Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Pode parecer estranho mas acho que o melhor que pode acontecer ao Porto é mesmo fartar-se de perder e tudo correr mal.

Só vejo outra situação para que algo comece a mudar, a queda do Pinto da Costa.

E mesmo esta não vejo como tão boa opção uma vez que deve ir para o lugar dele algum "protegido do regime"

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer estranho mas acho que o melhor que pode acontecer ao Porto é mesmo fartar-se de perder e tudo correr mal.

Só vejo outra situação para que algo comece a mudar, a queda do Pinto da Costa.

E mesmo esta não vejo como tão boa opção uma vez que deve ir para o lugar dele algum "protegido do regime"

Só não concordo com a última frase. Deus me livre se o substituto do Pinto da Costa é algum dos que andam lá naquela escumalha.

Espero e gostava que aparecesse alguém portista de alma e coração, com os seus interesses a serem os que forem melhores para o clube. Livrar-nos de todas aquelas negociatas estranhas, principalmente. No fundo, não me importava que aparecesse alguém como o Bruno de Carvalho...mas menos falador. Porque o Bruno na gestão foi o melhor que apareceu ao Sporting. O pior é quando abre a boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Júlio Magalhães foi, nas palavras do próprio, chamado de urgência para uma reunião com a direção do clube, devido à assembleia de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Júlio Magalhães foi, nas palavras do próprio, chamado de urgência para uma reunião com a direção do clube, devido à assembleia de ontem.

Deve ter sido para ser informado daquilo que poderia ser dito no Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não concordo com a última frase. Deus me livre se o substituto do Pinto da Costa é algum dos que andam lá naquela escumalha.

Eu diria para mudares de ideias para não apanhares um desgosto :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Pinto da Costa cair por causa dos sócios, acho que não vai para lá nenhum dos seus "protegidos". Mas também acho que isso não vai acontecer.

Agora, se ele deixar a presidência por vontade própria ou por causa de doença ou até se só sair quando morrer, não tenho muitas dúvidas que algum dos que já lá anda é que vai acabar por ficar com o lugar. Acredito é que não seja por muito tempo.

Posto isto, enquanto o Pinto da Costa quiser, vai ser ele o presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido para ser informado daquilo que poderia ser dito no Porto Canal.

Interpretei mais no sentido da instrução a um maior lambimento de bolas a curto/médio prazo, no sentido de reverter o processo de contestação que começa a florescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria para mudares de ideias para não apanhares um desgosto :medinho:

calma lá que quem decide isso não são eles, tem que se ir a votos e tenho uma pequena esperença que se mude algo

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou hoje no final do jogo de andebol foi muito, muito triste. Alguns adeptos, entre eles eu, aproveitaram a ocasião para se insurgir contra a direcção. Nada de especial. PdC e Antero até já tinham saído. Sobravam Alexandre PdC, o Bi-bota, alguns dirigentes do andebol e o Caldeira. Este resolveu responder a alguns adeptos (não a mim que já me tinha afastado), mandando-os a um certo sítio e ameaçando-os de punho fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

esse caldeira merecia uns murros bem assentados na cara. não é a primeira vez que ele faz algo do género

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive tempo nos últimos dias para vir ler as últimas páginas e agora que o faço, fico revoltado por ver o estado em que estamos.

Ando completamente sem esperança num futuro risonho do clube a curto/médio-prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Baía NÃO CRL.

Mais um que se for para lá criar mais um pote de dinheiro porque não tem onde cair morto e alguém que nem das próprias empresas sabe tirar lucro, quanto mais cuidar de um clube da nossa dimensão, deus me livre.

Que venha é alguém tipo o dono do PSG, mal por mal prefiro ser comprado a ter lá um tasqueiro que só fala por falar e leva o clube ainda mais a ruína e quem sabe das coisas, sabe perfeitamente que o próximo tem de ter muito dinheiro para tapar os buracos financeiros do nosso clube e não é com Baia, António oliveira que vamos lá.

Tudo muito bonito, o amor e o portismo, a raça e o crl, mas sem dinheiro não se safam.

Compartilhar este post

Link para o post

:-

Sabes bem o que quis afirmar com isso, não era nesse sentido que usaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproximam-se as eleições. Para quem quiser votar, importa saber que o voto em branco não se aplica. São-vos fornecidos tantos boletins de voto quantas as listas candidatas e vocês só têm de inserir na urna o boletim referente à lista em que querem votar. Logo, não se pode votar em branco e a única de forma de não votar no PdC é através do voto nulo. Se se quiserem manifestar, apenas têm de inutilizar o boletim, riscando-o ou escrevendo qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproximam-se as eleições. Para quem quiser votar, importa saber que o voto em branco não se aplica. São-vos fornecidos tantos boletins de voto quantas as listas candidatas e vocês só têm de inserir na urna o boletim referente à lista em que querem votar. Logo, não se pode votar em branco e a única de forma de não votar no PdC é através do voto nulo. Se se quiserem manifestar, apenas têm de inutilizar o boletim, riscando-o ou escrevendo qualquer coisa.

Isso é habitual ou foi uma manha implementada recentemente? Não lembra a ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é habitual ou foi uma manha implementada recentemente? Não lembra a ninguém...

é o normal, pelo menos sempre q fui votar tive de fazer la riscos para contar como nulo

Compartilhar este post

Link para o post

Eleições dia 17/04/2016, das 10h as 19h, na bancada nascente

Compartilhar este post

Link para o post

Srs Moderadores

É possível criarem votação para domingo? Opções seriam Pinto da Costa ou Nulo.

Desde já, o meu obrigado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...