver, tou com tantas expectativas... espero que o show corresponda

Compartilhar este post

Link para o post

Ring of Honor on HDNet

As worn by CM Punk on USA Network... get your Colt Cabana T-Shirt.

Ring of Honor Apparel :: Colt Cabana T-Shirt - CS-Cart. Powerful PHP shopping cart software

www.rohstore.com

The powerful shopping cart software for web stores and e-commerce enabled webstores is based on PHP / PHP5 with MySQL database with highly configurable implementation base on templates.

há cerca de uma hora

RR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não podia ter corrido melhor a ultiam raw... o kor era a cara do sheamus.

contunuo a não gostar da ideia do cena, mas parece que é para andar...

Compartilhar este post

Link para o post

não podia ter corrido melhor a ultiam raw... o kor era a cara do sheamus.

contunuo a não gostar da ideia do cena, mas parece que é para andar...

era desnecesário o MIZ ter quase perdido contra para o king :cadeirada:

tambem não gosto nada da ideia do cena, mas daqui a 2 ou 3 semanas o Wade vai colocar o cena de volta

Editado por viciofm

Compartilhar este post

Link para o post

tambem não gostei disso... alias não gostei que metessem outros combates para alem do kor.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem não gostei disso... alias não gostei que metessem outros combates para alem do kor.

Tinham que meter... Sempre meteram combates para haver "descanso" tanto para os lutadores como para o público.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...