Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Festa do Avante 2011

Publicações recomendadas

com muita pena minha, e por motivos de força maior, devo falhar a edição deste ano :cry:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

entao e assim, eu ja tenho pass para os 3 dias e nao quero eprder nada. tambem entro nesse meeting e acampo com voces :mrgreen:

btw, ha transportes gratuitos para lá?

Compartilhar este post

Link para o post

calma laaa...acampas nada :lol: O Diogo Santos acho que aluga por lá uma casa (sem certeza) e o Oblivion ja nao vai :(

E eu acampo lá dentro porque trabalho lá, pq senão tens de acampar cá fora e aí eu nao sei como funciona a cena.

transportes gratuitos, que eu saiba, não.

Compartilhar este post

Link para o post

o diogo santos aluga? e preço especial de 0€ para os CMPTianos nao?

;)

a mim disseram-me que havia comboio e autocarro gratis so para lá..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou alugar um quarto numa residencial em Lisboa (eu sei, comuna fino :lol:) portanto não sei como é isso de acampar lá. E em princípio também vou trabalhar por lá, tenho que ver.

BTW, mais ninguém vem, nem 4 somos para uma suecada? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

domi, não tenho certezas quanto a isso... Eu vou sempre sexta-feira de manhã e pago sempre barco e autocarro de Caciclhas para lá. Não sei se há transporte gratuito ou nao..

caga Diogo, é bom irmos poucos para fazermos as coisas de surra 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

o diogo santos aluga? e preço especial de 0€ para os CMPTianos nao?

;)

a mim disseram-me que havia comboio e autocarro gratis so para lá..

Há um autocarro que vai para a festa, e é grátis. Já te dou mais pormenores.

EDIT: "O melhor é apanhares um comboio para Foros da Amora. Atenção que a empresa dos comboios que atravessam a ponte não são a CP, mas sim FERTAGUS. Ao chegares aos Foros da Amora, há camionetas que vão para a Festa. As camionetas são gratuitas, só tens que apresentar a tua EP, para que t dêm um cartão que poderás utilizar nos 3 dias para te deslocares. Os horários dos transportes costumam vir no último Avante antes da Festa e no programa da Festa."

Se quiseres posso tentar saber os horários.

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

O cartaz de Sábado está muito bom. Se me arranjarem uma borla, talvez dê lá uma saltadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, os Expensive são à noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Ah eu esqueci-me de dizer, mas acho mal pagar 20e por uma EP e não usar os transportes gratuitos. É mais um mandar de areia para os olhos. Depois vêm falar que querem "ajudar os trabalhadores". Ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

O cartaz de Sábado está muito bom. Se me arranjarem uma borla, talvez dê lá uma saltadinha.

O de domingo depois do comício então é bem apelativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Che Sudaka a nível de energia são muito bons, partiram-me todo antes de Gogol Bordello :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano nao vou. Cambada de conas cortou-se tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Che Sudaka a nível de energia são muito bons, partiram-me todo antes de Gogol Bordello :lol:

Che Sudaka vou tar lá batido, de certezinha absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não tinha conhecimento desse meeting :mrgreen: Como é que isso funciona? Não prometo nada, mas se tiver em condições vou ter com vocês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

nao percebi dpitz...

Estava a dizer que é injusto eu pagar 20e pela EP e não usar os transportes gratuitos. Tal como comprar uma EP pra ir a um dia apenas.

Devia haver bilhetes para 1 dia, para os 3 dias e cada um destes dois deveria ter (ou não) os transportes incluídos.

Não é justo que eu vá à festa e pague o mesmo que alguém que usufrui dos transportes.É só atirar areia para os olhos....

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a dizer que é injusto eu pagar 20e pela EP e não usar os transportes gratuitos. Tal como comprar uma EP pra ir a um dia apenas.

Devia haver bilhetes para 1 dia, para os 3 dias e cada um destes dois deveria ter (ou não) os transportes incluídos.

Não é justo que eu vá à festa e pague o mesmo que alguém que usufrui dos transportes.É só atirar areia para os olhos....

Há bilhete só para um dia, fica é praticamente ao mesmo preço que a EP. Há 2 anos, acho que a diferença era de 2,50€.

Compartilhar este post

Link para o post

Shiii, os Poppers ja vao ao Avante e tudo :shock:

Raimundo :prayer:

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Baaah ninguém percebeu a ironia e a boca :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano em que não vou, está a tornar-se um hábito desagradável. Mas este ano estou a trabalhar e ainda vou à época de Setembro da faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...