EpicNess Publicado 31 Agosto 2011 É possível que vá, mas se for só vou sexta e sábado. Não garanto presença no meeting CMPT, mas se conseguir vou beber um copo com o ppl daqui. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Agosto 2011 os meus meninos no Avante !! temos que tirar uma ftg e botar no facebecas! impreterivelmente :))))) Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 1 Setembro 2011 Para quem perguntou pelos horários dos autocarros para a festa: Distrito de aveiro: Partida de 2 de Setembro Espinho/St. Mª da Feira/Ovar/Aveiro – Festa do Avante! Regresso dia 4 ou 5 de Setembro (por confirmar) Contactos: [email protected] 917045002 Distrito de Braga: Partida dia 2 de Setembro Barcelos; Guimarães; Braga; Póvoa de Lanhoso a partida é às 7h Fafe às 6h30 Esposende e Famalicão às 7h30 Volta na 2ª Feira (5 de Setembro) e a saída é às 12h Contactos: 918554659; 968684644; 911079766 [email protected] Distrito de Castelo branco: Partida dia 2 de Setembro Covilhã - 7h30 Fundão - 7h45 Castelo Branco - 8h15 Sertã e Proença está em aberto. Volta às 8h de dia 5 de Setembro Contactos: 964339700/964475698/918053854 [email protected] Distrito de Coimbra: Figueira da Foz Partida dia 2 de Setembro - Torre do Relógio (ainda a confirmar) 14h Sexta Feira Festa do Avante- Volta 0h Domingo, 4 de Setembro Coimbra Partida dia 2 de Setembro - Praça da República - 14h Volta - 0h Domingo Contactos: 915596870 [email protected] Distrito de Évora: Partidas dia 1 e 2 de Setembro (Locais e horas de passagem ainda por confirmar) Regresso dia 5 de Setembro Contactos: 916767402 // 926054141 [email protected] Distrito da Guarda: partida dia 2 de Setembro: S. Romão - 5h50 Seia - 6h00 Gouveia - 6h20 Guarda - 7h00 Pinhel - 6h30 Regresso às 8h de dia 5 de Setembro: Contactos: 912386047/969282391/918053854/964475698 [email protected] Distrito de Faro: Partida dia 1 de Setembro V.Real Sto Antonio / Tavira / Olhão / Faro / Festa do Avante Lagos / Portimão / Albufeira / Festa do Avante S. Bras / Loulé / Quarteira / Festa do Avante Regresso dia 5 de Setembro Contactos: 91 272 82 55 / 289 805 734 [email protected] Distrito de Leiria: Partida dia 2 de Setembro Percurso e horas ainda por definir Regresso dia 5 de Setembro Contactos: 913 162 627 • 962 803 926 [email protected] Região do Litoral Alentejano: Partida dia 2 de Setembro Odemira, Sines, St. André, Santiago do Cacém, Grândola e Alcácer – ainda por confirmar horas Regresso dia 5 de Setembro Contactos: 914745001; 964788575 [email protected] Distrito de Santarém: partida: 5ª feira // 1 de Setembro paragens ainda por confirmar regresso: 2ª feira // 5 de Setembro contactos: 91 106 21 43 [email protected] Distrito de Setúbal: Partida dia 2 (sexta-feira) Montijo 9:00 Junto à estação de camionagem dos TST, Alcochete 9:30- Jardim em frente à Câmara Municipal, 10:00 Moita largo da Câmara Municipal, 10:30 Barreiro junto ao terminal dos Barcos Regresso dia 5 (Segunda-Feira) 10h partida da Festa com o percursso de origem na ordem inversa, com os mesmos locais de passagem! Contactos: [email protected] Distrito do Porto: Partida: Quinta - Feira, 1 de Setembro, 10h, Avenida dos Aliados --> Festa do Avante! (por confirmar) Sexta - Feira, 2 de Setembro, 8h, Avenida dos Aliados --> Festa do Avante! Sexta - Feira, 2 de Setembro, 20h, Avenida dos Aliados --> Festa do Avante! (por confirmar) Regresso: Domingo, 4 de Setembro, Final da Festa do Avante! --> Avenida dos Aliados (por confirmar) Segunda - Feira, 5 de Setembro, 10h, Festa do Avante! --> Avenida dos Aliados Contactos: 91 879 02 31 / 93 454 20 30 [email protected] Distrito de Viseu: Partida de 2 de Setembro Viseu – Festa do Avante! Regresso dia 4 ou 5 de Setembro (por confirmar) Contactos: 917045002 [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Setembro 2011 jizas, estou ansioso :lol: Algo me diz que vai ser um Avante do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 1 Setembro 2011 Lá estarei amanhã, fui agora comprar a EP. :D Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Setembro 2011 também vou para lá amanha de manhã... Monto a minha tenda no acampamento interior, depois vou ajudar a montar o que falta da parte de Lisboa e a organizar as coisas para à noite estar a fazer lá um turno. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Setembro 2011 Boo, o Auditório 1º de Maio é aquele ao pé do lago? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2011 Boo, o Auditório 1º de Maio é aquele ao pé do lago? Yap. Tem sempre bons concertos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Setembro 2011 É Yap. Tem sempre bons concertos. Ty. Virgem Suta no Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Setembro 2011 sim, é. Também vou ver esse ! Virgem Suta é top :) taj, não queres combinar um meetingzinho amigo? pago-te uma jola... O EpicNesse e o Diogo Santos tb vêm! e o Koper tb. Se quiseres, já sabes ;) Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 1 Setembro 2011 os meus meninos no Avante !! temos que tirar uma ftg e botar no facebecas! impreterivelmente :))))) Já sabes que sim carai, tá prometido! Can't wait :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Setembro 2011 sim, é. Também vou ver esse ! Virgem Suta é top :) taj, não queres combinar um meetingzinho amigo? pago-te uma jola... O EpicNesse e o Diogo Santos tb vêm! e o Koper tb. Se quiseres, já sabes ;) Tranquilo. Em principio já vou aviado de bebida, mas isso depois vê-se lá. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 2 Setembro 2011 Para quem ainda vai para a festa tá um trânsito do cacete nesta zona toda, ainda vão demorar um bocado a lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2011 pior é para quem sai todos os dias, é um trânsito da pqp. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Setembro 2011 PERDI O TELEMÓVEL HOJE FDS SE VOS VIR AI DO MEETING, VOU TER. TOU SEM TELEMÓVEL, FDS Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 3 Setembro 2011 PERDI O TELEMÓVEL HOJE FDS SE VOS VIR AI DO MEETING, VOU TER. TOU SEM TELEMÓVEL, FDS Perdeste o telemóvel na festa? :o Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Setembro 2011 Oui, na carvalhesa, se não me engano. Deve ter saltado. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 3 Setembro 2011 Perdeste o telemóvel na festa? :o Foi nacionalizado 8) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 3 Setembro 2011 Perdeste o telemóvel na festa? :o Se foi na festa, acredito mais que tenha sido roubado. :mrgreen: É festa, é festa, mas há que ter cuidado. Há dois anos deixei a minha mala no lago uns 30 segundos, quando dei falta voltei para trás e ainda estava lá. Quando meti a mão na mala para pagar umas imperiais não estava lá a carteira. Tive um piço de todo o tamanho pois uma rapariga no grupo tinha uns conhecidos que andavam a roubar para lá. Deram-me o dinheiro todo, e ainda era bastante, cartões e moedas pretas, só a carteira propriamente dita é que não. NÃO HÁ SORTE COMO ESTA! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Setembro 2011 Eu perdi o EP, f*deu-se o avante para mim :cry: Compartilhar este post Link para o post