Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

f*dasse o Orton mete 4 Hardys no bolso :prayer:

:fake:

Matt > Randy

Gostei da parte em que ele diz que o Orton é melhor no micro!

Será que se lembram quando ele cometeu aquela "pequenina" gafe?

BTW este vídeo foi só um que encontrei que gostei!

6iATrX0I3WM

Culpa do Jericho

Ah, e Randy >>> Jeff, em tudo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema de ser spot-monkey? Uns bons spots de vez em quando não fazem mal nenhum a um combate. E o gajo tem uma enorme reação junto do publico. Nem todos os que dao saltos tem essa reação.

E o gajo quando faz m*rda normalmente f*desse a ele mesmo portanto nao vejo problema nisso. Ao menos nao anda ai a dar rebaixar outros wrestlers so porque quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Uns saltitos? O gajo arrisca-se todo! Os putos gostam dele porque faz corre os riscos! Mas se esses putos vissem o Sabu a lutar talvez não gostassem tanto do JH! Mas não sei é só a minha opinião!

It's all about style.

O Sabu não tem\tinha estilo dai não ser conhecdo como o Jeff.

O Edge é o melhor Heel que alguma vez vi :prayer:

Não gosto do Orton como wrestler.

Pelo que andei a ler, o BG vai voltar, talvez para a TNA. BG > ALL! ( Bill Goldberg )

Compartilhar este post

Link para o post
What, Orton >>>>> Hardy. E eu nem gosto assim tanto do Orton

f*dasse o Orton mete 4 Hardys no bolso :prayer:

Porque o último nome é Orton? O Orton é chato no micro, chato no ringue, além de ter má atitude nos bastidores... Ao menos o Jeff consegue adicionar alguma imprevisibilidade aos combates. Compreendo que não gostem dele, não é o meu preferido, mas dizerem que o Orton é isso tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o problema de ser spot-monkey? Uns bons spots de vez em quando não fazem mal nenhum a um combate. E o gajo tem uma enorme reação junto do publico. Nem todos os que dao saltos tem essa reação.

E o gajo quando faz m*rda normalmente f*desse a ele mesmo portanto nao vejo problema nisso. Ao menos nao anda ai a dar rebaixar outros wrestlers so porque quer.

:prayer:

Michael Madsen :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Porque o último nome é Orton? O Orton é chato no micro, chato no ringue, além de ter má atitude nos bastidores... Ao menos o Jeff consegue adicionar alguma imprevisibilidade aos combates. Compreendo que não gostem dele, não é o meu preferido, mas dizerem que o Orton é isso tudo...

Não, porque o Orton é melhor como personagem, dá mais credibilidade a um combate, têm um finisher melhor, et all. Ah, e não falha a um PPV da companhia

Ah, e quanto ao facto de ser um Spot Monkey, eu acho bem. É necessário. E ver o Jeff tão acima no Card é bom, é sinal que as coisas mudaram. Mas ele nem é o meu Hardy favorito

EDIT: Turk, tambem vês desta m*rda? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não, porque o Orton é melhor como personagem, dá mais credibilidade a um combate, têm um finisher melhor, et all. Ah, e não falha a um PPV da companhia

Ah, e quanto ao facto de ser um Spot Monkey, eu acho bem. É necessário. E ver o Jeff tão acima no Card é bom, é sinal que as coisas mudaram. Mas ele nem é o meu Hardy favorito

O Hardy fez isso há quanto tempo? Fora ter sido na TNA... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya! Mas não muitas vezes... Não tenho tempo e tal...

Btw, os Cryme Time são a afro version dos DX ou é impressão minha ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O Hardy fez isso há quanto tempo? Fora ter sido na TNA... :mrgreen:

Mas fez, mas fez...

Ya! Mas não muitas vezes... Não tenho tempo e tal...

Btw, os Cryme Time são a afro version dos DX ou é impressão minha ? :mrgreen:

É impressão tua mesmo, os CT são um Street Gangtsas que têmn no humor o seu melhor prato. Segmento deles com os D-X :prayer:

Xtek5ygvKJI

Compartilhar este post

Link para o post
Mas fez, mas fez...

É impressão tua mesmo, os CT são um Street Gangtsas que têmn no humor o seu melhor prato. Segmento deles com os D-X :prayer:

Xtek5ygvKJI

Basicamente, são a versão afro dos DX. Os DX simbolizam a "rebeldia dos brancos" e os CT são mais virados para a "rebeldia dos afros." ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me desse episódio!

Quando os DX voltaram para o edifício só fizeram m*rda!

Alguém se lembra da story que o Orton teve com o Taker?

Boa na minha opinião..

E digam-me que story teve o Hardy que tenha valido um décimo da do Orton vs Taker?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande story essa do Orton e do Taker, desde o Orton queimar o caixão onde (supostamente) estava o Taker até ao PPV em que a equipa da SD ganhou frente á equipa da Raw (acho que foi assim) e o Orton está a festejar com o restante roster e de repente aparece o Taker a mandar tudo com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que involva o Taker é bom pois tem a capacidade quase ilimitada de "inventar" à volta da personagem, tendo em conta que é um "morto-vivo".

Edit - Adoro o CM Punk! Será da sua intro ? Killswitch :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A story do Taker vs Orton culminou num HiC brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

btw, espero que seja desta que o

HBK ganhe o título...

Compartilhar este post

Link para o post
btw, espero que seja desta que o

HBK ganhe o título...

Está velho e já não é aquele entertainer ( escrevi bem ) que era.

Sabem o que é feito do Jindrak ? Esse miudo ia dar um grande wrestler pois tanto era forte como agil.

Ainda me lembro de ele falhar um hurricanara nas top ropes contra o... Kendrick ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jindrak estava no México, na CMLL, mas agora não pode lutar em Tijuana ;)

Quanto ao HBK, ele e o Jericho são os MVP's deste ano, sem alguma dúvida. Mais o Michaels do que o Jericho, IMO

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver esse combate disso não tenham dúvidas!

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo Mike Johnson, a estrela da WWE, Jeff Hardy, foi detida pelas autoridades no aeroporto, quando se preparada para viajar para o local da gravação da Smackdown. Para já, ainda não existem notícias quanto às causas da detenção.

@wrestling notícias

Jeff :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
TAU... menos um no negócio!

Nem me riu que ele já nem merece

[-(

Notícia "Oficial":

The Tennessean.com is reporting that Jeff Hardy was denied boarding on his flight home to North Carolina yesterday because he " appeared intoxicated at Nashville International Airport's Southwest gate" according to Southwest Airlines spokesman Chris Mainz. After his alleged intoxication was reported, Southwest denied his entry on the flight (which Matt Hardy conveniently left out of his blog entry, not that I blame him one bit).

T...A...U :mrgreen:

Já agora, fonte: pwinsider.com

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...