Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

tava com medo que não fossem dar muito destaque ao vencedor do kor como aconteceu com o regal... claro que o cena continuou a ter mais tempo de antena, mas não foi mau... as roupas são awesome :D

Como aconteceu a quem? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

O Regal não fosse a Wellness Policy e tinha tido uma Title Shot, estava uber-over

Compartilhar este post

Link para o post

o que aconteceu ao cena?

eu gosto muito disto, mas ja perdi a historia toda

Foi despedido no Survivor Series pelo o wade barrett, no combate do randy vs wade pelo wwe champion com o cena a arbitro, se o wade ganha-se o cena era livre dos nexus o randy ganhava e o cena era despedido.

quase de certeza que ele volta na segunda :calduco:

como eu disse

tambem não gosto nada da ideia do cena, mas daqui a 2 ou 3 semanas o Wade vai colocar o cena de volta

Editado por viciofm

Compartilhar este post

Link para o post

ROH World Title Match

Roderick Strong defends vs. Davey Richards

The Final Battle At Final Battle- Fight Without Honor

Kevin Steen vs. El Generico

*If Generico loses he will unmask

**If Steen loses he will quit Ring of Honor

Six Man Tag Team Grudge Match

Jay, Mark, and Mike "Papa" Briscoe vs. The Kings of Wrestling and Shane Hagadorn

First Time Ever Meeting

Eddie Edwards vs. Kenny Omega

ROH Legends Collide

ROH World TV Champion "The Fallen Angel" Christopher Daniels vs. "The Notorious 187″ Homicide

Women of Honor- Tag Team Challenge Match

Daizee Haze and Awesome Kong vs. Sara Del Rey and Serena Deeb

Scientific Showdown

Colt Cabana vs. TJ Perkins

Tag Team Challenge Match

The All Night Express vs. Kyle O'Reilly and Adam Cole

World Heavyweight Championship

Kane vs. Edge (TLC Match)

WWE Championship

The Miz vs. Randy Orton (Tables Match)

John Cena vs. Wade Barrett (Chairs Match)

Intercontinental Championship

Dolph Ziggler vs. Kofi Kingston vs. Jack Swagger (Triple Threat Ladder Match)

John Morrison vs. Sheamus (Ladder Match)

Rey Mysterio vs. Alberto Del Rio (Chairs Match)

Divas Champion Natalya & Beth Phoenix vs. Team Lay-Cool (Divas Tag Team Tables Match)

Editado por Mister_Master

Compartilhar este post

Link para o post

belo card do TLC, adiciona aí que o John Morrison vs. Sheamus (Ladder Match) é number one contender para o WWE champion

cena melhor do ano :facepalm:

e este photo-65618.jpg

Editado por viciofm

Compartilhar este post

Link para o post

Card do Final Battle :prayer:. Os 3 últimos combates são mel. Principalmente o Davey vs. Strong e o Kevin vs Generico (vai ser sick).

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Card do Final Battle :prayer:. Os 3 últimos combates são mel. Principalmente o Davey vs. Strong e o Kevin vs Generico (vai ser sick).

Eu gostava era de saber para onde se vão virar eles no Steen vs Generico :x O Steen baza mesmo? :( o Generico perde a mascara? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de saber para onde se vão virar eles no Steen vs Generico :x O Steen baza mesmo? :( o Generico perde a mascara? :(

Acho bem mais provável o Generico perder a máscara. A ROH não tem assim tantos gajos consolidados e mandar um tipo que tem sempre boas performances não seria muito inteligente (a menos que o Steen já não esteja interessado ou tenha acontecido algo de bastidores que desconheço). De qualquer forma o Generico perder a máscara não era nada de mais. Já aconteceu a inúmeros wrestlers mexicanos (e aí sim é o fim do mundo) e não entraram numa espiral de más actuações. Provavelmente até será bom para ele.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o El Genérico é fixe :sad: E será que o Steen não estará apalavrado com alguma das big two? 8-[ O gajo merecia. Se até o G-Rila tá na WWE :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o El Genérico é fixe :sad: E será que o Steen não estará apalavrado com alguma das big two? 8-[ O gajo merecia. Se até o G-Rila tá na WWE :lol:

LOL Steen nas grandes? Nunca na vida. Mais depressa levam o Strong, CC, Hero, Richards... O Steen para além de não ser nenhum fenómeno não tem look de bigs.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Austin Aries?

O Aries foi "afastado" da ROH. Como deves saber tem combatido na Evolve e Dragon Gate USA. Se podia ir para as bigs? Sem dúvida, é um wrestler fenomenal. Se ia resultar? Não resultou da primeira vez não sei se seria desta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia. Não acompanho muito os indies, mas gosto dele desde os tempos na TNA e tenho pena de não o ver na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Possível alteração ao combate pelo WHC no TLC:

NoDQ.com reports that the SmackDown main event for TLC will now involve Rey Mysterio, Alberto Del Rio, Edge, and Kane in a TLC match

Compartilhar este post

Link para o post

Bem melhor.

mesmo

btw, não costumo ver fcw, sabem-me dizer quem são os melhores á partida nesta nova season do nxt?

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo

btw, não costumo ver fcw, sabem-me dizer quem são os melhores á partida nesta nova season do nxt?

Eu a lutar só vi o Curtis. Gostei do que vi dele. O Bateman só o vi a ser squashado pelo Sheamus num handicap match. :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=cH3RNMZ-pQo

http://www.youtube.com/watch?v=hjbMvpgCazw

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que já não seguia Wrestling, mas hoje vi a SmackDown de 6ª de uma ponta à outra e até gostei. Se calhar vou ver o TLC hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

:D

Hoje como de costume o pessoal encontra-se no MSN (mail está no sub-titulo deste tópico) para ver o PPV. Ele começa à 1 da manhã até às 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...