Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Adicionei o grupo no msn...quem é que aceita ou como é?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom PPV :handclap:

o melhor combate foi o jo-mo vs sheamus, o WHC foi um bom cambate, o do WWE championship foi mais para o miz continuar um campeao vuneravel e ter mais heat do publico, pena o IC que foi medíocre e o combate do cena foi + ou- . o das divas foi do melhor dos ultimos tempos da wwe.

THE MIZ continua champion lols-o.gif

Editado por viciofm

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que me fui deitar depois do tlc... o cena já vale mais que um combate pelo titulo...

tirando o primeiro e ultimo combate foi um ppv muito bom mesmo. JoMo no ME!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O TLC foi bastante bom, principalmente o Albino contra o Morrison e o combate pelo WHC.

Isto era tudo muito bonito mas há uns dias houve o Final Battle. Se o Roderick vs Davey foi awesome o Steen vs Generico rebentou todas as escalas. Melhor combate de hardcore desde o Flair vs Funk.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que me fui deitar depois do tlc... o cena já vale mais que um combate pelo titulo...

tirando o primeiro e ultimo combate foi um ppv muito bom mesmo. JoMo no ME!!!!

O ano passado o Main-Event foi pelos títulos de Tag Team e ninguém morreu por isso. A feud do Cena com os Nexus foi a maior storyline do ano, e tendo em conta o que se passou no combate fez sentido ir em último, apesar de eu também ter ficado perto de adormecer com o combate.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado o Main-Event foi pelos títulos de Tag Team e ninguém morreu por isso. A feud do Cena com os Nexus foi a maior storyline do ano, e tendo em conta o que se passou no combate fez sentido ir em último, apesar de eu também ter ficado perto de adormecer com o combate.

o WHC tinha ficado melhor no M-E

o matt striker é mesmo fraquinho :facepalm:

Editado por viciofm

Compartilhar este post

Link para o post

Só para informar que o JoMo não vai ser ME. Daí eles fazerem este combate agora no RR, o ME vai ser o dito cujo. Combates para ver se o JoMo está no ponto ou não, e não compromete nem um nem o outro. Exemplo do Brock Lesnar vs Hardcore Holly há uns anos, foi numa RR.

Ah e o Cena leva umas cadeiradas no lombo, leva com uma cadeira na garganta, e grita e corre e o crl a 7... E os membros dos Nexus devem ter tomado cloroformio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para informar que o JoMo não vai ser ME. Daí eles fazerem este combate agora no RR, o ME vai ser o dito cujo. Combates para ver se o JoMo está no ponto ou não, e não compromete nem um nem o outro. Exemplo do Brock Lesnar vs Hardcore Holly há uns anos, foi numa RR.

Ah e o Cena leva umas cadeiradas no lombo, leva com uma cadeira na garganta, e grita e corre e o crl a 7... E os membros dos Nexus devem ter tomado cloroformio.

desde que o MIZ fique campeão, mas deve perder o titulo no EC.

quanto ao cena já não é nada de novo...

Editado por viciofm

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos combates toda a gente já sabe que ele está pronto... mas tens razão, faz sentido. Quero é ver umas promos entre os 2, espero grandeza :D

acho que todos os que querem ir para o ME deviam passar por testes como o JoMo tem vindo a ter, mas não deixo de achar curioso ele ter e muitos outros não. Tipo Swagger...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos combates toda a gente já sabe que ele está pronto... mas tens razão, faz sentido. Quero é ver umas promos entre os 2, espero grandeza :D

acho que todos os que querem ir para o ME deviam passar por testes como o JoMo tem vindo a ter, mas não deixo de achar curioso ele ter e muitos outros não. Tipo Swagger...

Estás mesmo a comparar o JoMo com o Swagger? A única razão do JoMo estar a ser massacrado e a ir tudo muito devagarinho é simples. O homem nunca soube ter um combate de jeito, era um trapalhão de primeira e não é nenhuma maravilha no micro. Está a ter uma sorte porque clickou com o Branco de serviço, que diga-se de passagem está feito um senhor wrestler. O JoMo é só outro Shelton Benjamin da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

já sabia que meter ali o Swagger no fim ia dar nisto.... A resposta a tudo isso é Não. Não comparei pessoalmente o JoMo ao Swagger, gosto bastante do Swagger, só disse que ele passou de repente de um mid card para campeão mundial, enquanto que o morrison está a tentar á muito. E acho bem o que estão a fazer com o Morrison, acho é que deviam ser todos iguais... até porque no caso do Swagger infelizmente não pegou e agora anda a começar de novo pelo ic.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o PPV. Ora bem,

IC Match - Não acho que tenha sido tão mau como vocês dizem, foi um bom opener, ainda deu para ver uns spots giros, foi para aquecer. Cumpriu.

Divas Tables - Epá, para Divas não se podia pedir mais. Só digo: tinha medo se a Beth ou a Natalya passassem por mim na rua :medinho:

Tag Champ - Cumpriu o próposito para os Nexus. Aquele Santino é um entertainer 5*. Ainda me lembro da primeira aparição dele!

#1 contender - Que combate que estes dois deram! O John mudou tanto desde dos tempos dos MNM e do seu percurso tag-team.

WWE Champ - Cada vez o Miz me irrita mais. Ponto.

TLC WHC - Combate da noite. Eu que sou fanboy de Tables Stipulation adorei o combate. Preferia que o Kane tivesse ganho, mas isso é porque não vou à bola com o Edge.

Cena vs Barret - B0ring match!

Compartilhar este post

Link para o post

Já no grupo dizia-se que ia haver uma feud entre o Punk e o Cena antes do ataque do Punk

Agora não deve haver dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post

lá vai o punk servir de entretenimento até o cena ir à wrestlemania lutar pelo título da WWE com o barret.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, conclusões a tirar de ontem:

Feud Punk vs Cena - O Punk deve aparecer amanhã para interferir no handicap match.

Feud King vs King ?

Orton vs Miz é para continuar, ou vamos ter um Miz vs JoMo, para depois dar um JoMo vs Orton?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, conclusões a tirar de ontem:

1- Feud Punk vs Cena - O Punk deve aparecer amanhã para interferir no handicap match.

2- Feud King vs King ?

3- Orton vs Miz é para continuar, ou vamos ter um Miz vs JoMo, para depois dar um JoMo vs Orton?

1-

lá vai o punk servir de entretenimento até o cena ir à wrestlemania lutar pelo título da WWE com o barret.

2- Sheamus vs HHH na WM

3- orton vs miz acaba amanha provavelmente com a vitória do miz, e vemos jo-mo vs miz no RR

Editado por viciofm

Compartilhar este post

Link para o post

Até foi boa a raw de ontem, não estava á espera que o individuo que o punk tinha falado samana passada fosse o cena... depois de ter feudado o super homem da smack e ter perdido os combates todos, vira-se agora para o da raw para que? perder os combates todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, mais uma vez o Punk vai servir de saco de pancada, o que vale é que já deixei de ver isto, pelo menos até ao RR.

Por falar em RR..

:prayer:

Editado por Pitchfork

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...