jmgv Publicado 28 Junho 2013 é que a noticia dá a entender que é uma coisa recente, e se de facto foi algo que em tempos foi exclusivo deve ter sido por um periodo mto curto de tempo, porque já me lembro de ter Benfica TV desde os tempos do José Carlos Soares Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Junho 2013 Sim a ZAP pertence a ZON e Isabel dos Santos. Normalmente para se entrar em Angola em negócios com um perfil bastante lucrativo é preciso ter-se um padrinho angolano. Neste caso, uma madrinha. :mrgreen: Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=W8HCfEnLRHM&feature=youtu.be aqui falam em canal HD, mas ao subscrevermos ainda teremos que pagar mais x para ter o HD? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Junho 2013 [media] [/mediaaqui falam em canal HD, mas ao subscrevermos ainda teremos que pagar mais x para ter o HD? Não fiquei com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Junho 2013 É uma operadora que transmite em Angola e Moçambique. Grupo Zon, se não estou em erro. Edit: Aqui neste tópico os users são muito rápidos... :calduco: :mrgreen: CABO VERDE tb ;-) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Junho 2013 quantos jogos a BenficaTV transmitirá da Premier League? será como a Sporttv (cinco,seis jogos por fim-de-semana) ou só transmitirá 1 jogo? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Julho 2013 Haha já não tenho o canal BenficaTV. Algo que me causa duvida, é como é que vão passar os jogos apenas num canal. Acho estranho, por exemplo ao sabado, 2 jogos a mesma hora, como vão passar os dois na BenficaTV visto que apenas há um canal. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Julho 2013 (editado) Então e tu andas a pagar, supostamente para veres tudo o que é jogo, e eles é que escohem o vão passar. Acho que está mal, mas pronto. Editado 1 Julho 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 1 Julho 2013 Vão se perder muitos jogos da Premier League com isto Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Julho 2013 Dão em diferido. Isso não é problema. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2013 Então e tu andas a pagar, supostamente para veres tudo o que é jogo, e eles é que escohem o vão passar. Acho que está mal, mas pronto. Na SportTV não os vês todos, também. Quem é que havia de escolher o que é que o canal passa? Tu? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 1 Julho 2013 Dão em diferido. Isso não é problema. A mim não me dá piada nenhuma ver um jogo em diferido Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Julho 2013 Mas alguem vai ficar triste por ver um jogo do Benfica, em vez de qualquer jogo de qualquer parte do mundo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Julho 2013 não vão criar outro canal, em que seja possível visualizar os jogos internacionais? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Julho 2013 Não. Eu juro que não sei onde é que vocês vão desencantar essas teorias... nunca se falou em criar outro canal, sequer. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 1 Julho 2013 Não. Eu juro que não sei onde é que vocês vão desencantar essas teorias... nunca se falou em criar outro canal, sequer. não digo criar outro canal, mas bem que podiam meter aquela opção que a Sporttv em tempos teve, quando eram os jogos da Champions. Certamente quando compraram a EPL tiveram em conta o numero de jogos que podem ser ao mesmo tempo, para mim tanto faz, eu até nem gostava quando dava tudo ao mesmo tempo, o zapping é viciante. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Julho 2013 Subscrevi hoje o canal. 5ª feira já temos aí a primeira grande entrevista. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Julho 2013 Os jogos em casa para a UCL, UEL, Taça da Liga e Taça de Portugal passam aqui? Ou são só os 15 jogos da Liga? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Julho 2013 Os jogos em casa para a UCL, UEL, Taça da Liga e Taça de Portugal passam aqui? Ou são só os 15 jogos da Liga? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 1 Julho 2013 Nunca mais passa as 24h para poder ver os jogadores a chegar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Julho 2013 Subscrevi hoje o canal. 5ª feira já temos aí a primeira grande entrevista. JJ a ser entrevistado pelo Moniz. Que grande entrevista que vai ser ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Julho 2013 Tentei subscrever (ZON), e deu erro... tente mais tarde :doubt: Compartilhar este post Link para o post