kareca Publicado 29 Maio 2014 A sporttv sem as duas, não dura um ano. Bela m*rda roubarem uma prova que estava em sinal aberto, mas enfim. E diria o mesmo se fosse a SPORT TV Roubar? Foi um concurso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Maio 2014 (editado) Então mas desde que nos metemos nisto temos ganha tudo, é um bom prenúncio. Champions e liga portuguesa seria a estocada final. Editado 29 Maio 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Maio 2014 Se ficarmos com isso tudo depois deixa de ser 10€... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Maio 2014 Olha a minha cara de preocupação. O clube pode beneficiar muito com isto, é o que importa. Quem puder pagar mais paga, quem não puder que arranje alternativas mais económicas. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 31 Maio 2014 Se conseguirmos garantir por exemplo a La Liga ou assim o melhor seria deixar a BTV1 a 7,5/mês com conteúdo só do clube e para quem quisesse ter também a BTV2 com a Premier e a outra liga (acho que aqui iria haver excesso de conteúdo ao fim-de-semana, mas era conforme os horários da nova liga) por exemplo 15€/mês. Ou menos as pessoas tinham liberdade de escolha e quem não pudesse dar mais que os 10€ tinha alternativa mas ficava com menos conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Maio 2014 Se conseguirmos garantir por exemplo a La Liga ou assim o melhor seria deixar a BTV1 a 7,5/mês com conteúdo só do clube e para quem quisesse ter também a BTV2 com a Premier e a outra liga (acho que aqui iria haver excesso de conteúdo ao fim-de-semana, mas era conforme os horários da nova liga) por exemplo 15€/mês. Ou menos as pessoas tinham liberdade de escolha e quem não pudesse dar mais que os 10€ tinha alternativa mas ficava com menos conteúdo. Ora aí está uma boa solução para esse problema. Resta saber se essa alternativa seria financeiramente viável, uma vez que se investirem nas outras ligas não lhes deve dar muito jeito vender os conteúdos separados, podia resultar em pouca adesão ao pacote completo e o investimento nas ligas estrangeiras não se justificar. Mas isso só através de estudos é que se poderá saber. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Maio 2014 Eu agora só activo a BTV em Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 1 Junho 2014 Bela m*rda roubarem uma prova que estava em sinal aberto, mas enfim. E diria o mesmo se fosse a SPORT TV Roubar? LOL. Agora com a Sporting Tv, quero ver se vais ter a mesma opinião... enfim... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Julho 2014 Tem havido novidades em relação àqueles 4 conteúdos que se ia ter? Um deles deve ter sido a Taça de Honra digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Julho 2014 Creio que a Taça de Honra era um daqueles conteúdos menores que a BTV tinha concorrido. Não entrava no lote dos 4 conteúdos de relevo. E não tenho visto novidades sobre isso lá no tópico do SB. Tem estado tudo muito parado. Até em relação ao Boavista não têm existido novidades. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Julho 2014 Citação do jornal "Record" online Direitos na BTV rendem 30 milhõesDOMINGOS SOARES OLIVEIRA REVELA NO BRASILO responsável benfiquista revelou ainda muita satisfação com a receitas, na ordem dos 30 milhões de euros, no primeiro ano em que a BTV deixou a Olivedesportos e funcionou com os direitos televisivos da equipa de futebol.“No mês de janeiro atingimos os 300 mil subscritores. Este número diminui naturalmente quando o campeonato acaba, mas só no primeiro ano tivemos receitas que rondam os €30 milhões de euros”, confessou, falando ainda de um avanço em relação ao passado:“Quando não éramos nós a cuidar das transmissões recebíamos €7,5 milhões.” Os próximos dois anos serão mais dedicados ao crescimento de receitas corporativas, mas também menos visíveis:“Queremos tornar a experiência no nosso estádio muito mais agradável do que é.” Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Agosto 2014 Espero que seja o Conduto a fazer e entrevista ao Vieira dia 14 e que o entale. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 8 Agosto 2014 Espero que seja o Conduto a fazer e entrevista ao Vieira dia 14 e que o entale. Mesmo que seja o Conduto, as perguntas serão sempre "estudadas", De surpresa acredito que o LFV não seja apanhado com nenhuma pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Agosto 2014 "O Benfica é o alvo a abater" Alguém lhe diga que o Benfica já meteu uma granada na boca e só falta alguém puxar o pino. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Agosto 2014 Mesmo que seja o Conduto, as perguntas serão sempre "estudadas", De surpresa acredito que o LFV não seja apanhado com nenhuma pergunta. Pá, a primeira entrevista do Conduto ao Vieira o Conduto apertou-o bem... e foi na Benfica TV. E já num jogo de pré-temporada o Conduto disse que a equipa não podia ser esta, que tem que haver reforços à altura do Benfica... o Conduto é um bom jornalista e apesar de ter aceite trabalhar na BenficaTV não vai na onda do fanatismo... quer manter a qualidade e imparcialidade/análise crítica de um jornalista Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Agosto 2014 Porque é que agora somos a B TV e nao a Benfica TV ? que estranho Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Agosto 2014 Porque é que agora somos a B TV e nao a Benfica TV ? que estranho Porque temos um processo do Sporting também. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Agosto 2014 (editado) Talvez porque passam jogos de outros clubes e campeonatos. Editado 14 Agosto 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Agosto 2014 Porque temos um processo do Sporting também. como assim ? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 18 Agosto 2014 Os jogos da vossa formação continuam a ter transmissão, em direto, na BTV? Pergunto isto porque tenho curiosidade em ver um ou outro jogo do escalão de juvenis. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Agosto 2014 Os jogos da vossa formação continuam a ter transmissão, em direto, na BTV? Pergunto isto porque tenho curiosidade em ver um ou outro jogo do escalão de juvenis. Sim. Compartilhar este post Link para o post