Peplin Publicado 27 Maio 2017 (editado) http://observador.pt/2017/05/26/fc-porto-sad-2017-2020-mais-uma-serie-de-obrigacoes-para-fintar/ Editado 27 Maio 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Maio 2017 Um rapaz que trabalha comigo, que aparentemente tem um amigo que entrega algumas coisas no Olival, nomeadamente suplementos e coisas do género para os atletas, disse-me hoje que há vários pagamentos em atraso e que estão/estiveram quase a suspender as entregas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2017 Um rapaz que trabalha comigo, que aparentemente tem um amigo que entrega algumas coisas no Olival, nomeadamente suplementos e coisas do género para os atletas, disse-me hoje que há vários pagamentos em atraso e que estão/estiveram quase a suspender as entregas. Que vergonha.. Por alguma coisa vieram os gajos do Portal dizer que ponderávamos um empréstimo de 50 M€. Não temos dinheiro para mandar cantar um cego. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Maio 2017 E vamos estourar uns valentes Millions no Sérgio :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Maio 2017 E vamos estourar uns valentes Millions no Sérgio :funny: :funny: Vamos? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Maio 2017 Vamos? Cá nada , a Doyen ou lá o que vão dar 6M da clausula do Sérgio de prenda de Natal antecipado. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Maio 2017 Cá nada , a Doyen ou lá o que vão dar 6M da clausula do Sérgio de prenda de Natal antecipado. Tu achas mesmo que se fosse para bater os 6M a coisa não seria simples e o Sérgio já não tinha sido apresentado há imenso tempo? O Sérgio está cá desde sexta-feira a tentar resolver isto. Resumindo: Ninguém sabe concretamente nada sobre o que se passa neste caso e é só críticas com base em bitaitadas de jornais. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Maio 2017 Tu achas mesmo que se fosse para bater os 6M a coisa não seria simples e o Sérgio já não tinha sido apresentado há imenso tempo? O Sérgio está cá desde sexta-feira a tentar resolver isto. Resumindo: Ninguém sabe concretamente nada sobre o que se passa neste caso e é só críticas com base em bitaitadas de jornais. Ei...de graça não vêm, isso tenho a certeza e o Presidente do Nantes já garantiu que vai lutar pelo dinheiro a que tem dinheiro, por isso mais de 4M vamos pagar de certeza... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Maio 2017 Ei...de graça não vêm, isso tenho a certeza e o Presidente do Nantes já garantiu que vai lutar pelo dinheiro a que tem dinheiro, por isso mais de 4M vamos pagar de certeza... Mas como é que tu tens a certeza de tudo se, na verdade, não tens a certeza de nada? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Maio 2017 O Sérgio Oliveira fica lá e tá pago. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Maio 2017 Mas como é que tu tens a certeza de tudo se, na verdade, não tens a certeza de nada? a descrição perfeita para ti :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Maio 2017 a descrição perfeita para ti :lol: Levaste reputação por essa. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2017 Tinha me esquecido de colocar SAD do FC Porto aumenta empréstimo obrigacionista para 35 milhões de euros http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sad-do-fc-porto-aumenta-emprestimo-obrigacionista-para-35-milhoes-de-euros-8516977.html Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Junho 2017 http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/casa-de-administrador-da-sad-do-porto-foi-vandalizada?ref=Bloco_CMAoMinuto Caldeira CABR*O :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2017 Quase 3500 investidores vão financiar tesouraria portista http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/quase-3500-investidores-vao-financiar-tesouraria-portista-8544243.html Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Julho 2017 Espero, honestamente, que o sócio que fez aquela carta aberta seja expulso do clube. Tem todo o direito a escrever a carta, todo o direito a ter a sua opinião. Agora, o que fez ele para conseguir ter destaque? Pagou ao jornal A Bola e à CMTV para darem destaque à carta. Está apresentado. Que se ponha longe. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Julho 2017 Espero, honestamente, que o sócio que fez aquela carta aberta seja expulso do clube. Tem todo o direito a escrever a carta, todo o direito a ter a sua opinião. Agora, o que fez ele para conseguir ter destaque? Pagou ao jornal A Bola e à CMTV para darem destaque à carta. Está apresentado. Que se ponha longe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Julho 2017 Curiosamente no domingo almocei num restaurante que só tinha A Bola, jornal que ja nao pegava ha anos, por motivos obvios, mas decidi le-lo e dei de caras com essa carta aberta, o que estranhei, claro Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Julho 2017 Onde é que se pode ler essa suposta carta? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Julho 2017 A Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente da Futebol Clube do Porto - Futebol SAD Excelentíssimo Presidente, Em primeiro lugar, quero felicitá-lo pelos 35 anos cumpridos na liderança do Futebol Clube do Porto, que se traduziram num período histórico de conquistas sem igual, no qual elevou o nosso clube ao topo do Futebol Nacional, Europeu e Mundial. No entanto, os últimos anos têm sido penosos. Por um lado, os resultados desportivos têm estado longe do nível a que o Futebol Clube do Porto deve almejar. Num período de quase quatro anos, não ganhamos qualquer título no futebol sénior. E para piorar a situação, o clube tornou-se num cemitério de treinadores, profissionais esses aos quais reconheço competência, talento e dedicação mas que não foram devidamente apoiados por uma estrutura complexa, ineficiente e desatualizada. Por outro lado, durante o mesmo período assistimos incrédulos a decisões incompreensíveis ao nível da renovação de contratos, compra, venda e empréstimo de atletas quer da equipa A, quer da formação, o que contribuiu de sobremaneira para arrastar o Futebol Clube do Porto para uma espiral descendente e negativa que nos afasta há já demasiado tempo de uma celebração na Avenida dos Aliados. Para agravar o cenário, do ponto de vista financeiro, a SAD do Clube tem apresentado resultados extremamente negativos que a empurram rapidamente para um contexto de falência técnica. E, lamentavelmente, não se vislumbra que haja vontade ou lucidez para inverter esta situação que ameaça de forma extremamente gravosa o presente e o futuro do Universo Futebol Clube do Porto. Pelos motivos acima citados, peço-lhe que se demita dos cargos de Presidente do Clube e de Presidente da Futebol Clube Porto - Futebol SAD, abrindo desta forma caminho para a renovação do Futebol Clube do Porto. A massa associativa que tanto o idolatra e que tanto o apoiou durante toda esta caminhada anseia por este último gesto de um Homem que da lei da morte há muito que se libertou. Face aos desafios atuais, a Nação Portista merece uma SAD liderada por um Presidente e uma equipa que primem pela transparência e que coloquem os interesses do Futebol Clube do Porto à frente dos seus interesses pessoais, apresentando um projeto claro para o quadriénio, com ideias e objetivos bem definidos. Mais acrescento que, acedendo o Presidente ao meu pedido, e na ausência de candidaturas que se afigurem como viáveis alternativas, eu mesmo assumirei a minha candidatura à Presidência da Futebol Clube do Porto - Futebol SAD. Porto, 9 de Julho de 2017 David Schneider da Silva Sócio 15649 retirada do portal Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Julho 2017 Embora não diga nada demais, concordo com tudo tirando a parte de me querer candidatar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Julho 2017 Apesar de concordar, em traços gerais, com tudo o que está escrito na carta, parece-me mais uma estratégia de auto-promoção do que outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2017 Não conheço a pessoa mas não me agradou o discurso. Auto-promoção e constatação de factos, nada que alguém aqui do núcleo não escrevesse. Ainda por cima andar a pagar aos pasquins para ter um quadradinho com isto lá :funny: Compartilhar este post Link para o post