Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O evento de logo ao final da tarde será apresentado pelo Pedro Teixeira.

Pensava que estava no Sri Lanka

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos:

Ele pode ser adepto de quem quiser. E isso é bem diferente de apoiar publicamente candidaturas ou direcções de outros clubes.

Isso parece o argumento do "não tenho nada contra dois homens a beijar-se, só não acho que o devam fazer em público".

O problema não está em alguém apoiar o que quer que seja, está em não acreditar que uma pessoa íntegra tem o direito de separar o seu lado pessoal do seu lado profissional. Podem apoiar o que quiserem, só não pode é ser público. 

Nunca percebi essa pequenez de espírito. Por toda a Europa temos líderes de ordens profissionais e de sindicatos a pertencerem a listas para orgãos de Estado, temos presidentes de autarquias como adeptos assumidos de um clube em detrimento de outros da sua própria área geografica, temos presidentes de federações desportivas que são sócios de clubes associados dessas mesmas federações mas só em Portugal é que as pessoas são automaticamente carimbadas como incapazes de manter uma isenção perante situações de potencial conflito absolutamente indirecto. Se calhar, se perdessemos esse mindset não tínhamos os melhores profissionais a fugirem a sete pés de cargos públicos.

Mas pronto, fica por aqui o offtopic.

  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O evento de logo ao final da tarde será apresentado pelo Pedro Teixeira.

O AVB quer perder votos? 😬😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 5 minutos:

O AVB quer perder votos? 😬😂

Porque ? Toda a gente sabe que o Pedro Teixeira está junto com o AVB desde do início. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Porque ? Toda a gente sabe que o Pedro Teixeira está junto com o AVB desde do início. 

Lol. Era uma piada sobre as capacidades de apresentação do Teixeira. Parece bom rapaz no entanto 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 37 minutos:

O AVB quer perder votos? 😬😂

Tendo em conta que o equivalente do outro lado seria provavelmente o Rúben Rua, o AVB ainda sai a ganhar. 

Compartilhar este post


Link para o post

Estava a dar uma vista de olhos à pagina de presidencia do AVB, alguns nomes que por lá aparecem a comentar ou a gostar:

Jorge Costa

Paulo Ferreira (curioso se ele voltará ao Porto, atualmente é um dos olheiros do Chelsea)

Antonio Felix da Costa 🤮🤮🤮 é um chegano de m*rda, mas deve ser amigo do AVB por causa dos carros

Há um Claudio Perestrelo (verificado) mas não faço puto de quem seja, diz na pagina dele que é um social influencer lol

Pedro Teixeira - ator - já se falou

Miguel Barbosa - acho que também é piloto

Paulo Araujo - acho que é o tal doctor milagres

Sandro - ex tottenham lol

Um tal de Yury Teodósio - parece ser um CEO de uma empresa de marketing que nem site pronto tem https://www.stratgpro.com/ (seguido pelo Hulk e AVB)

kinglopes2020 - podia ser eu, mas é um João Brandão Gomes que não faço puto de quem seja

Tulio de Melo - parece ser um agente de futebol - tem fotos com o Tete, Gerson, Lodi e mais uma porrada de brasileiros

Um Marco Dias - parece ser empresario ligado à area de aquecimento de casas https://www.warmup.pt/

Um tal de Diogo Marques - também deve ser putinha de influencias

Cavallo Clement - parece ser um basquetebolista que joga em França

Nada de especial infelizmente, não dá para ter ideia de quem vai fazer parte da equipa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

Paulo Ferreira (curioso se ele voltará ao Porto, atualmente é um dos olheiros do Chelsea)

 

Ele agora é adjunto do Paulo Fonseca no Lille 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Ele agora é adjunto do Paulo Fonseca no Lille 

Daí as constantes stories em Lille 😂

Obrigado Diogo!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Até em paginas de boomers só vejo gente a dizer mal do macaco e do Pinto. Está no papo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 18 minutos:

Estava a dar uma vista de olhos à pagina de presidencia do AVB, alguns nomes que por lá aparecem a comentar ou a gostar:

Tulio de Melo - parece ser um agente de futebol - tem fotos com o Tete, Gerson, Lodi e mais uma porrada de brasileiros

É o gajo que jogou durante muitos anos no Lille, até era bom jogador. Ele deve ter aproveitado os contactos todos que tinha do futebol e virou agente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Até em paginas de boomers só vejo gente a dizer mal do macaco e do Pinto. Está no papo isso.

há muito sub50/60/70 sem redes sociais.

E e muitos desses são PdC 4ever

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

há muito sub50/60/70 sem redes sociais.

E e muitos desses são PdC 4ever

E nunca estaria no papo. Estamos a falar do Pinto da Costa e tudo o que ele representa(ou) para o universo portista.

Aliás, eu acho que ele vai vencer as eleições.

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, Agora:

há muito sub50/60/70 sem redes sociais.

E e muitos desses são PdC 4ever

Correcto.

O AVB tem que conseguir chegar a esses. A chave do sucesso acho que está aí.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

E nunca estaria no papo. Estamos a falar do Pinto da Costa e tudo o que ele representa(ou) para o universo portista.

Aliás, eu acho que ele vai vencer as eleições.

Por mais que queira que o AVB vença isto o meu medo reside por aí. Sem contar com o fator que acredito que naqueles que estão indecisos pensam também é se realmente o AVB limpa a corja que existe no clube, pode parecer um ponto muito insignificante mas muitos estão a pensar nisso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de quimmanel, há 5 minutos:

Correcto.

O AVB tem que conseguir chegar a esses. A chave do sucesso acho que está aí.

Chegou a muitos sem ter feito nada para isso com a AG de 13 de novembro. Os indivíduos queriam facilitar a vitória nas eleições e acabaram mais perto de as perder.

https://www.youtube.com/watch?v=ytM7YUytRsY

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gambuzino, Agora:

video privado, Tio

Quando vi não estava. Começa às 18:00 a transmissão, aparentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Quando vi não estava. Começa às 18:00 a transmissão, aparentemente.

No canal de YouTube que partilhaste?

Ainda não recebi um email com o link. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 28 minutos:

Quando vi não estava. Começa às 18:00 a transmissão, aparentemente.

19:50 de acordo com o post do insta

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de quimmanel, há 42 minutos:

Correcto.

O AVB tem que conseguir chegar a esses. A chave do sucesso acho que está aí.

O facto de no Porto cada sócio só ter um voto acaba por ajudar a diluir isso. Uma grande mobilização acredito que beneficie a mudança.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Paulo Fonseca no Lille 

TIL

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Estava a dar uma vista de olhos à pagina de presidencia do AVB, alguns nomes que por lá aparecem a comentar ou a gostar:

Jorge Costa

Paulo Ferreira (curioso se ele voltará ao Porto, atualmente é um dos olheiros do Chelsea)

Antonio Felix da Costa 🤮🤮🤮 é um chegano de m*rda, mas deve ser amigo do AVB por causa dos carros

Há um Claudio Perestrelo (verificado) mas não faço puto de quem seja, diz na pagina dele que é um social influencer lol

Pedro Teixeira - ator - já se falou

Miguel Barbosa - acho que também é piloto

Paulo Araujo - acho que é o tal doctor milagres

Sandro - ex tottenham lol

Um tal de Yury Teodósio - parece ser um CEO de uma empresa de marketing que nem site pronto tem https://www.stratgpro.com/ (seguido pelo Hulk e AVB)

kinglopes2020 - podia ser eu, mas é um João Brandão Gomes que não faço puto de quem seja

Tulio de Melo - parece ser um agente de futebol - tem fotos com o Tete, Gerson, Lodi e mais uma porrada de brasileiros

Um Marco Dias - parece ser empresario ligado à area de aquecimento de casas https://www.warmup.pt/

Um tal de Diogo Marques - também deve ser putinha de influencias

Cavallo Clement - parece ser um basquetebolista que joga em França

Nada de especial infelizmente, não dá para ter ideia de quem vai fazer parte da equipa

O Túlio de Melo não foi jogador do Lille há uns 10 anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

O Túlio de Melo não foi jogador do Lille há uns 10 anos?

Sim foi. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...