JonasThern Publicado 11 Junho 2013 Tenho pena é que não exista (ainda) canal HD, admito que as transmissões na Sportv eram de excelente qualidade (se bem que o sinal vem de Inglaterra), mas há que dize-lo com toda justiça, mas com esta compra do Benfica, espero que venham mais novidades. E ainda estou à espera que a Zon me diga algo. Já os avisei, que sem Benfica TV é um cliente a menos. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Junho 2013 (editado) Pelo que o Rui Gomes da Silva deu a entender no último Dia Seguinte, a Benfica TV também já tem os direitos do campeonato turco. Editado 12 Junho 2013 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Junho 2013 Inglês Turco Grego Brasileiro Jogos do Benfica em casa é isto? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Junho 2013 Falta a MLS. também temos os direitos disso? Opá, não são campeonatos que eu (e a maioria) perca tempo a ver. Excepção claro ao Inglês e possivelmente aos clássicos do Turco e do Grego. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 12 Junho 2013 Bem interessante, principalmente alguns derbys, um Fener-Gala, ou um Pana-Olympiakos Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Junho 2013 Alguém arranja uma stream para a Benfica TV? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Junho 2013 a BenficaTV irá transmitir os jogos do campeonato turco? bem porreiro Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Junho 2013 http://tvfree4.me/benfica-tv-online Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Junho 2013 BenficaTV a dar culinária :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Junho 2013 afinal o especial eram os tomates cozidos com mozarella Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Junho 2013 Quem cozinha? O Sidnei? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 12 Junho 2013 Os comentadores da BenficaTv, da maneira que descrevem as qualidades dos jogadores, podiam ser poetas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Junho 2013 Quem cozinha? O Sidnei? O departamento do Sidnei é mais de comer e beber, não de cozinhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Junho 2013 Inglês (Total) Turco (não sei) Grego (1 Jogo Jornada) Brasileiro (1 Jogo Jornada) Jogos do Benfica em casa MLS (1 Jogo Jornada) Pelo que tenho percebido é isto. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 13 Junho 2013 PS diz que acordo PT, Zon e SportTV é “claro abuso de posição dominante” O grupo parlamentar do PS pediu sexta-feira a audição em comissão parlamentar de representantes da Autoridade da Concorrência, das empresas PT e Zon e da Sportinveste, detentora dos canais codificados SportTV, sobre o alegado monopólio no futebol. Segundo o requerimento ao presidente da Comissão para a Ética, Cidadania e Comunicação, o social-democrata Mendes Bota, as notícias “de um acordo entre a Zon e a PT no sentido de a segunda adquirir uma participação de 25 por cento da SportTV à primeira” prefiguram um “claro abuso de posição dominante”. “De entre as cláusulas estipuladas, ficou expressamente definida a impossibilidade de transmissão de qualquer conteúdo que conflitue ou concorra com a SportTV por parte das duas empresas que, actualmente, detêm em conjunto mais de 90 por cento do mercado de distribuição de televisão por cabo”, lê-se, com referência às operadoras ZON (TV Cabo) e MEO. Os parlamentares do PS citam mesmo a recente “queixa apresentada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional à Autoridade da Concorrência” e também “um parecer subscrito pelo actual ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional, Poiares Maduro”. “Torna-se indispensável compreender os contornos desta negociação bem como o propósito inerente à lógica tentacular que a SportTV pretende impor e com a qual ZON e PT parecem concordar, fazendo-nos duvidar se o ‘futebolês’ tomou definitivamente conta do léxico e das orientações estratégicas dos senhores administradores destas empresas”, lê-se ainda. Por exemplo, a BenficaTV, canal por cabo dos “encarnados” detém os direitos televisivos sobre a Primeira Liga inglesa de futebol (2013-16) e os jogos caseiros do Benfica no campeonato português, entre outros, algo que poderia ser considerado “conflituante ou concorrente” com a programação da SportTV. http://www.meiosepublicidade.pt/2013/06/ps-diz-que-acordo-pt-zon-e-sporttv-e-claro-abuso-de-posicao-dominante/ o tal monopólio que se sempre falou, tem de haver concorrente á Sportv ponto final, mas existe o MEDO! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Junho 2013 Benfica TV pode sair prejudicada Manuel Seabra fala sobre entrada da PT e Zon no capital da Sport TV O deputado do PS, Manuel Seabra, falou ao programa da Benfica TV, “Lanças Apontadas” sobre o facto de cada uma das principais empresas que operam na televisão por cabo em Portugal, PT e Zon, entrarem com 25% nos capitais da Sport TV. Esta questão foi levantada na Comissão de Ética da Assembleia da República. “O que se passa é, o que se usa em linguagem popular, de‘chico espertismo’ vindo da Controlinveste ou da Olivedesportos. Ver associada a esta manobra, empresas como a PT e a Zon parece-me mais crítico”, começou por introduzir. E não deixou de elucidar: “O que sucede é que em 2007 a PT foi obrigada a vender parte do negócio para poder haver concorrência no mercado, e vendeu à Zon. Agora somos confrontados com a entrada da PT no capital da Sport TV através da venda de 25% da participação da Zon. Este acordo faz com que a PT e a Zon sejam, de novo, sócias uma da outra e passem a actuar em regime de monopólio. Isto gera um enorme problema e este cresce, porque uma das cláusulas do acordo da entrada da PT na Sport TV é a exclusão da possibilidade de qualquer conteúdo que concorra com a Sport TV. A PT e a Zon, juntas, detêm mais de 90% da distribuição da TV por cabo em Portugal. Aliaram-se ao grupo comandado por Joaquim Oliveira para excluir a possibilidade de qualquer outro operador, nomeadamente a Benfica TV, lá colocar os seus jogos. Estamos a falar dos jogos do Benfica em casa e os da Premier League. Isto significa que a Benfica TV fica sem plataforma para divulgar os seus conteúdos.” Manuel Seabra revelou ainda quais serão os próximos passos a tomar neste processo. “Pedimos a audição da Sport TV, da PT e da Zon, em sede de Comissão Parlamentar, para nos elucidarem sobre este tema. Vamos ainda ouvir a Autoridade da Concorrência em fase de decisão. Soube ainda que a Liga de Clubes também quer ser ouvida neste processo, porque também é prejudicada”, esclareceu. Fonte: Aqui Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Junho 2013 (editado) Para quem dizia que os comentadores da BenficaTv não eram bons, hoje estive a acompanhar praticamente o jogo todo do Gremio x Sao Paulo e até gostei. Editado 13 Junho 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Junho 2013 Eu não gostei, o comentador estava sempre a ler estatísticas. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 13 Junho 2013 BenficaTv na Zon. como assim? Mais depressa ia para a Vodafone, depois desta jogada triste e demonstrativa de medo por parte da Sporttv... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Junho 2013 Li que a Zon confirmou isso. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 13 Junho 2013 Li que a Zon confirmou isso. espero que seja verdade, assim a PT baixa a bolinha e também quer o Benfica Tv, aliás também quer Premier League, diga-se. Consegues por ai algum link com essa noticia? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Junho 2013 De momento não, não sei sequer onde li. Compartilhar este post Link para o post