Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Guest Imperatore

desde que não metam na hora do futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

desde que não metam na hora do futebol

Compartilhar este post

Link para o post

giro, ecw na radical, sim, que se a ecw alguma vez passasse na generalista caia o carmo e a trindade!

Compartilhar este post

Link para o post
Só para avisar que dia 2 as 18 horas vai dar a SD! na SIC generalista e repetir no dia 3 na SIC Radical.

Alias apartir de 2007 a SD! vai passar a ser transmitida na SIC Generalista sendo que a ECW vai passar a ser emitida na Radical

Isso significa que a Radical vai ficar com o Raw e o ECW, e a SIC com o SD?

Compartilhar este post

Link para o post
A ecw não tem nada a ver com a antiga Ecw

claro, isso nem se fala mas só a "fama" já fazia cair o carmo e a trindade para os defensores das telenovelas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Só para avisar que dia 2 as 18 horas vai dar a SD! na SIC generalista e repetir no dia 3 na SIC Radical.

Alias apartir de 2007 a SD! vai passar a ser transmitida na SIC Generalista sendo que a ECW vai passar a ser emitida na Radical

Isso significa que a Radical vai ficar com o Raw e o ECW, e a SIC com o SD?

Yep

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que o Raw fica!

??

A SD! tb fica........

Ja agora a SD! tem sido a melhor marca (na minha opinião claro) bem a frente da RAW

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que o Raw fica!

??

A SD! tb fica........

Ja agora a SD! tem sido a melhor marca (na minha opinião claro) bem a frente da RAW

... só que em ve na SIC RADICAL é na SIC generalista (Em vez de dar a floribella)

Tambem concordo!

SD muito melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
porquê smackdown muito melhor?penso que sempre será considerado como o show secundário...

Pela direcção da WWE a SD! é considerado o Show para a familia onde o wrestling é mais importante que as historias mais "escandalosas" que passam na RAW.

E a verdade é que desde a uns bons meses que a SD! tem tido combates MUITO melhores que os da RAW.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, alguem me sabe dizer se a central rodoviaria fica muito longe do pavilhao atlantico? é que para voltar na 3ª para coimbra so tenho expresso as 00:15 e nao sei nem sequer onde é o raio do local onde apanhar o expresso...

Compartilhar este post

Link para o post

as paragens são todas em frente ao vasco da gama(centro comercial) e no lado contrário ao pavilhão atlântico...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o SAS. A SD! tem combates muito mais espectaculares q a RAW. Na RAW não há lutadores tão técnicos como o Rey, é tudo apenas físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a ver a SIC à noite e começou o James Bond (00:15) e apareceu em cima (A seguir: SmackDown!) isto quer dizer que a SmackDown! vai dar na SIC às 2:15 (+/-)?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

se alguem quiser vendo bilhete para o show de dia 5

Compartilhar este post

Link para o post
se alguem quiser vendo bilhete para o show de dia 5

Eu vendo bilhete duplo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore
para onde, por quanto?

para a zona de 45 euros por 55/50 eruos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...