Apple Publicado 5 Setembro 2011 -eu a fazer-me à amiga do Epic :mrgreen: -um amigo meu a fazer-se a uma amiga do Boo -o Lemos a fazer-se à mãe dessa amiga :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 5 Setembro 2011 -eu a fazer-me à amiga do Epic :mrgreen: -um amigo meu a fazer-se a uma amiga do Boo -o Lemos a fazer-se à mãe dessa amiga :lol: Ri-me tanto. ___ Ontem fui, arranjei uma EP e depois de ir a Lisboa ver a Red Bull Race lá fui eu. Passei na bomba para comprar o material habitual e lá segui. Fui mais dois amigos meus, um com EP e outro que se safou com um bilhete a 8€. Depois de assinar uns papéis à entrada para combater os empregos precários, lá entrei e fui logo para o lago. Este ano estava brutal, bastante gente e desde logo que se sente aquela proximidade e aquele calor humano que para mim caracterizam na perfeição o que é o Avante. Passei pelo estaminé do Porto para comer umas bifanas. Depois seguiram-se os concertos, não conhecia quase nada de Amor Electro e mesmo assim gostei do concerto sobretudo pela interação que conseguiram fazer com o público. Já Xutos, parece que andam a perder o gás. Ainda deu lá para dar uns encontrões mas nada demais. Vejo com alguma tristeza também que ainda continuam a ir para lá bimbos que não sabem beber, vinha a sair de xutos um preto veio contra mim todo bezano, começou a falar para arranjar confusão, respondi, falhou um soco levou um carolo. Outro momento triste, foi lá para a meia-noite junto do ringue, vêm imensas carrinhas do apoio e saem montes de homens com cacetetes. Eu queria subir as escadas, não incomodei ninguém, e vem logo um com aquela m*rda no ar para cima de mim, respondi lá uns impropérios e tive a sorte dele ter mudado de ideias. Ao que parece estavam a cercar um grupo de niggas. Gostava de saber qual é a legitimidade que uns tipos vestidos com pólos preto com Apoio escrito nas costas têm para andarem ali a fazer aquelas figuras de cacetetes. É que não foi só a mim. Se fizessem uma revista como deve ser secalhar aqueles episódios não se passavam... Depois vim a pé para casa, ainda fiz uns 7kms mas valeram a pena, levei quase duas horas. Uma imensidão de carros na estrada por isso viemos sempre acompanhados, desde as raparigas que nos tiravam fotos de dentro de um carro e estavam à conversa connosco desde um carro que tivemos que empurrar que tinha ficado sem gasolina, passando por uma mulher sozinha num carro a ouvir alto kizomba connosco do lado de fora a dançar, tudo valeu a pena. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 5 Setembro 2011 Segundo dizem, houve uma porrada f*dida com uns pretos perto do posto médico à saída. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Setembro 2011 só sei que f*di alguns 30 euros com o Diogo Santos, com o Epicness e com o amigo do Diogo. Mas que se lixe, meus meninos, espero que se tenham divertido e de ter conhecido a minha malta. Valeu bem a pena ver-vos bezanos e alegres :) pá, o Avante é algo de inexplicável para mim. Foi o meu 3º ano, noto que 'amadureci' e consigo aproveitar melhor a diversão, porque faço a sua gestão de outra forma. No 1º ano e no 2º a sofreguidão por querer vivenciar tudo de lés a lés lixava-me o esquema. Este ano diverti-me imenso como sempre, dançar a carvalhesa (especialmente à noite) é algo de mágico e que tira o folego a qualquer pessoa. Cantar o Avante de punho cerrado para mim é extraordinário, e se eu já não ligo tanto a politica como ligava, ver a festa do Avante montada por comunistas, para mim é uma grande lição de vida. Sonhar, lutar para algo e conseguir. Por muito que o PCP não preste a nivel ideologico, a nivel de abnegação, sacrificio e espirito de luta damos goleadas a toda a gente. Gostei imenso do sotaque do Diogo e do Epic, FUODASSE :lol: são putos divertidos e espero que se tenham divertido. eu cá fiz o melhor que pude para vos receber. espero que para o ano haja mais :) Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Os pontos altos para mim foram: -eu a fazer-me à amiga do Epic :mrgreen: -um amigo meu a fazer-se a uma amiga do Boo -o Lemos a fazer-se à mãe dessa amiga :lol: :lol: Acrescenta também: o teu amigo a f*der-te o esquema com a minha amiga porque citou a tua namorada. :lol: Acrescento também que o Diogo Santos a dançar embriagado parece o Ian Curtis. E o pessoal é todo porreiríssimo, tanto os do CMPT como os amigos do pessoal. O Boo estava mesmo preocupado com os putos dele :') E nós não temos sotaque, nós falamos em condições, é diferente. :mrgreen: Editado 5 Setembro 2011 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 5 Setembro 2011 Obrigado pelo Moscatel Boo :mrgreen: :lol: Acrescenta também: o teu amigo a f*der-te o esquema com a minha amiga porque citou a tua namorada. :lol: Acrescento também que o Diogo Santos a dançar embriagado parece o Ian Curtis. E o pessoal é todo porreiríssimo, tanto os do CMPT como os amigos do pessoal. O Boo estava mesmo preocupado com os putos dele :') E nós não temos sotaque, nós falamos em condições, é diferente. :mrgreen: True, que cockblock épico, ela encostada a mim, eu faço cara de "fuck yeah" e o meu amigo a dizer "ELE TEM NAMORADA" :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Obrigado pelo Moscatel Boo :mrgreen: True, que cockblock épico, ela encostada a mim, eu faço cara de "fuck yeah" e o meu amigo a dizer "ELE TEM NAMORADA" :lol: O moscatel era muito bom por acaso, e o Boo era bem generoso com ele. Boo <3 E eu só me lembro de me levantar para ir mijar e está ela encostada a ti, volto e já tá cada um no seu lado. :lol: Editado 5 Setembro 2011 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 5 Setembro 2011 Lembrei-me agora da anã que me queria beijar no domingo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Setembro 2011 Curtia ter ido ter com a malta daqui, mas perdi o telemóvel logo na sexta e não tive como contactar o boo. Ainda o vi no final de domingo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Setembro 2011 podem ver que os meninos das pontas estavam sóbrios..os miúdos do meio...nem comento! btw, manquem só a minha t-shirt! MELHOR T-SHIRT EVAHH Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 5 Setembro 2011 Isto não vale, isto foi na minha pior fase, a do concerto dos Expensive Soul. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Legenda pliz. Só conheço o Boo e o Lemos da foto. Tenho pena de não ter ido ao meetingzinho :| Editado 5 Setembro 2011 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Setembro 2011 Curtia ter ido ter com a malta daqui, mas perdi o telemóvel logo na sexta e não tive como contactar o boo. Ainda o vi no final de domingo. O Boo ou o telemóvel? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 5 Setembro 2011 Legenda pliz. Só conheço o Boo e o Lemos da foto. Tenho pena de não ter ido ao meetingzinho :| Boo, eu, Epicness e Lemos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Setembro 2011 Boo, eu, Epicness e Lemos. És bonito :yawinkle: E o Epic é parecido ao Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 5 Setembro 2011 És bonito :yawinkle: E o Epic é parecido ao Vieira. Já mandei o número por MP :yawinkle: E agora que falas nisso do Epic... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Setembro 2011 Para o ano o pessoal encontra-se, de preferência com mais malta ainda. Arrastão CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Setembro 2011 taj, eu mandei-te ai a dica mano...tu eq nao disseste nada, tb nao insisti mais :s Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Setembro 2011 Para o ano quando houver os EP's a 20€ ou assim, spammem-me a caixa de PM's para eu ir comprar um para mim. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Setembro 2011 parece muito engraçado, se me lembrar ainda sou capaz de ir no próximo ano Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Setembro 2011 taj, eu mandei-te ai a dica mano...tu eq nao disseste nada, tb nao insisti mais :s Pois foi. Soz :| Tínhamos combinado ponto de encontro ou assim e era na boa. Também não havia forma de contactar. Fica para o ano camarada :D Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2011 vou se houver droga inb4 o boo manda-me um tiro Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2011 Oh Epic, quando é que entras na puberdade? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Setembro 2011 vou se houver droga inb4 o boo manda-me um tiro achas mano? tranquilão e isso há la com fartura :lol: Compartilhar este post Link para o post