Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Storyline: Foi atacado por alguém e está em estado vegetativo. O Kane anda a espancar pessoas para saber quem foi, mas há quem o acuse de ter sido ele próprio a fazer aquilo ao irmão.

Realidade: Está de férias basicamente, a curar algumas lesões. Ele faz sempre isto depois da Wrestlemania e cada ano que passa é mais um em cima daquelas costas. Este ano aproveitaram para esta storyline.

Storyline: Mas há algum vídeo?

Realidade: Acho que não volta, para mim reformou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Storyline: Foi atacado por alguém e está em estado vegetativo. O Kane anda a espancar pessoas para saber quem foi, mas há quem o acuse de ter sido ele próprio a fazer aquilo ao irmão.

Realidade: Está de férias basicamente, a curar algumas lesões. Ele faz sempre isto depois da Wrestlemania e cada ano que passa é mais um em cima daquelas costas. Este ano aproveitaram para esta storyline.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Casou com a McCool também segundo vi na net. E vai voltar de certeza para feud com o Kane.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que disse ao MM ontem, cheira-me a heel turn do Cena brevemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Storyline: Mas há algum vídeo?

Nein.

Algo que disse ao MM ontem, cheira-me a heel turn do Cena brevemente.

Eu já disse o que achava, que não fazia sentido ele juntar-se aos Nexus. Senão porque raio iriam eles 1º atacar o gajo e humilhá-lo e depois passadas umas semanas, tirar-lhe a chance de ganhar o título.

Editado por Mister_Master

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que a WWE esteja a pensar num heel turn do Cena. Aliás, isto até seria bastante complicado de fazer. Podem meter o Cena a atacar qualquer face da RAW que provavelmente continuaria a ter a ovação de grande parte do público. Um possível heel turn do Cena tem que ser algo muito bem pensado e em grande que tenha um grande impacto e faça com que o público comece derrepente a odiá-lo, o que não é nada fácil. Nem estou a ver um possível heel turn no contexto actual. Aliava-se aos Nexus depois de tudo o que lhe fizeram? Juntava-se ao Edge/Jericho depois dos problemas que causaram à sua team e sabendo que estes o odeiam? Ou iria tornar-se heel por conta própria? Mas à custa de quem? E como poderiam fazer isso no contexto actual? Não estou a ver como... Se o Undertaker estivesse na RAW e esta storyline estivesse a ser desenvolvida na RAW aí sim, já veria uma possibilidade para o heel turn :p

Editado por Pitchfork

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena é tipo o Edge: só resulta com aquela personagem. Isso do heel turn é muito bonito e tb gostava de ver, mas é preciso ser realista.

Ele é a cara da companhia e uma das principais fonte de rendimentos. Alterar a personagem seria uma decisão muito arriscada pq o risco de os putos que vão para os shows gritar podiam deixar de ver. E na era PG não vão afastar o motivo para as crianças ver a WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena é tipo o Edge: só resulta com aquela personagem. Isso do heel turn é muito bonito e tb gostava de ver, mas é preciso ser realista.

Ele é a cara da companhia e uma das principais fonte de rendimentos. Alterar a personagem seria uma decisão muito arriscada pq o risco de os putos que vão para os shows gritar podiam deixar de ver. E na era PG não vão afastar o motivo para as crianças ver a WWE.

Inserir Promo do Cena Rapper...

BTW:

Dave Scherer of PWInsider.com is reporting that Samoa Joe has been suspended from TNA Wrestling indefinitely due to an apparent bad attitude. There is also speculation that the company hasn't been happy with Joe's weight.

Please go to WWE, please go to WWE, please go to WWE... [-o

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma coisa que me deixa :estrelas: :

A TNA fala mal da WWE, mas esta ultima nunca responde.

Agora que as audiencias estão algo baixas nas duas federações, deveria ocurrer uma guerra como WWC X WWE. Coisa que certamente acabava com a escala de audiencias.

P.S: Ver outra vez o Kurt Angle vs Taker como foi naquele NWO de 2006 :carinhoso:

Editado por joaoairosa

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que as audiencias estão algo baixas nas duas federações, deveria ocurrer uma guerra como WWC X WWE. Coisa que certamente acabava com a escala de audiencias.

P.S: Ver outra vez o Kurt Angle vs Taker como foi naquele NWO de 2006 :carinhoso:

A WWE não precisa responder,porque nem precisa de lhes dar atenção. A TNA é muito mais pequena que a WWE. A WCW atingiu o nível da WWF. Acabava com a escala de audiências? Ahn? Como é que isso fazia com que o Taker e o Angle voltassem a combater?

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE anda a sacar 3\4, a TNA tem dificuldade em sacar 1, que é o rating do NxT

Nas MNW, quer a WWE quer a WCW andavam a sacar 6 e 7...

E o Taker lesionou-se num olho

Compartilhar este post

Link para o post

Pro Wrestling Illustrated has published its list of the top 500 professional wrestlers each year since 1991 in an annual special edition magazine called the "PWI 500." "The Phenomenal" AJ Styles earned the No. 1 Ranking for 2010, the first TNA wrestler to top the annual chart.

For more information on the annual "PWI 500" and how you can order, visit www.pwi-online.com.

Here are the top 500 ranked professional wrestlers for 2010:

1. AJ Styles

2. John Cena

3. C.M. Punk

4. Randy Orton

5. Chris Jericho

6. Batista

7. Shinsuke Nakamura

8. The Undertaker

9. Kurt Angle

10. Sheamus

11. Triple-H

12. The Miz

13. Rey Mysterio Jr.

14. Takashi Sugiura

15. Rob Van Dam

16. Dr. Wagner Jr

17. The Big Show

18. Edge

19. Tyler Black

20. Jeff Hardy

21. Jack Swagger

22. Christian

23. Abyss

24. Ryota Hama

25. Austin Aries

26. Kofi Kingston

27. John Morrison

28. Desmond Wolfe

29. Ultimo Guerrero

30. Drew McIntyre

31. Samoa Joe

32. Davey Richards

33. Mr. Anderson

34. Ted DiBiase Jr.

35. Hirooki Goto

36. D’Angelo Dinero

37. Eddie Edwards

38. Matt Morgan

39. Hiroshi Tanahashi

40. Yoshihiro Takayama

41. Cody Rhodes

42. Mistico

43. James Storm

44. Daniel Bryan

45. Douglas Williams

46. Roderick Strong

47. Christopher Daniels

48. Mesias

49. Eric Young

50. Dolph Ziggler

Compartilhar este post

Link para o post

AJ em á frente do Cena? :funny:

O Cena formou uma equipa para acabar com os Nexus, ninguém viu?

Compartilhar este post

Link para o post

AJ Styles nunca foi melhor dentro de ringue que o Cena, nem fora (um dos piores heel de sempre).

Aliás se tivesse qualidade suficiente, a WWF conseguia notar o talento, quando á uns anos atrás ele participou num combate com o Hurricane (e perdeu :facepalm: )

Compartilhar este post

Link para o post

Não podiam por o Cena em primeiro, deve ser proíbido.

Compartilhar este post

Link para o post

AJ Styles nunca foi melhor dentro de ringue que o Cena, nem fora (um dos piores heel de sempre).

Aliás se tivesse qualidade suficiente, a WWF conseguia notar o talento, quando á uns anos atrás ele participou num combate com o Hurricane (e perdeu :facepalm: )

Sim o AJ como heel não pega, não te cara para isso. É o mesmo que meteres o Rey ou Bourne heels. E dentro do ringue dá abada ao Cena (que só faz bons combates em gimmick matches).

Ele nesse combate participou como jobber (era suposto perder) e era practicamente desconhecido (creio que esse combate foi para aí em 2003/2004 não?).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o AJ como heel não pega, não te cara para isso. É o mesmo que meteres o Rey ou Bourne heels. E dentro do ringue dá abada ao Cena (que só faz bons combates em gimmick matches).

Fake!

Compartilhar este post

Link para o post

Manda aí um 1-on-1.

Cena vs HBK, Cena vs Jericho 2005/2008, Cena vs Batista I...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Cena vs Triple H tirando o final parvo foi muito bom. Quanto ao Cena vs Angle não me lembro bem dos que não tiveram estipulações.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer combates com Taker, Angle, HBK, etc é outra loiça. Esses até com um cabo de vassoura faziam bons combates...

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer combates com Taker, Angle, HBK, etc é outra loiça. Esses até com um cabo de vassoura faziam bons combates...

Isto. Até eu tinha um combate decente com eles... 8-[

Só com o Batista wow :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...