Banks29 Publicado 18 Abril 2024 A emissão foi abaixo porque? Alguém tropeçou num fio ou houve confusão? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Abril 2024 Citação de Banks29, há 2 minutos: A emissão foi abaixo porque? Alguém tropeçou num fio ou houve confusão? Por acaso reparei, que o AVB, depois dessa pergunta, fez um gesto com as mãos para mandar cortar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 5 minutos: Por acaso reparei, que o AVB, depois dessa pergunta, fez um gesto com as mãos para mandar cortar. Foi para poupar o jornalista que quis lançar a laracha mas falhou completamente as datas... 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Abril 2024 Citação de UnReal, há 1 hora: Não eleger esta candidatura seria um erro histórico dos associados do clube. Imperdoável. Já aqui o disse também há algumas semanas. Citação de a.lopes, há 52 minutos: -;- Gostei muito de ouvir o Zubizarreta, o Jorge nem tanto O Jorge sempre foi assim, é discreto e não é o tipo de pessoa para andar em entrevistas nem em público. Mas acredito que faça um bom trabalho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2024 FC Porto anuncia acordo com empresa espanhola para explorar 'naming' do Estádio do Dragão Muito bem o PdC a trabalhar até ao ultimo dia Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2024 Citação de fns, há 2 minutos: Em 2028 não restará nada. Se esperas um adiantamento de dinheiro num contrato de 25 anos é natural que saias a perder. Principalmente porque o objectivo deste acordo é receber já as receitas e não rentabilizar um activo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Abril 2024 Desconheço a veracidade mas... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Abril 2024 Filhos da p*ta, querem sugar até ao tutano antes de ficarem sem a mama Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Desconheço a veracidade mas... https://www.expansion.com/directorio-empresas/ithaka-infra-iii-sl_11037857_K67_28.html 1 1 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 18 Abril 2024 Que cambada tem de dar para cancelar estas jogadas Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Abril 2024 Espero que se rescinda estes contratos nem que custe muitos milhões para o fazer. E espero que AVB tomando posse não tenha medo de mandar tudo cá para fora mesmo o que involve PdC. O que PdC está a fazer nos seus últimos anos de vida e de mandato é uma traição ao FC Porto. Nunca vai recuperar o meu respeito, é um c*brão com todas as letras. 7 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 18 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 13 minutos: https://www.expansion.com/directorio-empresas/ithaka-infra-iii-sl_11037857_K67_28.html Só existe essa empresa chamada ithaka? Salvo erro o Luís André disse que a empresa tinha credibilidade Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 Citação de quimmanel, há 1 minuto: Salvo erro o Luís André disse que a empresa tinha credibilidade Sim, disse que era um bom parceiro. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Sim, disse que era um bom parceiro. Fui confirmar. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Abril 2024 Eu vi o Luis André a referir-se à Sixth Street e à Legends. Essa empresa também pertence à Legends? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Abril 2024 Citação de quimmanel, há 12 minutos: Só existe essa empresa chamada ithaka? Salvo erro o Luís André disse que a empresa tinha credibilidade Desconheço. Ele disse isso, fiquei confuso se ele ficou a pensar que o negócio tinha sido com a Legends. É que o negócio foi divulgado quase na hora da apresentação salvo erro, não sei se houve grande tempo para ler aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2024 Falavam em Dezembro e a empresa é de Fevereiro, para mim já não há qualquer vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 2 minutos: Desconheço. Ele disse isso, fiquei confuso se ele ficou a pensar que o negócio tinha sido com a Legends. É que o negócio foi divulgado quase na hora da apresentação salvo erro, não sei se houve grande tempo para ler aquilo. Hoje também falou disso? Não ouvi essa parte. Há uns dias falou positivamente da empresa, mas referia-se à Legends. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 18 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 3 minutos: Desconheço. Ele disse isso, fiquei confuso se ele ficou a pensar que o negócio tinha sido com a Legends. É que o negócio foi divulgado quase na hora da apresentação salvo erro, não sei se houve grande tempo para ler aquilo. Sim poderá ser isso. Então convém fazer um comunicado ou uma declaração porque quem ouviu ficou com a sensação que a empresa é credível pelas palavras do próprio Citação de doncorleone, Agora: Hoje também falou disso? Não ouvi essa parte. Há uns dias falou positivamente da empresa, mas referia-se à Legends. Mas a empresa não essa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 2 minutos: Hoje também falou disso? Não ouvi essa parte. Há uns dias falou positivamente da empresa, mas referia-se à Legends. Falou. Logo no início das perguntas dos jornalistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Abril 2024 Como é que se pode falar bem de uma empresa criada nem há dois meses e sem experiência? Parece-me óbvio que há aqui um mal entendido. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 18 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 3 minutos: Como é que se pode falar bem de uma empresa criada nem há dois meses e sem experiência? Parece-me óbvio que há aqui um mal entendido. Foi o que escrevi em cima. Tem que fazer uma declaracao porque se entendeu o contrário 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 18 Abril 2024 Que vergonha alheia do crl, como é que se faz isto desta maneira? nao ha nada que se possa fazer ? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 12 minutos: Como é que se pode falar bem de uma empresa criada nem há dois meses e sem experiência? Parece-me óbvio que há aqui um mal entendido. Pode falar caso saiba quem é que criou a empresa. Compartilhar este post Link para o post