Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

A emissão foi abaixo porque? Alguém tropeçou num fio ou houve confusão? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

A emissão foi abaixo porque? Alguém tropeçou num fio ou houve confusão? 

Por acaso reparei, que o AVB, depois dessa pergunta, fez um gesto com as mãos para mandar cortar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 5 minutos:

Por acaso reparei, que o AVB, depois dessa pergunta, fez um gesto com as mãos para mandar cortar.

Foi para poupar o jornalista que quis lançar a laracha mas falhou completamente as datas...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Não eleger esta candidatura seria um erro histórico dos associados do clube.

Imperdoável. Já aqui o disse também há algumas semanas.

Citação de a.lopes, há 52 minutos:

-;-

Gostei muito de ouvir o Zubizarreta, o Jorge nem tanto 

O Jorge sempre foi assim, é discreto e não é o tipo de pessoa para andar em entrevistas nem em público. Mas acredito que faça um bom trabalho.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Em 2028 não restará nada.

Se esperas um adiantamento de dinheiro num contrato de 25 anos é natural que saias a perder. Principalmente porque o objectivo deste acordo é receber já as receitas e não rentabilizar um activo.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Desconheço a veracidade mas...

Compartilhar este post


Link para o post

Filhos da p*ta, querem sugar até ao tutano antes de ficarem sem a mama

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que se rescinda estes contratos nem que custe muitos milhões para o fazer. E espero que AVB tomando posse não tenha medo de mandar tudo cá para fora mesmo o que involve PdC.

O que PdC está a fazer nos seus últimos anos de vida e de mandato é uma traição ao FC Porto. Nunca vai recuperar o meu respeito, é um c*brão com todas as letras.

  • Concordo! 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 minuto:

Salvo erro o Luís André disse que a empresa tinha credibilidade

Sim, disse que era um bom parceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Sim, disse que era um bom parceiro.

Fui confirmar.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vi o Luis André a referir-se à Sixth Street e à Legends. Essa empresa também pertence à Legends?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de quimmanel, há 12 minutos:

Só existe essa empresa chamada ithaka?

Salvo erro o Luís André disse que a empresa tinha credibilidade

Desconheço.

Ele disse isso, fiquei confuso se ele ficou a pensar que o negócio tinha sido com a Legends. É que o negócio foi divulgado quase na hora da apresentação salvo erro, não sei se houve grande tempo para ler aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post

Falavam em Dezembro e a empresa é de Fevereiro, para mim já não há qualquer vergonha na cara. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 minutos:

Desconheço.

Ele disse isso, fiquei confuso se ele ficou a pensar que o negócio tinha sido com a Legends. É que o negócio foi divulgado quase na hora da apresentação salvo erro, não sei se houve grande tempo para ler aquilo.

Hoje também falou disso? Não ouvi essa parte. Há uns dias falou positivamente da empresa, mas referia-se à Legends.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 minutos:

Desconheço.

Ele disse isso, fiquei confuso se ele ficou a pensar que o negócio tinha sido com a Legends. É que o negócio foi divulgado quase na hora da apresentação salvo erro, não sei se houve grande tempo para ler aquilo.

Sim poderá ser isso.

Então convém fazer um comunicado ou uma declaração porque quem ouviu ficou com a sensação que a empresa é credível pelas palavras do próprio

Citação de doncorleone, Agora:

Hoje também falou disso? Não ouvi essa parte. Há uns dias falou positivamente da empresa, mas referia-se à Legends.

Mas a empresa não essa.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 minutos:

Hoje também falou disso? Não ouvi essa parte. Há uns dias falou positivamente da empresa, mas referia-se à Legends.

Falou. Logo no início das perguntas dos jornalistas.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que se pode falar bem de uma empresa criada nem há dois meses e sem experiência? Parece-me óbvio que há aqui um mal entendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 3 minutos:

Como é que se pode falar bem de uma empresa criada nem há dois meses e sem experiência? Parece-me óbvio que há aqui um mal entendido.

Foi o que escrevi em cima.

Tem que fazer uma declaracao porque se entendeu o contrário

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 12 minutos:

Como é que se pode falar bem de uma empresa criada nem há dois meses e sem experiência? Parece-me óbvio que há aqui um mal entendido.

Pode falar caso saiba quem é que criou a empresa. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...