Inka Publicado 19 Julho 2011 (editado) :lol: Editado 19 Julho 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 19 Julho 2011 Lá estarei novamente, este ano pago-te uma jola ó Boo! E essas amigas são obviamente para conhecer (ainda não sei se a minha Maria vai 8)) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Julho 2011 Tenho umas amigas que vão comigo e outras que andam por lá espalhadas. Podemos agregá-las todas :mgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Julho 2011 (editado) Encontro Cmpt e amigas :mrgreen: Editado 20 Julho 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
marcioruas Publicado 20 Julho 2011 Não há festa como esta! Tou lá batido, como sempre desde dos últimos anos. E como sempre vai ser a desgraça total e não me vou lembrar de metade quando acabar, tal como nos outros anos :\ Mas é avante, sa f*da! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Julho 2011 Se arranjar 2 ou 3 amigos que estejam nessa, é este ano que sou capaz de ir. Na altura do Avante estou numa festa que há aqui na zona, mas este ano não me apetece passar uma semana na praia a ouvir electro e a aturar grego. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Julho 2011 pá, o ano passado o Lemos teve comigo e tipo, eu tinha um grupo de amigos/as da faculdade e isso, e tivemos la e foi na boa. Dps o joe tinha outro grupo, q por acaso conheciam umas do nosso grupo e pronto, ficamos ali a conhecer tipo 5/6 raparigas num instante...E acreditem, nao ha melhor espirito pa conhcer pessoal que no Avante. parece q ta tudo boa onda e é tudo na paz... acreditem em mim! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2011 http://www.festadoavante.pcp.pt/2011/artistas Gostei bastante. X-Wife, Sean Riley, Xutos, Clã, Virgem Suta, bem nice. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Julho 2011 pá, o ano passado o Lemos teve comigo e tipo, eu tinha um grupo de amigos/as da faculdade e isso, e tivemos la e foi na boa. Dps o joe tinha outro grupo, q por acaso conheciam umas do nosso grupo e pronto, ficamos ali a conhecer tipo 5/6 raparigas num instante...E acreditem, nao ha melhor espirito pa conhcer pessoal que no Avante. parece q ta tudo boa onda e é tudo na paz... acreditem em mim! Podera. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Julho 2011 Ui.... GRANDE CARTAZ Budda Power Blues, Amor Electro, Anxo Lorenzo, Clã, Expensive Soul, Sérgio Godinho, Terrakota, Trovante, Virgem Suta, Xutos, X-Wife, The Underdogs... muita bom, por acaso. Grandissima festa do Avante! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Julho 2011 Até estranho não irem actuar os Homens da Luta. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Julho 2011 Pelo contrário, não acho estranho mesmo lol. O PCP não vai mt à bola com eles.. Os Homens da Luta gozam com tudo e com todos, até com o PCP, portanto é normal não irem. Já para nao falar de que já foram expulsos de lá Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Julho 2011 Vamos lá ver se é desta que vou :mrgreen: o ano passado estive mesmo para ir mas acabei por não ir mesmo em cima da hora. Muito fixe o cartaz ;) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Julho 2011 Pelo contrário, não acho estranho mesmo lol. O PCP não vai mt à bola com eles.. Os Homens da Luta gozam com tudo e com todos, até com o PCP, portanto é normal não irem. Já para nao falar de que já foram expulsos de lá Ah, não fazia ideia disso Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Julho 2011 Diria que os Homens da Luta são meninos para irem lá no domingo na hora do comício só para espalhar a mensagem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 23 Julho 2011 EXPENSIVE SOUL :prayer: Só de me lembrar do concerto do ano passado :') Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 25 Julho 2011 Eu acho estranho é o Valete não ir. O gajo até era militante do PCP e tudo há uns anos, não sei é se se chateou com alguém do partido ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Agosto 2011 va oh bonecada... ja comprei EP's e tratei do campismo.. tou completamente dentro. e voces ? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 16 Agosto 2011 Gosto do PCP mas nao me apanham lá Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Agosto 2011 Não deverei ir com pena minha, logo este ano que vai lá estar a Marisa Pinto a cantar :heart: Compartilhar este post Link para o post