Boo Riquelme Publicado 18 Julho 2011 Sei que existe um tópico para festivais e tal, mas acho que este (por não ser na sua essência um festival) merece particular atenção - compreendo se quiserem apagar. Portanto, eu vou os 3 dias e vou lá acampar. Gostava de fazer (outro meeting) dado que o do ano passado correu muito bem. Comprometo-me a pagar 1 jola a cada um :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Julho 2011 Sei que existe um tópico para festivais e tal, mas acho que este (por não ser na sua essência um festival) merece particular atenção - compreendo se quiserem apagar. Portanto, eu vou os 3 dias e vou lá acampar. Gostava de fazer (outro meeting) dado que o do ano passado correu muito bem. Comprometo-me a pagar 1 jola a cada um :) QFTT Sigaa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Julho 2011 ta feito Taj, o ano passado paguei ao pessoal, é na boa :) Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Julho 2011 Já existem nomes de quem vai actuar? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Julho 2011 Estou a pensar ir (pela primeira vez) mas ainda não tenho a certeza se posso. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Julho 2011 veloso, eu nao sei de nomes ainda... se levassem Banda Bassotti acho que me vinha !!! millan, podes vir a vontade...melhor ambiente ed sempre! :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Julho 2011 O cartaz sai muito tarde. Fins de Agosto, creio eu. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Julho 2011 Quem é que lá foi o ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Julho 2011 http://www.festivaisverao.com/Festivais-2010/Festa-do-Avante-2010.html Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 18 Julho 2011 (editado) Ainda só estão confirmados os Xutos, no dia 4. =) Ahh, Boo, quero essa jola! :mrgreen: Editado 18 Julho 2011 por JoaoBotas Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Julho 2011 Também lá estou os 3 dias. Não acampo porque moro perto, se alguém precisar de uma boleiazita, desde corroios ou assim, que apite. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 19 Julho 2011 Mais uma vez não sei se estou cá fuuuuuuu- já o ano passado não pude ir por isso mesmo Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Julho 2011 Provavelmente vou acampar lá. E Boo, só uma jola? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 19 Julho 2011 Uma seven-up e estou lá batido Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Julho 2011 Se não tiver a trabalhar lá estarei. Mas infelizmente cheira-me que tou a trabalhar nesse fim de semana. :| Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Julho 2011 Ainda só estão confirmados os Xutos, no dia 4. =) Ahh, Boo, quero essa jola! :mrgreen: Xutos? já os vi imensas vezes, mas Xutos é sempre Xutos, portanto brutal! Botas, jola garantida! Provavelmente vou acampar lá. E Boo, só uma jola? :mrgreen: gosto de pagar, mas tb gosto que me paguem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 19 Julho 2011 Com muita pena minha tudo indica que este ano não vá, desde os meus 14 anos que marco presença no avante mas este ano tinha de optar entre alugar uma casa durante uma semana com um grupo de amigos ou ir ao avante visto que essa semana de ferias acaba no domingo dia 4. A quem nunca foi so posso aconselhar ir porque é sem duvida um ambiente espetacular de alegria, confraternização e amizade. A quem for divirtam-se e nao se esqueçam de passar pela zona de setubal e vão a tasca do porco (Montijo) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Julho 2011 (editado) Quero ver se vou. Se for, espero bem que convidem Obrint Pas. :carinhoso: E não gosto de jolas, mas pagas-me outra coisa qualquer :mrgreen: Editado 19 Julho 2011 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Julho 2011 tmb devo andar por la com umas friends Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Julho 2011 essas friends é pa conhecer, logicamente! dps juntamos grupo "ah e tal vou so ali ter com uns amigos", mamamos umas jolas juntos e pronto, fácil. o ano passado foi o joe a apresentar-me e eu quase fechei contrato, este ano és tu. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Julho 2011 so vou com uma que conheço, se bem que duvido que ela seja virada pa essas curtes :mrgreen: as amigas/os dela nao conheço :- Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Julho 2011 so vou com uma que conheço, se bem que duvido que ela seja virada pa essas curtes :mrgreen: as amigas/os dela nao conheço :- mas quais curtes...Ninguem diz que é pa chegar e comer logo, pode ser que sejam bacanas e que se tenha uma conversa engraçada lol. de qlq forma, o espirito do avante transforma qlq pessoa... tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Julho 2011 so vou com uma que conheço, se bem que duvido que ela seja virada pa essas curtes :mrgreen: as amigas/os dela nao conheço :- A ruiva vai? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Julho 2011 :mrgreen: de qualquer maneira so devo levar amigas de olhos azuis, sei la porque :lol: Compartilhar este post Link para o post