Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Depois de ver as fotos que tão no site da WWE da Mickie de bikini estou apaixonado :heart: :heart: :heart: :heart:

Só agora? Porra, esquisitinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Só agora? Porra, esquisitinho...

Sempre gostei muito dela. Mas nestas fotos, ui!

Ela parece que cada dia que passa fica mais gira, para alem de ter um corpo capaz de me levar a loucura.

E segundo parece é bem simpatica

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tive ontem a ver a ECW á noite e vi uma coisa que já não via á muito tempo:

"Shooting Star Press"

gramei á brava essa manobra... xD

PS: claro que a Mickie James também interessa! Hot Stuff

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco
Pessoal tive ontem a ver a ECW á noite e vi uma coisa que já não via á muito tempo:

"Shooting Star Press"

gramei á brava essa manobra... xD

PS: claro que a Mickie James também interessa! Hot Stuff

slbcfceb5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pra que foi isso? esse é o meu avatar pá!!! isso tem direitos de autor!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
TNA: Jim Mitchell despedido

MAIS UMA BAIXA NA COMPETIÇÃO NORTE-AMERICANA

Em fase de "silly season", devem haver mesmo muitos dirigentes parvos nas diversas competições norte-americanas de wrestling.

Desta vez a notícia foi o despedimento de Jim Mitchell por parte da direcção da TNA. Apesar de ainda contar com um ano de contrato, o mesmo foi rescindido unilateralmente.

Mais um artigo dos grandes profissionais do Record... Ainda por cima isto é velho como o ******* e é lá posto hoje...

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um artigo dos grandes profissionais do Record... Ainda por cima isto é velho como o ******* e é lá posto hoje...

Acredita que nem podes reclamar mt...Aquilo já teve bem pior!

Compartilhar este post

Link para o post

João Seixas né? É ele que posta lá as cenas de wrestling lool.

Compartilhar este post

Link para o post
João Seixas né? É ele que posta lá as cenas de wrestling lool.

Yap...Metam-no nas notícias de hipismo... Devia-se dar bem por lá... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me sabe dizer onde anda o Orton ?

Lesionado porque partiu a clavicula.

Já agora deixo aqui um video insolito.

iT-nopZKc28

Compartilhar este post

Link para o post

eu já vi uma coisa parecida.... mas o final foi um Superplex ou um Piledriver para cima do mar de cadeiras... já não me lembro....

vêem, é um pouco disto que falta ao Wrestling de hoje em dia.... se recuarmos ao passado relembraremos um (e sei que nada tem a ver com isto) Hell in a Cell entre o HHH e o Y2J em que acabou com um Pedigree no topo da Cela... (valerá a pena dizer quem foi que fez o Pedigree?).. e recordo ainda de outro combate Hardcore entre o Sabu e o Mysterio que acabou com ambas as Superstars a serem evacuadas de macas pois tinham ambos os pescoços partidos....

Ontem á noite vi um combate de Extreme Rules entre o Benjamin e o Kingston (de novo, valerá a pena dizer qual era a marca?) em que só me apeteceu dar 1 pontapé nalguma coisa pois a única coisa que me fez despertar alguma ansiedade (juntamente com gargalhadas) foi quando o Kingston amandou com a tampa do caixote á cabeça do Shelton...(por acaso fez-me lembrar aquele Sweet Chin Music mítico que ele comeu do HBK).

Tirando isso, e para finalizar, pois avisto muito pares de olhos desfocados a lerem isto, tenho a dizer que comparando os combates de Hardcore, e tudo o que antigamente evolvia (quase obrigatoriamente) sangue, comparados com os de hoje são uma perfeita porcaria....

só porque um atleta perdeu metade da orelha, a WWE vai deixar de permitir arame farpado e o piledriver do Mick Foley?? é ridiculo...

E mesmo para acabar: Master, permite-me corrigir-te!

O Sydal não fez nenhum Super Star Press ao Mike Knox, o atleta em questão chama-se Evan Bourne

abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
eu já vi uma coisa parecida.... mas o final foi um Superplex ou um Piledriver para cima do mar de cadeiras... já não me lembro....

vêem, é um pouco disto que falta ao Wrestling de hoje em dia.... se recuarmos ao passado relembraremos um (e sei que nada tem a ver com isto) Hell in a Cell entre o HHH e o Y2J em que acabou com um Pedigree no topo da Cela... (valerá a pena dizer quem foi que fez o Pedigree?).. e recordo ainda de outro combate Hardcore entre o Sabu e o Mysterio que acabou com ambas as Superstars a serem evacuadas de macas pois tinham ambos os pescoços partidos....

Ontem á noite vi um combate de Extreme Rules entre o Benjamin e o Kingston (de novo, valerá a pena dizer qual era a marca?) em que só me apeteceu dar 1 pontapé nalguma coisa pois a única coisa que me fez despertar alguma ansiedade (juntamente com gargalhadas) foi quando o Kingston amandou com a tampa do caixote á cabeça do Shelton...(por acaso fez-me lembrar aquele Sweet Chin Music mítico que ele comeu do HBK).

Tirando isso, e para finalizar, pois avisto muito pares de olhos desfocados a lerem isto, tenho a dizer que comparando os combates de Hardcore, e tudo o que antigamente evolvia (quase obrigatoriamente) sangue, comparados com os de hoje são uma perfeita porcaria....

só porque um atleta perdeu metade da orelha, a WWE vai deixar de permitir arame farpado e o piledriver do Mick Foley?? é ridiculo...

E mesmo para acabar: Master, permite-me corrigir-te!

O Sydal não fez nenhum Super Star Press ao Mike Knox, o atleta em questão chama-se Evan Bourne

abraços a todos

O atleta em questão chama-se realmente Matt Sydal :X

Já agora isso do Hardcore está mais raro, porque a WWE vai passar a ser um programa de familia. E isso do Sabu vs Rey foi no ONS? Se foi não te acredites muito nisso LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

era o Sydal?? :lol:

essa questão do programa de familia?? hmmmm

mas ainda assim... a WWE que meta uma bolinha no ecrã ou uma coisa assim... se vai ser um programa de familia então que dupliquem os avisos a dizer "Stay Safe!! Don't Try This!!" para roubarem mais tempo de antena...

eu quando começei a ver Wrestling, o tempo de emissão da Raw era de 1 hora e 45 minutos... agora está reduzida a uns meros 75 minutos....

o sabu vs o rey foi realmente no ONS mas nunca consegui ver bem pois no momento em que o Sabu saltou para fazer o DDT o "cameraman" desviou um bocado a camara de maneira a não mostrar a conclusão do golpe.... só depois é que ouvi o Tazz dizer que ambos tinham o pescoço partido e como não vi nada que disses o contrário.... :confuso:

Master pelos vistos temos ambos razão...

parece que tanto o Matt Sydal como o Evan Bourne são a mesma pessoa tal como ali o CarlosGouveia disse.. aqui está um link visto que eu não consigo por videos aqui vá-se lá saber porquê...

http://youtube.com/watch?v=-DlZ0eHSOqM

Compartilhar este post

Link para o post
era o Sydal?? :lol:

essa questão do programa de familia?? hmmmm

mas ainda assim... a WWE que meta uma bolinha no ecrã ou uma coisa assim... se vai ser um programa de familia então que dupliquem os avisos a dizer "Stay Safe!! Don't Try This!!" para roubarem mais tempo de antena...

eu quando começei a ver Wrestling, o tempo de emissão da Raw era de 1 hora e 45 minutos... agora está reduzida a uns meros 75 minutos....

o sabu vs o rey foi realmente no ONS mas nunca consegui ver bem pois no momento em que o Sabu saltou para fazer o DDT o "cameraman" desviou um bocado a camara de maneira a não mostrar a conclusão do golpe.... só depois é que ouvi o Tazz dizer que ambos tinham o pescoço partido e como não vi nada que disses o contrário.... :confuso:

Master pelos vistos temos ambos razão...

parece que tanto o Matt Sydal como o Evan Bourne são a mesma pessoa tal como ali o CarlosGouveia disse.. aqui está um link visto que eu não consigo por videos aqui vá-se lá saber porquê...

http://youtube.com/watch?v=-DlZ0eHSOqM

Eu sabia isso, mas Matt Sydal é mais fixe do que Evan Bourne

Isso do ONS foi claramente storyline, para o Rey não parecer muito overrated e terminaram o combate de forma estranha, até podes ouvir o publico a manifestar-se.

Aquilo do Stay Safe só dá cá. Nos shows em directo, é publicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

e nos shows em directo vês a repetição dos golpes mais "marcantes" sem paragens antes do embate.... aqui só ouves o barulho

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se há coisinha que eu nõ gostoo na WWE é combates hardcore e não sei que...é que não faz sentido, isso deixa de ser wrestling, pa ser palhaçada pa entreter, enquant cenas normais (match's normais) e isso, são lgo mais sério...acho que so se deve utilizar esse tipo de combate em momentos MUITO especias, Wrestlemania e mais nda.

Compartilhar este post

Link para o post

sim... mas então as pessoas que são sedentas de sangue tem que esperar até a uma 'Mania para ver um bocadinho de sangue? (e é quando há)...

Mick Foley vs Edge Wrestlemania 23 se não estou em erro.... foi o último combate hardcore que se viu numa 'Mania... para esses tipos de combate tens o ONS que agora passou a ser ONS Extreme Rules e o December to Dismenber...

o Hardcore tem lugar garantido na ECW mas desde á uns tempos para cá nem esses tipos dão conta do recado....

programas familiares? a partir do momento em que tirarem gajas com silicone até nos olhos (não digo que não gosto de ver atenção) aí sim puderei chamar programa familiar pois já me faz adormecer com tanta trapalhice a repetição

Compartilhar este post

Link para o post

Não há combates hardcore na WWE sei lá à quanto tempo... Há é No Holds Barred, Extreme Rules...

Cardozo claro, não quase tempo para editar as coisas. É normal depois fazerem isto cá para os putos não imitarem.

Compartilhar este post

Link para o post

ECW antiga tinha lutadores com qualidade...vias chain wrestling muito bom, golpes bem executados...agora não há ninguém para isso...o ONS nem devia existir..é só uma dakelas coisas que há pq o pessoal k n entende o wrestling na sua planitude quer...prefere ver o HHH a mandar uma marretada, que ver o regal a fazer aquelas tecnicas e splex's dele...mas pronto...ponto e vista

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...