Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

lol... Gostava de ter tempo para me situar de novo. Mas infelizmente não tenho. :|

Compartilhar este post

Link para o post

o novo titulo tá fixe...

fama acho que 1 único post não dá pa te situar bem sobre tudo o que se passou na WWE desde á 2 meses para cá... se quiseres a matéria resumida aconselho-te o site da WWE ;)

by the way,

o triple threat match plo titulo da WWE confirma-se no SS?

Compartilhar este post

Link para o post

O título é bem fixe, mas não gosto da ideia de um título em prata...

Já agora, comentário rápido aos combates marcados para o Summerslam (spoilers da Smackdown e ECW):

Matt Hardy vs Mark Henry © Seria muito bom se o Matt ganha-se, mas não me parece que o faça já.

HHH © vs Khali - Como estragar um main event... Mesmo sem graaandes nomes para o combate, se fosse o MVP, o Jeff ou o Big Show no lugar do Khali, seria bem melhor...

Edge vs Taker, num Hell in a Cell? OMG que combate :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: só por isto, o cartaz já está fantástico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já agora deixo aqui o meu comentário aos combates do SummerSlam

duvido seriamente que o Matt Hardy ganhe ao Mark Henry... não estou a ver ele a fazer o TOF ao Henry..

HHH vs Khali... vai vencer o Hunter mas não com Pedigree mas sim com um Spine Buster...

Edge vs Taker... ganha o Taker pois vai beneficiar do efeito regresso tal e qual como Triple H no ano passado embora os casos sejam completamente diferentes...

entretanto fica aqui o wallpaper oficial do SummerSlam 2008

7718424jk5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o HHH x Khali se mantenha mesmo até ao SummerSlam....

Compartilhar este post

Link para o post

vai-se manter... não estou a ver ninguém do plantel da SD a meter-se entre estes dois... o combate em si já promete alguma expectativa visto que, pronto, o Khali é um gigante do caraças e o HHH é aquele tipo de gajo que é pequeno, em relação ao Khali, mas também não arreda pé... vai-se manter... até é a maneira perfeita da SD voltar ás ruas da amargura com um dos seus main-events a ser considerado fraco....

agora EDGE vs TAKER?? :prayer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

A diferença que uma mudança de cor faz:

ECWtitle.jpg

Assim seria muito bom. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

mau.... mas afinal qual é o oficial? o de prata ou de ouro? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

O de prata, claro. Aquele foi editado no photoshop por um user do WZ, o NorCal.

Compartilhar este post

Link para o post

HHH vs Khali :prayer:

Devo ser o único fã do gigante que anda por aqui :(

Se o puserem a oferecer cabras ao HHH, e a dançar música indiana, fica a minha feud favorita :carinhoso:

Ah, e Edge vs Taker num HiaC = Big Win

Compartilhar este post

Link para o post
HHH vs Khali :prayer:

Devo ser o único fã do gigante que anda por aqui :(

Se o puserem a oferecer cabras ao HHH, e a dançar música indiana, fica a minha feud favorita :carinhoso:

Ah, e Edge vs Taker num HiaC = Big Win

Pelo menos dois somos xD

Não digo que vai ser um combate brilhante o do Khali contra o HHH, mas acho que se for contada uma boa história pode muito bem chegar às 3* de rating.

Compartilhar este post

Link para o post

depende da história que sair desse combate.... como eu já disse o HHH vai ganhar com um SpineBuster...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Triple H vai perder o título e fingir uma lesão para poder acompanhar o nascimento do filho? :-k

Depois no seu regresso voltava a vencer o Título quando já havia Edge, Undertaker, Rey Mysterio, Orton, Shawn Michaels...

A minha simples opinião. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
A diferença que uma mudança de cor faz:

Assim seria muito bom. :prayer:

Nao concordo.

Acho que em prata parece mais "hardcore" e é essa precisamente a mensagem que eles pretende passar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jeff Hardy: «Fui controlado 3 vezes por semana»

CRAQUE REVELA COMO FOI TRATADO APÓS CASO DE DOPING

Na recente edição da WWE magazine, Jeff Hardy abordou sem rodeios a sua suspensão de 60 dias, que cumpriu no início deste ano. O craque assumiu que cometeu um erro grave e que foi castigado pelo mesmo, mostrando ainda arrependimento quanto ao sucedido.

"Cometi um erro e fui castigado. Foi uma grande punição para mim, uma vez que estava envolvido num grande combate e acabei por não o efectuar", referiu sobre o momento em que foi apanhado com substâncias proibidas no organismo.

Hardy foi mais longe, garantindo que após meter o pé na argola, o controlo da organização foi ainda mais apertado que o habitual.

"Depois disso, fui controlado duas e três vezes por semana. Sem brincadeira. E a situação é bem complicada. Um sujeito vem ter contigo, diz-te para levantar a camisa até ao peito, baixar as calças e fica a espera que consigas urinar para o frasco. Não dão facilidades a ninguém", explicou.

Compartilhar este post

Link para o post

diz-te para levantar a camisa até ao peito, baixar as calças

RI-ME PA CRL

Compartilhar este post

Link para o post

é pá sinceramente não percebo.... porque raio um atleta como o Jeff Hardy precisa de doping na veia quando ele nos consegue dar espectáculo em praticamente todos os combates em que entra?

Com ou sem doping Jeff Hardy irá ser sempre o Extreme High Flyer :mrgreen:

Alguém se lembra da Extreme People Elbow? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já é uma sorte este pseudo wrestler continuar lá

Compartilhar este post

Link para o post

continua porque motiva o público com as suas "Swatom Bombs" do cima de camiões e tal e tal (relembrar: Jeff Hardy vs Umaga no ONS deste ano)

Compartilhar este post

Link para o post

não acredito que seja assim tão estúpido

Compartilhar este post

Link para o post

e quantas vezes foi apanhado?

agora é mais tramado pois eles tao a apertar mais o cerco....

Compartilhar este post

Link para o post
e quantas vezes foi apanhado?

agora é mais tramado pois eles tao a apertar mais o cerco....

Hardy was released from WWE on April 22, 2003. The reasons given for the release were Hardy's erratic behavior, drug use, refusal to go to rehab, deteriorating ring performance, as well as constant tardiness and no-showing events. Hardy also cites "burn out" and the need for time off as reasons for leaving WWE.

1

_____

Hardy was suspended from TNA after no-showing his "Clockwork Orange House of Fun" rematch with Raven at Hard Justice on May 15, allegedly due to travel difficulties.

2

_____

Hardy was scheduled to wrestle on the pre-show of Turning Point in December 2005, but once again no-showed the event, again citing traveling problems. Hardy was suspended as a result and did not appear on TNA television again.

3

_____

Off-screen, Hardy dropped the title after he was suspended for sixty days, as of March 11, for his second violation of the company's Substance Abuse and Drug Testing Policy.

4

_________

4 "estupidezes" dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...