Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sepa

Amy Winehouse morreu

Publicações recomendadas

Guest diogoflip

A maldição dos 27 anos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito da música dela mas deve ter mesmo alma de artista, pois só tomava decisões "embargadas".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Keith Richards até as cinzas do pai snifou. :lol:

A sério? :o ganda maluco dass

LOOL Danny :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? :o ganda maluco dass

LOOL Danny :mrgreen:

Sim, diz-se que sim, mas não sei se é apenas mito urbano ou é mesmo verdade. Mas sendo eu um grande céptico e até acredito que seja verdade, acho que diz muito sobre o Keith. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Sim, diz-se que sim, mas não sei se é apenas mito urbano ou é mesmo verdade. Mas sendo eu um grande céptico e até acredito que seja verdade, acho que diz muito sobre o Keith. :lol:

LOOL Fds :lol: granda maluco... Se bem que os artistas gostam de inventar cenas assim macabras para serem falados, o Ozzy também diz que come morcegos e o Marilyn Manson diz que retirou umas costelas para conseguir fazer auto-fellatios.. Mas não sei até que ponto isto do keith não é verdade tb

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL Fds :lol: granda maluco... Se bem que os artistas gostam de inventar cenas assim macabras para serem falados, o Ozzy também diz que come morcegos e o Marilyn Manson diz que retirou umas costelas para conseguir fazer auto-fellatios.. Mas não sei até que ponto isto do keith não é verdade tb

Isso sim é mito urbano, aliás, ele já o desmentiu.

Compartilhar este post

Link para o post

comer morcegos? É problema para a nossa cultura ( Europa , USA e Ásia, porque em África, quem dera a muitos ) . Mas já agora, qual o problema de comer morcego ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima Hora : A Agencia mody's declara os dealers ingleses como lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Keith desmente essa cena das cinzas do pai na autobiografia e diz que foi treta do jornalista que o entrevistou

Compartilhar este post

Link para o post

Quando soube da noticia nao fiquei propriamente chocado, foi como disseram aí, fiquei :| e pronto, nao fiquei muito surpreendido... Mais dia menos dia ia acontecer.

E logo agora que estava prestes a lançar outro album... :cry:

Ao menos ainda deixou ficar um dos meus albuns preferidos, o Back to Black.

Compartilhar este post

Link para o post

isso das cinzas foi dito pelo próprio.

o que não significa que seja verdade na mesma.

o Ozzy mordia a cabeça de morcegos de BORRACHA.

o problema foi que, num concerto todo f*dido, atiraram um morcego verdadeiro para o palco, ele agarrou e...ew.

diz que se assustou pa crl e testou-se todo para doenças. os morcegos andam carregadinhos de doenças, a descrição de ratos com asas não é por nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Já dizia o Variações: "Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga".

Compartilhar este post

Link para o post

não nunca tive nas drogas nem penso andar. mas na minha família a pessoas que já se estragaram por causa das drogas como o meu pai que morreu também por causa disso e na minha família ainda tenho casos assim e vocês também só sabem avacalhar mas enfim :estrelas:

e sei o que custa perder uma pessoa por causa das drogas :cry: :|

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que os de Oslo já ninguém quer saber :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Txeee, o que vai ser agora da economia da Colômbia...?! :|

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nos queixamos nós do Correio da Manhã, esse Meia Hora consegue bater os limites do ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

não nunca tive nas drogas nem penso andar. mas na minha família a pessoas que já se estragaram por causa das drogas como o meu pai que morreu também por causa disso e na minha família ainda tenho casos assim e vocês também só sabem avacalhar mas enfim :estrelas:

Só se mete nisso quem quer. Não invalida aquilo que já disse em vários tópicos do género: é desnecessário gozar com a morte de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

'Tá bem, Sr. Inácio. Agora adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

E é isto um moderador? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...