Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Festa do Avante 2011

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

Oui, na carvalhesa, se não me engano. Deve ter saltado.

Eish :| Vê lá na cena dos perdidos e achados, pode ser que tenhas sorte

Foi nacionalizado

8)

Se foi nacionalizado, também será racionalizado por todos. 8)

Eu perdi o EP, f*deu-se o avante para mim :cry:

:o :o como é que fizeste isso??

Compartilhar este post

Link para o post

:o :o como é que fizeste isso??

Bela m*rda. Fui acampar ontem, mas esqueci-me do EP :facepalm: Voltei a casa, já procurei em todo o lado e não encontro... Enfim, lá se foi o Avante :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi o EP, f*deu-se o avante para mim :cry:

Uma amiga minha ganhou uma à borla, mas ainda não sei qual é que é o dia que ela não vai para eu ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi nacionalizado, também será racionalizado por todos. 8)

Tiveste bem :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Bela m*rda. Fui acampar ontem, mas esqueci-me do EP :facepalm: Voltei a casa, já procurei em todo o lado e não encontro... Enfim, lá se foi o Avante :|

Fdx que cena :|

Agora se for preciso quando acabar o avante encontra-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que cena :|

Agora se for preciso quando acabar o avante encontra-la.

Provavelmente foi pró lixo, como tenho a casa em obras, no meio da confusão deve ter ido...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Epá não sei, eu este ano não fui nem vou, a última vez que fui foi há dois anos e já não me lembro. Mas isso se perguntares a qualquer camarada lá dentro eles sabem dizer-te.

A probabilidade de lá estar o telemóvel deve ser reduzida, mas pá tenta não se perde nada.

é fdd inkie :|

Compartilhar este post

Link para o post

Os perdidos e achados acho que é junto à entrada da medideira do lado esquerdo, um pouco depois da entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que ainda dá para ir acampar?

btw, onde é que são as casas de banho? Não é que eu precise :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que ainda dá para ir acampar?

btw, onde é que são as casas de banho? Não é que eu precise :mrgreen:

Duvido, mas se não fores muito esquisito podes tentar encontrar um sítio qualquer fora do "normal".

casas de banho há várias, mas as principais são ao lado do "palco principal", como quem vai para o lago.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem... hoje vi poucos concertos é facto mas curti especialmente dos Gattamolesta. Para mim o melhor do dia. Expensive foi bom mas nada que não tivesse já assistido e notei que foi pouco tempo, talvez outros digam o mesmo quando vêem bandas que gostam actuar uns meros 60min.

Clã não gostei lá muito mesmo não sendo a minha onda estava com outra expectativa, aquele cd novo é muito...estranho. E Trovante... epa! não é do meu tempo...

Para amanha tenho expectativa em altas para o palco principal a partir do final do comício até ao fecho da festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei que a Festa do Avante não é só para a malta do PCP e que muitos do que lá vão nem pertencem a qualquer partido, mas se há coisa que me chateia é ver um dude do CDS a escrever no Facebook: "Camaradas, vamos a mais um dia de Avante.".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu bem sei que a Festa do Avante não é só para a malta do PCP e que muitos do que lá vão nem pertencem a qualquer partido, mas se há coisa que me chateia é ver um dude do CDS a escrever no Facebook: "Camaradas, vamos a mais um dia de Avante.".

Somos grandes! 8)

Fora de brincadeiras, até me dá um certo gozo ver malta anti-comuna ir ao avante. Só prova a grandeza da festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tive lá sexta e sábado, mas foi lindo, brutal, qualquer coisa. :prayer: Adorei o ambiente, adorei o pessoal, e para o ano estou lá batidinho outra vez, e desta vez os 3 dias. Não há festa como esta.

Boo, Lemos, Sahar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...hoje só vi 3 concertos, Che Sudaka, Amor Electro, Xutos.

Ora o que é que há para dizer? Ché Sudaka foi giro mas notei uma certa distancia, o que é normal, entre o publico e eles. Pouca atitude em palco, talvez esperasse mais do que meros saltinhos e bate palmas. Mas até gostei.

Quanto a Amor Electro? Pois nunca os tinha visto ao vivo. E gostei, foi muito... AMOR! E mesmo com muita gente a pedir que eles terminassem e que se calassem deram um bom concerto e interagiram muito. Alguns sons sentia-se aquela tremideira quando o publico acompanhava.

XUTOS? Pois, como dizer mal deles? Imbatíveis. Embora tenha sido algo...rotineiro. Mas gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Fora de brincadeiras, até me dá um certo gozo ver malta anti-comuna ir ao avante. Só prova a grandeza da festa.

Pessoalmente é o que me dá vontade de ficar afastado do Avante.

Este ano não pude ir porque estava a trabalhar mas também só ia para conhecer algum pessoal daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente é o que me dá vontade de ficar afastado do Avante.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora ao Porto e que mais posso eu dizer sobre a Festa do Avante a não ser: fantástico!

Fui com um amigo meu mas depois juntei-me logo ao pessoal do CMPT e amigos do Boo.

Os pontos altos para mim foram:

-o Moscatel e o jogo da pirâmide :prayer:

-a gaja que tira as calças em plena Feira da Ladra

-eu a fazer-me à amiga do Epic :mrgreen:

-um amigo meu a fazer-se a uma amiga do Boo

-o Lemos a fazer-se à mãe dessa amiga :lol:

-uma gaja no fim a dizer que eu era lindo e que me espetou um beijo na boca no meio do nada

-nós todos bêbedos.

Quanto ao pessoal daqui tenho que dizer que o Epicness é um miúdo muito porreiro e hilariante quando bêbedo, o Boo é provavelmente o gajo mais simpático que conheço e o Lemos é um grande patrão.

Relativamente a concertos, gostei muito de Amor Electro, surpreenderam-me, Expensive Soul foi muito bom embora tivessem sido melhores no ano passado, Trovante foi fraco e Xutos estiveram com classe.

Editado por Diogo Santos

Compartilhar este post

Link para o post

-eu a fazer-me à amiga do Epic :mrgreen:

-um amigo meu a fazer-se a uma amiga do Boo

-o Lemos a fazer-se à mãe dessa amiga :lol:

Esta sequência :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

FESTA MÍTICA, PQP :prayer:

Sexta

Fui só para o convívio, não tinha grandes concertos em mente. Ainda deu pa rir com as figuras de amigos meus no lago com as raparigas dos 'free hugs'. Dia bonzinho.

Sábado

Ia com bastantes expectativas para os Terrakota e confirmaram-se. Papa Juju, esse Deus :heart:

Expensive foi mais do mesmo. O ano passado foi bem melhor (talvez por ter sido de tarde, ao domingo, com um calor do crl mas com ambiente fantástico)

Nesse dia devo ter tirado mais de 50 fotos com os bacanos que estavam na Emigração. Cuba :heart:

O melhor dia.

Domingo

Virgem Suta foi brutal, que pouta de concerto. (Nota só para a estupidez que foi terem-nos posto no 1º de Maio quando o palco 25 de Abril estava a ser ocupado por uns cotas quaisquer.)

Ooooooohh oooooooooooooh CHE SUDAKA!! O 2º melhor concerto atrás dos Terrakota. Foi muito bom (o Nestum não deve ter visto o mesmo concerto :mrgreen:)

Não vi Xutos nem Amor Electro por opção e parece que nem fiz mal, pelo que me contaram. Xutos foi mais do mesmo, ano após ano.

---------------------------------------------------------------------

http://www.youtube.com/watch?v=7kUCJPHSaWg

NÃO HÁ FESTA COMO ESTA!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...