Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Benfica] BTV

Publicações recomendadas

Nós já estamos na PT(MEO).

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Nós já estamos na PT(MEO).

epa lê o que o Manuel Seabra disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido. Não faz é sentido dizer que a PT também quer a BenficaTV, quando esta já está na grelha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido. Não faz é sentido dizer que a PT também quer a BenficaTV, quando esta já está na grelha.

Sim, mas pode sair, sabes? Existem canais exclusivos nas duas operadoras, logo, podia estar aqui a maior jogada da Zon em termos de "ultrapassar" a PT no mercado televisivo.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

A Benfica Tv foi um dos maiores parceiros da PT nestes ultimos anos.

à conta da Benfica Tv o MEO aumentou um nº considerável de clientes.

Pelo que tenho lido a Benfica Tv vai passar para a zon e manter-se no Meo.

Preocupante é a noticia de que dá conta que querem anular a possibilidade de concorrência à sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post

A Benfica TV está também com a cabovisão portanto não há que temer

O meu unico receio é o facto de em Portugal tudo é possivel.

Para determinados interesses as leis são só para enfeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Benfica pode ainda tentar negociar com a Vodafone que serve o pais inteiro penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

E o Benfica pode ainda tentar negociar com a Vodafone que serve o pais inteiro penso eu

Actualmente é muito dificil competir com a Zon e o Meo.

A VDF ainda não tem uma base sustentavel para ser o nosso parceiro, mas ........ se tiver de ser esse o caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente é muito dificil competir com a Zon e o Meo.

A VDF ainda não tem uma base sustentavel para ser o nosso parceiro, mas ........ se tiver de ser esse o caminho.

Se o Benfica deixar de ser parceiro da Zon e da Meo, a Cabovisão alargando a sua área para o pais inteiro (penso que trabalham mais é na margem sul) e com a Vodafone tem tudo para dar certo. Ainda na semana passada(?) a DECO considerou a Vodafone como a melhor operadora à frente da Meo, Zon e Cabovisão

Compartilhar este post

Link para o post

Só que o investimento para se alargar a área deve ser brutal.

A VDF deve ser a unica com condições para o ir fazendo.

A cabovisão ainda há pouco tempo andava desesperada á procura de investidores para não falir.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que o investimento para se alargar a área deve ser brutal.

A VDF deve ser a unica com condições para o ir fazendo.

A cabovisão ainda há pouco tempo andava desesperada á procura de investidores para não falir.

Já os conseguiu se não estou em erro

Compartilhar este post

Link para o post

agora temos é de saber se irá ser pago e quanto o valor...

Compartilhar este post

Link para o post

"passarà", "deixarà"? :estrelas:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma coisa que me chamou a atenção agora nos jogos de futsal que estava a passar em rodapé, dava conta da interrupção (para renegociar) de contrato para vários serviços lá fora, a que se referiam em concreto?? Mais proveitos para transmitirem o canal nos vários países?

Compartilhar este post

Link para o post

go to Hell Benficatv :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica TV premium a partir de 1 de julho - preço da subscrição ainda por divulgar

A Benfica TV vai deixar de ser transmitida gratuitamente já a partir da próxima segunda-feira, dia 1 de julho. A informação foi tornada pública ontem pelo próprio canal do clube da Luz que, no entanto, não divulgou ainda quais os valores que serão pagos pela subscrição do serviço premium, que está a ser negociado com todas as plataformas de televisão por cabo.

Certo é que, ainda durante esta semana, o clube da Luz deverá emitir um esclarecimento quanto à situação.

Recorde-se que a Benfica TV garantiu os direitos de transmissão dos encontros da Liga inglesa durante as próximas três temporadas. Partidas dos campeonatos brasileiro, grego e norte-americano também serão transmitidas pelo canal, além dos jogos do Benfica B, das camadas jovens do clube e ainda de algumas seleções, como tem vindo a acontecer.

@Record

Compartilhar este post

Link para o post

O máximo que te posso fazer é um mero exercício teórico com base nos dados existentes. Mas com certeza, o Benfica não se meteu nisto à maluca.

Compartilhar este post

Link para o post

Na última AG havia, se não me engano, um grupo de sócios que iriam fazer perguntas sobre o projeto de transmissão dos jogos na Benfica TV. A AG acabou logo após a votação, se não me engano, portanto não viram respondidas as perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...