JackBauerPT Publicado 21 Abril 2013 O velho pode ser muitas coisas, mas dirigente que perceba mais de bola do que ele em Portugal não há e ninguém lhe chega perto. Se realmente ele está a tratar dos assuntos do clube a 100%, começo já a festejar o campeonato 2013/2014. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2013 Apesar de não gostar muito da ideia ando com um feeling há algum tempo que o próximo treinador dos "A" será o JJ. Nada melhor que abater um rival e superiorizar-nos a eles que ir buscar uma das peças-chave do sucesso deles. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 22 Abril 2013 Depois da boca de hoje do PdC já não acredito tanto nisso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Abril 2013 (editado) Eu tb não acredito. Aliás, nem acredito que o próprio queira sair do Benfica, nem acredito que o Benfica o deixasse sair acontecendo o mais provável - serem campeões. De qualquer forma, confesso que já começo a ficar bem confiante, para a próxima época e para o futuro. Sendo impossível o Pinto da Costa sair do clube sem ser por vontade própria ou pela própria morte, pelo menos que faça uma limpeza antes de sair. Neste próximo mandato, tudo aponta nesse sentido (seja por vários comentários de quem eu consido credível, seja pelas notícias d'O JOGO, seja até pelas contratações do Tiago Rodrigues e do Ricardo - ou melhor, por quem [não] foram conduzidas)... acho que vai ser um passo importante para começarmos a endireitar a nossa condição e de deixarmos de viver acima das nossas possibilidades. Além disso, no curto-prazo, tb parece que vai mesmo ser o próprio PdC a assumir as rédeas do futebol, que já deu mais que provas de ser genial nesse aspeto, portanto, acredito que o VP não fique, acredito que o PdC vá escolher bem o próximo treinador e, perdendo mesmo o campeonato, acredito que, onde puderem, vão tentar segurar ao máximo alguns jogadores ja cobiçados. Finalmente, acredito que depois desta época consigam motivar bem a equipa para o ano. Editado 22 Abril 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Abril 2013 Também é importante entrar alguns nomes potenciais a integrarem uma presidência futura pós-PdC, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Abril 2013 Esqueçam o chiclets. Ainda bem. Pode ser bom treinador, mas mete-me nojo toda aquela postura e arrogância que já demonstrou n de vezes. E também estou confiante para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2013 Já que tenho posto aqui os rumores que vou lendo, cá fica mais um: Não sei quem será o treinador do F.C.Porto na próxima época, tudo ainda pode acontecer, mas tenho a certeza e embora no futebol, o que é verdade hoje possa ser mentira amanhã, não será Leonardo Jardim. do Vila Pouca Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2013 Mingos? é que não vejo ninguém. Apostar em Portugal só se for o Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Abril 2013 Não sei se viram, mas: Hipótese para o caso de Vítor Pereira sair ESPN Brasil aponta Mano Meneses Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Abril 2013 Já tinha ouvido isso a semana passada. Era mau demais fds. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2013 O Mano Meneses vem sempre à baila nestas alturas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Abril 2013 Sobre o Mano Meneses, comentário do Vila Pouca: Nota final: Enquanto continua o tiro ao alvo sobre quem vai treinar o F.C.Porto na próxima época - o brasileiro MM é só mais um tiro ao lado -, o esterco da queimada diz que Mister Dodot - limpinho, limpinho...-, está pronto a dizer sim a Vieira. Não é que me interesse, mas estou de acordo com um amigo meu quando ele diz: se o Reco-reco Guerra, o maior lambe cus do jornalismo português, ontem rasga JJ todo e coloca todo o mérito da temporada benfiquista em Vieira, a bota não diz muito com a perdigota. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Maio 2013 (editado) Corpos gerentes: Direção - Jorge Nuno Pinto da Costa (presidente); Adelino Sá e Melo Caldeira, Alípio Jorge Calisto Fernandes, Álvaro José Pereira Pinto Júnior, Angelino Cândido Sousa Ferreira, Antero José Gomes da Ressurreição Henrique, Eduardo Jorge Tentugal Valente, Fernando Alberto Pires Póvoas, Fernando Manuel Santos Gomes, Ilídio Borges Pinto, Joaquim Costa Teles Pinheiro, Joaquim Manuel Machado Faria e Almeida, José Américo Amorim Coelho, Reinaldo Costa Teles Pinheiro e Vítor Hugo Barbosa Carvalho da Silva (vice-presidentes); Mesa da Assembleia Geral - Fernando Arnaldo Sardoeira Pinto (presidente); Miguel Ângelo Abreu Bismarck (vice-presidente); Fernando Maria Novo Sardoeira Pinto (1º secretário) e Delfim de Sousa Barbosa (2º secretário); Conselho Fiscal - José Paulo Sá Fernandes Nunes de Almeida (presidente); Jorge Luís Moreira de Carvalho Guimarães (vice-presidente), José Manuel Taveira dos Santos (secretário), Armando Luís Vieira de Magalhães e José Augusto dos Santos Saraiva (relatores de contas), André Ferreira Antunes (relator de contencioso) e José Pedro Busano de Sousa Vieira (relator de sindicância). Desconhecia que o Américo Amorim se tornaria num dos Vices. Interessante... E o Vitor Hugo também. Editado 26 Maio 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
RDVegas Publicado 26 Maio 2013 Esse Americo Amorim não tem nada a ver com as corticeiras pois nao? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Maio 2013 Já está expulso, mas sim, é esse Amorim. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Maio 2013 é sobrinho do Américo Amorim acho eu. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 31 Maio 2013 http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR45466.pdf Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 31 Maio 2013 Relatório completo: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PCT45469.pdf Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2013 (editado) Conclusões? O Reyes custou 7M por 95% do passe e já vendemos 47,5% por 3.5M fds é como o Barroso disse no outro dia no núcleo, isto mete nojo. Editado 31 Maio 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 31 Maio 2013 O Reyes custou 7M por 95% do passe e já vendemos 47,5% por 3.5M fds é como o Barroso disse no outro dia no núcleo, isto mete nojo. Isso já se sabia em fevereiro, foi comunicado no último relatório. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 31 Maio 2013 E em termos de bilheteira deus me livre, o merchandising também devia de ser melhorado, devemos ser o último clube a apresentar a camisola e quanto mais cedo melhor que é para os emigrantes deixarem cá a nota, 70 euros por camisola é muito e muita gente cá não dá nem metade por isso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Junho 2013 Andam a brincar com esta m*rda, esta cena de alienar os passes assim é ridícula. Compartilhar este post Link para o post