Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Um rapaz que trabalha comigo, que aparentemente tem um amigo que entrega algumas coisas no Olival, nomeadamente suplementos e coisas do género para os atletas, disse-me hoje que há vários pagamentos em atraso e que estão/estiveram quase a suspender as entregas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um rapaz que trabalha comigo, que aparentemente tem um amigo que entrega algumas coisas no Olival, nomeadamente suplementos e coisas do género para os atletas, disse-me hoje que há vários pagamentos em atraso e que estão/estiveram quase a suspender as entregas.

Que vergonha.. Por alguma coisa vieram os gajos do Portal dizer que ponderávamos um empréstimo de 50 M€. Não temos dinheiro para mandar cantar um cego.

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos estourar uns valentes Millions no Sérgio :funny: :funny:

Vamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos?

Cá nada , a Doyen ou lá o que vão dar 6M da clausula do Sérgio de prenda de Natal antecipado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá nada , a Doyen ou lá o que vão dar 6M da clausula do Sérgio de prenda de Natal antecipado.

Tu achas mesmo que se fosse para bater os 6M a coisa não seria simples e o Sérgio já não tinha sido apresentado há imenso tempo? O Sérgio está cá desde sexta-feira a tentar resolver isto.

Resumindo: Ninguém sabe concretamente nada sobre o que se passa neste caso e é só críticas com base em bitaitadas de jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu achas mesmo que se fosse para bater os 6M a coisa não seria simples e o Sérgio já não tinha sido apresentado há imenso tempo? O Sérgio está cá desde sexta-feira a tentar resolver isto.

Resumindo: Ninguém sabe concretamente nada sobre o que se passa neste caso e é só críticas com base em bitaitadas de jornais.

Ei...de graça não vêm, isso tenho a certeza e o Presidente do Nantes já garantiu que vai lutar pelo dinheiro a que tem dinheiro, por isso mais de 4M vamos pagar de certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Ei...de graça não vêm, isso tenho a certeza e o Presidente do Nantes já garantiu que vai lutar pelo dinheiro a que tem dinheiro, por isso mais de 4M vamos pagar de certeza...

Mas como é que tu tens a certeza de tudo se, na verdade, não tens a certeza de nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que tu tens a certeza de tudo se, na verdade, não tens a certeza de nada?

a descrição perfeita para ti :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a descrição perfeita para ti :lol:

Levaste reputação por essa. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero, honestamente, que o sócio que fez aquela carta aberta seja expulso do clube. Tem todo o direito a escrever a carta, todo o direito a ter a sua opinião.

Agora, o que fez ele para conseguir ter destaque?

Pagou ao jornal A Bola e à CMTV para darem destaque à carta.

Está apresentado. Que se ponha longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero, honestamente, que o sócio que fez aquela carta aberta seja expulso do clube. Tem todo o direito a escrever a carta, todo o direito a ter a sua opinião.

Agora, o que fez ele para conseguir ter destaque?

Pagou ao jornal A Bola e à CMTV para darem destaque à carta.

Está apresentado. Que se ponha longe.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente no domingo almocei num restaurante que só tinha A Bola, jornal que ja nao pegava ha anos, por motivos obvios, mas decidi le-lo e dei de caras com essa carta aberta, o que estranhei, claro

Compartilhar este post

Link para o post

A Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente da Futebol Clube do Porto - Futebol SAD

Excelentíssimo Presidente,

Em primeiro lugar, quero felicitá-lo pelos 35 anos cumpridos na liderança do Futebol Clube do Porto, que se traduziram num período histórico de conquistas sem igual, no qual elevou o nosso clube ao topo do Futebol Nacional, Europeu e Mundial.

No entanto, os últimos anos têm sido penosos.

Por um lado, os resultados desportivos têm estado longe do nível a que o Futebol Clube do Porto deve almejar. Num período de quase quatro anos, não ganhamos qualquer título no futebol sénior. E para piorar a situação, o clube tornou-se num cemitério de treinadores, profissionais esses aos quais reconheço competência, talento e dedicação mas que não foram devidamente apoiados por uma estrutura complexa, ineficiente e desatualizada.

Por outro lado, durante o mesmo período assistimos incrédulos a decisões incompreensíveis ao nível da renovação de contratos, compra, venda e empréstimo de atletas quer da equipa A, quer da formação, o que contribuiu de sobremaneira para arrastar o Futebol Clube do Porto para uma espiral descendente e negativa que nos afasta há já demasiado tempo de uma celebração na Avenida dos Aliados.

Para agravar o cenário, do ponto de vista financeiro, a SAD do Clube tem apresentado resultados extremamente negativos que a empurram rapidamente para um contexto de falência técnica. E, lamentavelmente, não se vislumbra que haja vontade ou lucidez para inverter esta situação que ameaça de forma extremamente gravosa o presente e o futuro do Universo Futebol Clube do Porto.

Pelos motivos acima citados, peço-lhe que se demita dos cargos de Presidente do Clube e de Presidente da Futebol Clube Porto - Futebol SAD, abrindo desta forma caminho para a renovação do Futebol Clube do Porto. A massa associativa que tanto o idolatra e que tanto o apoiou durante toda esta caminhada anseia por este último gesto de um Homem que da lei da morte há muito que se libertou.

Face aos desafios atuais, a Nação Portista merece uma SAD liderada por um Presidente e uma equipa que primem pela transparência e que coloquem os interesses do Futebol Clube do Porto à frente dos seus interesses pessoais, apresentando um projeto claro para o quadriénio, com ideias e objetivos bem definidos. Mais acrescento que, acedendo o Presidente ao meu pedido, e na ausência de candidaturas que se afigurem como viáveis alternativas, eu mesmo assumirei a minha candidatura à Presidência da Futebol Clube do Porto - Futebol SAD.

Porto, 9 de Julho de 2017

David Schneider da Silva

Sócio 15649

retirada do portal

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não diga nada demais, concordo com tudo tirando a parte de me querer candidatar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de concordar, em traços gerais, com tudo o que está escrito na carta, parece-me mais uma estratégia de auto-promoção do que outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço a pessoa mas não me agradou o discurso. Auto-promoção e constatação de factos, nada que alguém aqui do núcleo não escrevesse. Ainda por cima andar a pagar aos pasquins para ter um quadradinho com isto lá :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...