Keyser Publicado 17 Janeiro 2024 EPA CALA-TE QUERO OUVIR O AVB Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Janeiro 2024 Este homem vai ser primeiro-ministro também Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2024 f*da-se deram sabotage no nome do homem LOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, Agora: Este homem vai ser primeiro-ministro também Eu votava nele. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Eu votava nele. Comprava-lhe areia no deserto Espero que não me f*da 😭😭 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Janeiro 2024 Os anos passam mas aquele discurso arrepia sempre e o vídeo é fantástico ❤️🥹 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Este homem vai ser primeiro-ministro também Votava mais depressa em AVB que PNS 1 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Janeiro 2024 Baniram o insta oficial da candidatura. Imagino o número de reports para isto acontecer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2024 Já não sobram dedos ao homem para tocar em mais feridas. Bora! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2024 O André nasceu mesmo o cu virado para a lua. Família nobre e endinheirada, um gajo bem parecido, bem articulado e inteligente. Cá p*ta de homem. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Baniram o insta oficial da candidatura. Imagino o número de reports para isto acontecer. fds ja nao chegavam os bots do Chega agora vamos ter que levar com os do Super mamoes Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Janeiro 2024 Ele que ganhe que eu quero voltar a ser sócio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2024 Deste lado isto já não desce. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2024 é lá, que história é esta do fundo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2024 Vou virar portista e votar neste homão da porra! Ele não tem primos benfiquistas? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2024 oh Villas Boas, um pouco mais de dinâmica. Não é para falar tudo com o mesmo tom Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Janeiro 2024 Espero que tenham metido vaselina naquela $AD porque isto está a ser uma enrabadela Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2024 Qualquer portista com Qi de dois dígitos tem de votar neste homem Compartilhar este post Link para o post
Devin Booker Publicado 17 Janeiro 2024 Este é o meu presidente. Aperta com eles AVB. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Janeiro 2024 Evita André tens familia 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de antifa, há 4 minutos: é lá, que história é esta do fundo? FC Porto: Fernando Gomes revela negócio «que vai valorizar imenso» capitais próprios | MAISFUTEBOL (iol.pt) Compartilhar este post Link para o post