Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Mas ele sempre é arguido? Ficam todos presos menos ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a planear abrir uma loja na baixa de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Na página 8, o FC Porto anuncia que Brahimi abandonou o clube.

«No final da época o FC Porto, como é habitual nesta actividade, fez acertos no plantel. Andrés Fernández, Ricardo Nunes, Opare, Casemiro, Campaña, Óliver Torres, Otávio, Brahimi, Adrían López, Danilo, Jackson Martínez e Quaresma abandonaram o clube».

Uma mera e lamentável gralha. Tenham calma, não é preciso tanta pressa em vendê-lo.

http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2015/10/a-dupla-carlos-eduardo-e-celestin-djim.html

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento 2015/2016

http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2015/10/eis-o-orcamento-para-2015-16.html

"Chegamos ao maior destaque da proposta de orçamento para 2015-16: o resultado de 72,591M€ previsto com vendas de jogadores. As amortizações e perdas de imparidade com passes não sofrem grandes alterações (mais de meio milhão do que os valores de 2014-15), mas a necessidade de mais-valias disparou. É certo que a SAD projeta menos do que o que foi conseguido na última época (82,5M€), mas inicialmente o que estava orçamentado era 66,529M€."

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto detém, a partir desta terça-feira, 75,8 por cento da SAD que gere o futebol profissional, conforme comunicado da sociedade enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O emblema portista torna-se, assim, proprietário de mais de três quartos do capital da Futebol Clube do Porto -- Futebol SAD, passando a responsabilizar-se por 17.055.881 de direitos de voto, na sequência da conversão em ações ordinárias de 7,5 milhões de ações preferenciais que estavam na posse da sociedade.

A 20 de outubro, o FC Porto deliberou, de forma unânime, pela conversão dos referidos 7,5 milhões de ações, das quais era titular, e que tinham sido anteriormente emitidas pela sociedade, embora todas sem direito de voto.

Essa transferência acionista foi decidida em assembleia geral da SAD a 12 de novembro, pelo que foram somadas às que o clube já detinha (16.782.931), às 250 mil do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, às 10.450 de Ilídio Borges Pinto, às 9.850 de Reinaldo Teles e às 2.175 de Alípio Jorge (os números mais representativos).

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimos portistas,

está a iniciar-se um movimento para convocar uma AG extraordinária do clube. Esta AG não visa qualquer destituição dos órgãos sociais do clube, mas sim obter esclarecimentos sobre a sua gestão.

Faculto-vos o pedido de convocação, onde constam todos os fundamentos para o pedido. Isto não é nenhum aventureirismo. É algo sério. Se forem sócios e quiserem assinar, mandem-me mp, que eu tenho folhas de recolha de assinaturas.

Pedido de convocação: http://document.li/n02e

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou sócio, apenas adepto de longa data, portanto só posso desejar que a iniciativa vá para a frente e que nessa AG coloquem as questões que o Tribunal do Dragão hoje coloca, porque de certeza que o Júlio Magalhães não o vai fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for indiscrição, isso surgiu onde? Já tinha visto um mail disso mas não dei grande importância por pensar que seria mais uma coisa banal.

De um pequeno grupo de portistas preocupados com o futuro do clube. Gente séria.

Compartilhar este post

Link para o post

Caríssimos portistas,

está a iniciar-se um movimento para convocar uma AG extraordinária do clube. Esta AG não visa qualquer destituição dos órgãos sociais do clube, mas sim obter esclarecimentos sobre a sua gestão.

Faculto-vos o pedido de convocação, onde constam todos os fundamentos para o pedido. Isto não é nenhum aventureirismo. É algo sério. Se forem sócios e quiserem assinar, mandem-me mp, que eu tenho folhas de recolha de assinaturas.

Pedido de convocação: http://document.li/n02e

Abraço

Tens MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Eleições dia 17/04

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentamos 17.6M de prejuízo no R&C recentemente lançado. A nível de custos com pessoal, gastamos mais 10M€ do que o Benfica e mais 13M€ do que o Sporting. Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Isso é a nivel de salarios?

Se for a não entrada nos oitavos da CL acabou por ter um peso enorme. E este ano muitos dos jogadores com maiores salarios devem sair, Casillas, Brahimi...

Compartilhar este post

Link para o post

Ridícula a nossa gestão desportiva e financeira. Tenho pena do Sporting ainda ter apresentado números piores, assim não se passa nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Se o FC Porto terminar a época 2015-16 com um prejuízo superior a 8,65M€, arrisca falhar o fair play financeiro da UEFA, que acabou de excluir o Galatasaray da Liga dos Campeões. Se alguém pensa em fazer negócios à Mangala (só entrou no exercício de 2014-15, o que agravou o prejuízo de 2013-14), bem pode esquecê-lo: o FC Porto terá que garantir a Champions e as mais-valias necessárias até 30 de junho, não em julho ou agosto. A alternativa? Tudo aponta para isto: vai o resto do estádio. No pressure...

TdD.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que falhar a Champions por causa disso era dos golpes mais duros que esta direcção já teve, se já tem muita gente descontente e a quere-los fora acho que com isso o numero aumentava e muito.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Pinto da Costa reeleito, aumentando o número de amiguinhos na Administração da SAD. Entram Antero Henrique e José Américo Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pinto da Costa reeleito, aumentando o número de amiguinhos na Administração da SAD. Entram Antero Henrique e José Américo Amorim.

Da SAD certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...