Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Benfica] BTV

Publicações recomendadas

Relatou muito bem o jogo o Pedro Castelo. Parece-me ser um excelente profissional. E com o Helder Conduto ira aprender bastante certamente.

Temos os direitos da MLS e os jogos vão dar, mas só passado 3 ou 4 dias em diferido. Estão a dar agora os jogos ao vivo, na Benfica TV está a dar repetição de programas como o Benfica 21 horas... fazia muito mais sentido colocar a dar em directo a transmissão dos jogos da MLS neste horário.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Relatou muito bem o jogo o Pedro Castelo. Parece-me ser um excelente profissional. E com o Helder Conduto ira aprender bastante certamente.

Temos os direitos da MLS e os jogos vão dar, mas só passado 3 ou 4 dias em diferido. Estão a dar agora os jogos ao vivo, na Benfica TV está a dar repetição de programas como o Benfica 21 horas... fazia muito mais sentido colocar a dar em directo a transmissão dos jogos da MLS neste horário.

E depois davam o quê durante a semana? A esta hora as audiências devem ser quase nulas, assim durante a semana nos 'tempos mortos' sempre ocupam espaço

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Só para congratular todos os adeptos do Benfica aqui do fórum. Como alguns sabem e outros não, o meu pai é benfiquista e como tal tenho Benficatv aqui em casa. Hoje acabei por optar por ver lá os jogos em vez de ver por stream e fiquei muito surpreendido com o nível dos comentadores. Não é nada de extraordinário mas está sem dúvida ao nível da Sporttv. Só não gostei muito dos que fizeram o jogo do United.

Apesar de eu nunca ser capaz de dar dinheiro a um rival ao subscrever a Benficatv, acho que quem tomar a opção contrária e o fizer apenas pela Liga Inglesa, vai ficar bastante satisfeito com o serviço prestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse senhor esteve hoje a falar na Benfica 10h...

No meio da lambidela de bolas que ele faz sempre a quem dirige o Benfica, achei ainda mais piada quando alguém ligou a criticar o JJ e ele lhe começou a perguntar "onde é que você estava em Maio de 2010? também o criticava nessa altura?". Demasiado troll para ser sério...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as pessoas que ligam para lá não têm noção do ridiculo, claramente.

A mulher hoje a chorar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos, eu ando com uma questão e já tentei procurar resposta mas não encontro e queria saber se algum de vocês sabe... O Benfica TV vai transmitir os 15 jogos do Benfica em casa, e a minha questão é : os jogos Benfica x Porto e Benfica x Sporting vão dar na Sporttv ? Por 1 lado não dão porque o Benfica tv tem os jogos todos do Benfica em casa, mas por outro lado a Sporttv tem o direito de todos os jogos do Porto e do Sporting, eis a minha dúvida. Era bom que nessas ocasiões os dois canais transmitissem o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes não têm direitos sobre os jogos fora. Logo, esses jogos pertencem ao Benfica e serão transmitidos na BenficaTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje quando passei a ponte, ainda havia centenas de pessoas no rio à procura do comando da zon de volta, depois da desgraça do jogo de Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me rir tanto quando os portistas e lagartos tiverem de ver o jogo na BenficaTV, espero bem que os comentadores e o realizador sejam tão facciosos como eram os da sporTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me rir tanto quando os portistas e lagartos tiverem de ver o jogo na BenficaTV, espero bem que os comentadores e o realizador sejam tão facciosos como eram os da sporTV.

Eu nem sequer vou ver, por ser canal do Benfica. :facepalm:

Os lagartos agora vêm jogos na televisão? Animais espertos :o

Compartilhar este post

Link para o post

É para esses invejosos aprenderem!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me rir tanto quando o benfica acabar :mrgreen:

Editado por Ultra

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me rir tanto quando o benfica acabar :mrgreen:

Primeiro deve acabar o sporting :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro deve acabar o sporting :funny:

Com um cadinho de sorte, acaba o Porto :mrgreen:

Agora assério, olha que... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso, alimentem...

Pelo menos eu tou na brincadeira :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sequer vou ver, por ser canal do Benfica. :facepalm:

Os lagartos agora vêm jogos na televisão? Animais espertos :o

Engraçado para uma pessoa que apareceu a dizer lol no outro dia depois da Benfica TV interromper o jogo contra o Atlético. Muito, mas mesmo muito engraçado.

Mas é como já disseram aí atrás, é não alimentar os nossos como também não se deve alimentar os do outro lado. Mas tem a sua piada, confesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado para uma pessoa que apareceu a dizer lol no outro dia depois da Benfica TV interromper o jogo contra o Atlético. Muito, mas mesmo muito engraçado.

Mas é como já disseram aí atrás, é não alimentar os nossos como também não se deve alimentar os do outro lado. Mas tem a sua piada, confesso.

Não sei se percebi bem, mas tipo, isso soube-se em todo o lado, eu soube no forumscp...

E outra coisa, têm falado ai dos comentadores, melhoraram assim tanto? Eu tinha meo e via os jogos todos que continham sporting lá e aquilo era tudo menos justo, estão bonzitos agora?

Compartilhar este post

Link para o post

fds mas estás burro? Não estavas a ver que estava a gozar? Claro que já vi/vejo/vou ver Benfica TV.

E nessa altura ri-me bem, mas foi por ver um colega meu tudo indignado no FB, porque na Benfica TV só vejo os jogos da equipa principal do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se percebi bem, mas tipo, isso soube-se em todo o lado, eu soube no forumscp...

E outra coisa, têm falado ai dos comentadores, melhoraram assim tanto? Eu tinha meo e via os jogos todos que continham sporting lá e aquilo era tudo menos justo, estão bonzitos agora?

A BenficaTV não é nem deve ser imparcial, agora a SporTV tinha essa obrigação, que não cumpria ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...