Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Thor Odinsson, há 3 minutos:

Mas tiveram saldo positivo, ou não? Pelo menos é esse o destaque que aparece na imprensa. O título do ano passado valeu por 4.

7M€.  Mas tens que analisar por setor. Basta ver que os custos estão todos a aumentar. A SAD mamou mais, os custos salariais aumentaram, etc. É isso que quero analisar melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que garantam as receitas da Champions o resto vai se resolvendo. Por isso é tão importante garantir o título. Não pelo Palmares em si mas pelo ganho do acesso direto que paga logo mais de metade do orçamento anual.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um bom resumo: https://threadreaderapp.com/thread/1101284505741086720.html

O que me chateia mais é que mesmo com a intervenção da UEFA continuamos a cometer os mesmos erros: o Clube é gerido a pensar no presente e sem qualquer tipo de precaução para o futuro. Calhamos de ter um ano desportivamente mau (as in, ficar fora da Champions) e lá vai tudo ao charco novamente.

Para não falar que, na minha opinião, era importantíssimo baixar os custos durante um período largo para, finalmente, se poder avançar com investimentos a sério na nossa Academia. O futuro é isso, não são Fernandos Andrades nem Ewertons.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fazia bons resumos era o Tribunal do Dragão 😢

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.937f3d13abd072699e8b19e0713d9d1d.png

Já agora, como curiosidade, vendemos o João Carlos Teixeira por 1,277 M.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

À falta de melhor tópico, deixo aqui. Ia efectuar uma compra no site do clube, mas no momento de finalizar a compra, a página deu erro. No entanto, já recebi o mail do Paypal de pagamento efectuado. Isto já aconteceu com alguém? Será que a compra foi realmente finalizada?

EDIT: Menos mal, entretanto emitiram um reembolso.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, com conta, sem conta... já tentei de tudo e ocorre sempre erro no momento de finalizar a compra. Chego assim à conclusão que não é possível efectuar qualquer compra através do site.

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei mail para ver se consigo obter ajuda. Acho muito estranho ocorrer sempre erro. É que o pagamento é emitido, mas sou logo reembolsado.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo um update a esta situação: elogio máximo ao nosso serviço de apoio ao cliente, responderam prontamente aos mails e mostraram sempre preocupação em resolver o problema da melhor forma. Acabei por efectuar o pagamento por transferência bancária e recebi ontem a encomenda, impecável.

Foi o pólo alusivo aos 125 anos do clube, btw. Lindíssimo! 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar a palavra INVICTA? A serio?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não será uma mudança assim muito drástica como fizeram em alguns clubes. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 7 minutos:

Tirar a palavra INVICTA? A serio?

Mantém a palavra 'Invicta', parece-me:

D7NKVNZW0AAz-5Y.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

Mantém a palavra 'Invicta', parece-me:

D7NKVNZW0AAz-5Y.jpg

Menos mal, mas é pouco visível. O nosso símbolo não precisava de alterações.

Compartilhar este post

Link para o post

Mil cenas no clube que necessitam de melhorar e vão alterar o símbolo. Opah isto contado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 2 horas:

Pensava que iam tirar o Invicta e meter Dracarys

GoT- serie toda

queimar a capital toda deve ser um sonho de vários portistas, sim 😁

Editado por Sandes.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 25 minutos:

Mostrar conteúdo oculto

queimar a capital toda deve ser um sonho de vários portistas, sim 😁

Tens de dizer o episódio!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estas coisas fazem-me sempre comichão, mas se for só isso que se puseram a alterar não estamos mal.

Apesar de o dragão ser originalmente verde porque era alusivo ao brasão da cidade, com a carga história que isso tinha, consigo conceber uma redefinição da imagem do clube à volta da imagem de um dragão que será evidentemente azul, já que não faria sentido vermos campanhas publicitárias com um dragão verde, por exemplo. O redesign da forma do dragão em si até me parece conseguido.

O que me está a fazer mais espécie até são as letras, são mais gordas e mais baixas, o C está quase fechado (e também é aqui que notas que és um bocado doente por saber de cabeça que o C no símbolo atual está mais aberto).

Compartilhar este post

Link para o post

O que vem no OJOGO

"OJogo sabe que esta mudança se deveu a um exercício de estilo como forma de comemoração da recuperação do titulo e que o dragão voltará à sua cor original" 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...