Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Benfica] BTV

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Benfica TV já é a 2.ª principal fonte de rendimento
ENCAIXE DE 16,5 MILHÕES NO PRIMEIRO SEMESTRE

As receitas provenientes da Benfica TV ascenderam a 16,5 milhões de euros no primeiro semestre de 2014/15, o que equivale a um crescimento de 37,6% face aos 12 milhões de
euros apresentados no período homólogo. Desta forma, a televisão do clube encarnado, face ao novo modelo de exploração dos direitos televisivos, tornou-se na segunda principal fonte de receita do clube.

Na estrutura de ganhos totais consolidados, a Benfica TV surge no segundo lugar, com 16 por cento, apenas superada pelas receitas provenientes da alienação de passes de futebolistas (43%). Os ganhos com a BTV ultrapassaram assim os prémios da UEFA, que "sofreram um recuo de aproximadamente 1 milhão de euros, como consequência do desempenho desportivo da equipa nas competições europeias, deixando de ser a principal
fonte de receita operacional nesta estrutura de rendimentos operacionais."

Compartilhar este post

Link para o post
"Amigo, tal como prometido aqui fica a actualização de subscritores da nossa tv, 400.005 mil, estava difícil ahahahah.

A assinatura 400.000 é uma casa com morada na Avenida dos Aliados, não sei se é particular ou de comercio mas merecia uma assinatura á borla durante 1 ano. ahahahah

Grande abraço. "

Recebi isto ontem á noite

Parabéns Benfica TV

User que dá os updates da BTV no SB

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas assinaturas tem a SportTv?

Cerca de 450-470 mil.

O Maximo que antigiram foi a uns anos 600 mil (ainda tinham jogos do Benfica)

E este numero que têm agora ainda contem muitos benfiquistas que ainda têm o canal assinado e eu conheco vários..

Esta liga sem o Benfica ia falência. A diferenca de numeros é esmagadora!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A BTV vai ficar com os direitos da Bundesliga? É que andam a passar uns vídeos promocionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma stream de boa qualidade para logo ver o andebol, arranja-se?

Agradecido desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de estranhar visto que esses dados são relativos ao dia de ontem, em que houve um clássico decisivo nas contas do campeonato... De qualquer forma, números interessantes claro! :happy:

Editado por Diogo Mitch

Compartilhar este post

Link para o post

Televisão BTV lança campanha para serviço Livestream

O Benfica lançou um novo serviço de Livestream com promoções para a próxima temporada.

De acordo com um comunicado oficial enviado às redações, o Benfica lançou uma campanha para o serviço Livestream, um serviço pago que permite visualizar online e em direto os jogos no Estádio da Luz transmitidos pela BTV.

O serviço está disponível para adeptos fora de Portugal, excerto Angola e Moçambique, e quem aderir até ao dia 9 de maio (próximo sábado) terá um preço promocional para assistir aos jogos da Liga portuguesa, em casa, durante o próximo ano.

Haverá ainda a opção de assinar antes dos últimos jogos desta temporada, permitindo assistir aos mesmos.

@Noticias Ao Minuto

Compartilhar este post

Link para o post

aQtC94i.png

EXCELENTE! Para o estrangeiro só esta promocao PS

Compartilhar este post

Link para o post

hmm... se eu meter um VPN posso fazer essa promoção? 30 euros por toda a temporada do Benfica em casa é bastante fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm... se eu meter um VPN posso fazer essa promoção? 30 euros por toda a temporada do Benfica em casa é bastante fixe.

Não sei. É arriscado, podes ficar com o dinheiro a arder e nao dar.

Não sei. É arriscado, podes ficar com o dinheiro a arder e nao dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

BTV a bordo da Emirates
conteúdos passarão na companhia aérea

O acordo entre o Benfica e a Emirates vai fazer com que, num futuro próximo, os passageiros da companhia aérea possam assistir a conteúdos da BTV, como acontece com as televisões de outros clubes, como é o caso da Real Madrid TV.

Na cerimónia realizada no Estádio da Luz, o presidente da Emirates, Tim Clark, revelou ainda que, a partir do próximo ano, a companhia reforça a aposta em Portugal: "Estamos em expansão e, em 2016, teremos dois voos diários de ligação entre Lisboa e o Dubai.Assim, os portugueses terão mais oportunidades de experimentar o nosso produto."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...