Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Benfica] BTV

Publicações recomendadas

fds mas estás burro? Não estavas a ver que estava a gozar? Claro que já vi/vejo/vou ver Benfica TV.

E nessa altura ri-me bem, mas foi por ver um colega meu tudo indignado no FB, porque na Benfica TV só vejo os jogos da equipa principal do Benfica.

Se tivessem posses financeiras tipo city, podiam abrir era tipo, benficatv2, e pôr lá os jogos da MLS , do Brasileirão e da premier league :mrgreen:

A BenficaTV não é nem deve ser imparcial, agora a SporTV tinha essa obrigação, que não cumpria ...

Isso da Sporttv é verdade, mas uma pergunta , eles eram assim para o lado do Porto né?

Já agora, o da slbtv, podia não ser impacial claro, mas havia jogos de putos que coise, mas compreende-se, canal do clube, são do clube, fazem o que querem, eu faria o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem posses financeiras tipo city, podiam abrir era tipo, benficatv2, e pôr lá os jogos da MLS , do Brasileirão e da premier league :mrgreen:

Isso da Sporttv é verdade, mas uma pergunta , eles eram assim para o lado do Porto né?

Já agora, o da slbtv, podia não ser impacial claro, mas havia jogos de putos que coise, mas compreende-se, canal do clube, são do clube, fazem o que querem, eu faria o mesmo.

Eram pró lado do Porto e para o lado de quem jogava contra o Benfica.

Repetiam não sei quantas vezes um gajo do benfica a fazer uma falta mas nem uma vez repetiam a jogada do penalty que não foi assinalado a favor do benfica e diziam que não era penalty ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eram pró lado do Porto e para o lado de quem jogava contra o Benfica.

Repetiam não sei quantas vezes um gajo do benfica a fazer uma falta mas nem uma vez repetiam a jogada do penalty que não foi assinalado a favor do benfica e diziam que não era penalty ...

Lembrome de alguns lances sim, e disso dos comentários também contra o Sporting , inclusivé aquele golo do Capel a 2 anos acho em Guimarães parecia uma jogada corrida no meio campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me rir tanto quando os portistas e lagartos tiverem de ver o jogo na BenficaTV, espero bem que os comentadores e o realizador sejam tão facciosos como eram os da sporTV.

Eu ria-me mais se o Benfica começasse a jogar a bola e fosse campeão, ou pelo mens que começasse a mostrar atitude dentro de campo, que o que se viu nos Barreiros foi vergonhoso, nem atitude houve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ria-me mais se o Benfica começasse a jogar a bola e fosse campeão, ou pelo mens que começasse a mostrar atitude dentro de campo, que o que se viu nos Barreiros foi vergonhoso, nem atitude houve.

Não é na BenficaTV que faz isso rapaz ...

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, nao concordo com o 4tires quando diz que nao devemos ser imparciais, isso so afecta os 83%.

O que eu agora queria mesmo dizer nem é contra a SportTV, é mesmo quanto ao Porto Canal que com os jogadores do Porto a correr atrás dos do Benfica (Juvenis, jogo do titulo) conseguem dizer que viram um jogador do Benfica a agredir um do Porto. Momentos de comédia. Ou seja, resumidamente acho que nem com os comentadores anteriores da BenficaTV eram iguais a esses do Porto Canal mas que na minha opinião existiu uma grande evolução com esta nova '' equipa ''.

Só não consigo é ver os jogos da MLS, aquilo parece um relato do resumo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me rir tanto quando os portistas e lagartos tiverem de ver o jogo na BenficaTV, espero bem que os comentadores e o realizador sejam tão facciosos como eram os da sporTV.

Férias, férias everywhere...

Compartilhar este post

Link para o post

Férias, férias everywhere...

Não percebi ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi ...

Pela parvoíce que disseste, foi desnecessário. Devias de ter mais respeito, pois existem aqui no forum muitos e bons sportinguistas e portistas que não provocam ninguém e estão aqui sempre noa , e não merecem que os provoquem não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Luis Norton de Matos que comenta é o que é treinador? É um zé manel a falar ahah.

Não, é o outro Luís Norton de Matos, infelizmente é um nome muito comum :mrgreen:

Fora de brincadeiras, sim, é o ex-treinador do Benfica B e criador de uma das maravilhas do mundo moderno.

269_01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é o outro Luís Norton de Matos, infelizmente é um nome muito comum :mrgreen:

Fora de brincadeiras, sim, é o ex-treinador do Benfica B e criador de uma das maravilhas do mundo moderno.

269_01.jpg

Obrigado pelo esclarecimento. Como ele era treinador B não tinha a certeza se era ele que comentava agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Monta-te nos pneus e faz-te à estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

programa inovador o alta fidelidade.

Quando começa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi ...

És um puto que não tem mais nada para fazer para ocupar as férias a não ser escrever trampa aqui no fórum... O que é que tu ganhas em que os comentadores sejam facciosos?! Isso até me mete nojo...

269_01.jpg

Testa, testa everywhere...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

descobri esta pérola :mrgreen:

não sei se gosto mais do golo ou do nome

Enganou-se

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga está em rotura com a Oliverdesportos, querendo receber mais dinheiro pelos direitos dos jogos...não me importava de ver o Benfica a aproveitar esta "guerra" para começar a ganhar direitos de jogos fora... sacava da nota e pagaria mais do que a Oliverdesporto paga agora, mas ter os jogos fora era o motivo que falta para quem ainda não aderiu ao canal aderir.

Principalmente para o pessoal da zona de Lisboa e que vai ao estádio e não compensa pagar pelos jogos em casa na TV.

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga só tem direitos de transmissão da taça da Liga. Tudo o resto pertence aos clubes...

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga só tem direitos de transmissão da taça da Liga. Tudo o resto pertence aos clubes...

Já é algo mais a taça da Liga. Quanto aos clubes o Benfica já anda a negociar com eles, ja fez proposta ao Maritimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é algo mais a taça da Liga. Quanto aos clubes o Benfica já anda a negociar com eles, ja fez proposta ao Maritimo.

Os direitos da Taça da Liga estão na posse da TVI, actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...