Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Benfica] BTV

Publicações recomendadas

Metem um gajo vestido de águia a entrevistar um gajo e dizem que aquilo está mal e que o Maisfutebol é que é imparcial :lol:

f*da-se. Que ridículo. Presumo que isso passe na TVI... não sei qual foi a necessidade deles nessa publicidade, dado que não são canais concorrentes. E tendo em conta que as últimas entrevistas da Benfica TV foi LFV pelo H.Conduto de forma que nenhum jornalista de canal aberto dissecaria melhor e a outro foi ao Lima mas num tom de convívio... enfim, não sei o que ganham com isso na TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

ridícula a publicidade :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente metem a MLS em direto.Está a dar agora para quem quiser ver :)

Ainda vi a 2ª parte do Toronto contra os New England mas às vezes parece que tem os pés tortos xD

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Conduto é mesmo benfiquista, isto a julgar pela notícia que li ontem na revista do JN.

Compartilhar este post

Link para o post

Metem um gajo vestido de águia a entrevistar um gajo e dizem que aquilo está mal e que o Maisfutebol é que é imparcial :lol:

Tb tem um anuncio com um gajo vestido de dragão e não tarda deve aparecer um vestido de leão é um anuncio como outro qualquer deixem-se da mania da persiguição.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há um anúncio com três gajos vestidos de leão. :lol:

Só não percebi o que eles diziam mas era qualquer coisa como "o que vamos meter amanhã no jornal?" ou algo assim parecido.

Enfim, ridículo essa publicidade do Maisfutebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Conduto é mesmo benfiquista, isto a julgar pela notícia que li ontem na revista do JN.

Não sei o que diz na revista, mas há umas duas semanas, vinha um artigo na Sábado (ou na Visão, já não tenho a certeza) sobre a Benfica TV e lá diziam que ser benfiquista era requisito para lá trabalhar.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele entrevistador do Alta Fidelidade é tão fraquinho. Vi ontem a entrevista do Salvio e não gostei nada da forma que foi conduzida.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugo, não acho que seja fraco. Simplesmente quer entrar pelo lado íntimo e pessoal, fazer perguntas de uma forma menos formal e acima de tudo tens de pensar que o target é para crianças, adultos e idosos. Pode não ser entrevistas do Daniel Oliveira, que goste-se ou não, está habituado... mas não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do entrevistador. Já tive também várias oportunidades de ver o Benfica 21h e aquele pivot é muito bom, nada a ver com os anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugo, não acho que seja fraco. Simplesmente quer entrar pelo lado íntimo e pessoal, fazer perguntas de uma forma menos formal e acima de tudo tens de pensar que o target é para crianças, adultos e idosos. Pode não ser entrevistas do Daniel Oliveira, que goste-se ou não, está habituado... mas não é mau.

Ontem irritou-me ele parar 2 ou 3 vezes para falar no cão do Salvio, além de que achei que fosse uma entrevista que seguiu demasiado um guião.

E claro, comparei a entrevista às do Daniel Oliveira que, como dizes, já tem muitos anos disso. Vamos lá ver se as entrevistas evoluem, só no futebol terá 100 tentativas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era engraçado nas entrevistas não estarem tanto tempo parados frente a frente. Ser do género das entrevistas aos jogadores da seleção nacional, em que mostram a casa toda e fazem aquelas brincadeiras engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Campanha TotoPlay: Jogue uma partida de FIFA com Salvio hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

"Jesus me falava mas eu não entendia nada"

Não te preocupes que não é por seres Argentino :lol:

Toto :heart:

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Toto :carinhoso:

E cada vez mais tenho a certeza que ele ficará cá por muitos e bons anos, ao estilo do Simão

Em relação ao Carlos Dias da Silva, não queiram que isto seja como o Alta Definição, por alguma razão a SIC o substituiu pelo Daniel Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que gostei em especial é o facto de ele fazer um esforço para usar palavras portuguesas.

E é um gajo que tem um ar super simpático, deve ser uma comédia do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que gostei em especial é o facto de ele fazer um esforço para usar palavras portuguesas.

E é um gajo que tem um ar super simpático, deve ser uma comédia do crl :lol:

Está sempre a rir-se. :lol:

Fico aborrecido com estas entrevistas, fico a adorar ainda mais os rapazes e depois não consigo mandar c*rlhadas a eles durante os jogos. Acho que não vou ver a entrevista do Artur, não vá começar a tratá-lo como filho de um grande xuxu ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...