Boo Riquelme Publicado 29 Agosto 2011 SEXTA-FEIRA DIA 2: SÁBADO DIA 3 DOMINGO DIA 4 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2011 (editado) com muita pena minha, e por motivos de força maior, devo falhar a edição deste ano :cry: Editado 29 Agosto 2011 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Agosto 2011 entao e assim, eu ja tenho pass para os 3 dias e nao quero eprder nada. tambem entro nesse meeting e acampo com voces :mrgreen: btw, ha transportes gratuitos para lá? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Agosto 2011 calma laaa...acampas nada :lol: O Diogo Santos acho que aluga por lá uma casa (sem certeza) e o Oblivion ja nao vai :( E eu acampo lá dentro porque trabalho lá, pq senão tens de acampar cá fora e aí eu nao sei como funciona a cena. transportes gratuitos, que eu saiba, não. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Agosto 2011 o diogo santos aluga? e preço especial de 0€ para os CMPTianos nao? ;) a mim disseram-me que havia comboio e autocarro gratis so para lá.. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 29 Agosto 2011 Eu vou alugar um quarto numa residencial em Lisboa (eu sei, comuna fino :lol:) portanto não sei como é isso de acampar lá. E em princípio também vou trabalhar por lá, tenho que ver. BTW, mais ninguém vem, nem 4 somos para uma suecada? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Agosto 2011 domi, não tenho certezas quanto a isso... Eu vou sempre sexta-feira de manhã e pago sempre barco e autocarro de Caciclhas para lá. Não sei se há transporte gratuito ou nao.. caga Diogo, é bom irmos poucos para fazermos as coisas de surra 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 29 Agosto 2011 (editado) o diogo santos aluga? e preço especial de 0€ para os CMPTianos nao? ;) a mim disseram-me que havia comboio e autocarro gratis so para lá.. Há um autocarro que vai para a festa, e é grátis. Já te dou mais pormenores. EDIT: "O melhor é apanhares um comboio para Foros da Amora. Atenção que a empresa dos comboios que atravessam a ponte não são a CP, mas sim FERTAGUS. Ao chegares aos Foros da Amora, há camionetas que vão para a Festa. As camionetas são gratuitas, só tens que apresentar a tua EP, para que t dêm um cartão que poderás utilizar nos 3 dias para te deslocares. Os horários dos transportes costumam vir no último Avante antes da Festa e no programa da Festa." Se quiseres posso tentar saber os horários. Editado 29 Agosto 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Agosto 2011 O cartaz de Sábado está muito bom. Se me arranjarem uma borla, talvez dê lá uma saltadinha. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 29 Agosto 2011 Ah eu esqueci-me de dizer, mas acho mal pagar 20e por uma EP e não usar os transportes gratuitos. É mais um mandar de areia para os olhos. Depois vêm falar que querem "ajudar os trabalhadores". Ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Agosto 2011 nao percebi dpitz... este Avante vai ser fortíssimo, e mais não digo 8-) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Agosto 2011 O cartaz de Sábado está muito bom. Se me arranjarem uma borla, talvez dê lá uma saltadinha. O de domingo depois do comício então é bem apelativo. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 29 Agosto 2011 Os Che Sudaka a nível de energia são muito bons, partiram-me todo antes de Gogol Bordello :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Agosto 2011 Este ano nao vou. Cambada de conas cortou-se tudo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Agosto 2011 Os Che Sudaka a nível de energia são muito bons, partiram-me todo antes de Gogol Bordello :lol: Che Sudaka vou tar lá batido, de certezinha absoluta. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Agosto 2011 Han Inkie, estamos super simpáticos...obrigado por dares o nome aí para o meeting! BONECO! :mad: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Agosto 2011 Epá não tinha conhecimento desse meeting :mrgreen: Como é que isso funciona? Não prometo nada, mas se tiver em condições vou ter com vocês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 30 Agosto 2011 nao percebi dpitz... Estava a dizer que é injusto eu pagar 20e pela EP e não usar os transportes gratuitos. Tal como comprar uma EP pra ir a um dia apenas. Devia haver bilhetes para 1 dia, para os 3 dias e cada um destes dois deveria ter (ou não) os transportes incluídos. Não é justo que eu vá à festa e pague o mesmo que alguém que usufrui dos transportes.É só atirar areia para os olhos.... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2011 Estava a dizer que é injusto eu pagar 20e pela EP e não usar os transportes gratuitos. Tal como comprar uma EP pra ir a um dia apenas. Devia haver bilhetes para 1 dia, para os 3 dias e cada um destes dois deveria ter (ou não) os transportes incluídos. Não é justo que eu vá à festa e pague o mesmo que alguém que usufrui dos transportes.É só atirar areia para os olhos.... Há bilhete só para um dia, fica é praticamente ao mesmo preço que a EP. Há 2 anos, acho que a diferença era de 2,50€. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Shiii, os Poppers ja vao ao Avante e tudo :shock: Raimundo :prayer: Editado 30 Agosto 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 30 Agosto 2011 Baaah ninguém percebeu a ironia e a boca :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Agosto 2011 Mais um ano em que não vou, está a tornar-se um hábito desagradável. Mas este ano estou a trabalhar e ainda vou à época de Setembro da faculdade. Compartilhar este post Link para o post