Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sepa

Amy Winehouse morreu

Publicações recomendadas

27 anos...

Janis Joplin, Kurt, Hendrix, Jim Morrison ... terá ela querido juntar-se ao clube?

E o grupo dos 27 continua a aumentar...

Compartilhar este post

Link para o post

27 anos...

Janis Joplin, Kurt, Hendrix, Jim Morrison ... terá ela querido juntar-se ao clube?

Vinha mesmo postar isso. :-|

Triste mas esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Omg, que voz que parte :(

E btw, mais uma para o clube dos 27...tal como o Kurt Cobain e outros...coincidência?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Até me admira só ter morrido agora, por muito triste que isto possa parecer... Ela já andava toda desgraçada há uns bons anos

Compartilhar este post

Link para o post

27 anos...

Estava a pensar no mesmo.... e o Brian Jones, dos Rolling Stones

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Triste, mas já se esperava que acabasse em algo deste género. Que descanse em paz. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Até me admira só ter morrido agora, por muito triste que isto possa parecer... Ela já andava toda desgraçada há uns bons anos

sim, ela ja andava a desgraçar a vida dela ha muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Omg, que voz que parte :(

E btw, mais uma para o clube dos 27...tal como o Kurt Cobain e outros...coincidência?

Não, existe uma doença que mata os artistas todos com a mesma idade.

Era esperado. Acho que quando eu recebo a notícia que alguém que não está doente morreu aos 27 anos e não me surpreendo, diz tudo.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Era esperado. Acho que quando eu recebo a notícia que alguém que não está doente morreu aos 27 anos e não me surpreendo, diz tudo.

Tu percebeste o que quis dizer, escusa a ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx :| Tanto talento desperdiçado. Enfim... descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma possibilidade a por de lado? Acredita que o seu trabalho, assim, vai ser ainda mais recordado.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma possibilidade a por de lado? Acredita que o seu trabalho, assim, vai ser ainda mais recordado.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho dos artistas mencionados anteriormente são mais recordados por terem morrido especificamente aos 27 anos?

É incrível como em momentos como este se esquecem das dezenas de artistas que já morreram jovens mas não aos 27 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho dos artistas mencionados anteriormente são mais recordados por terem morrido especificamente aos 27 anos?

É incrível como em momentos como este se esquecem das dezenas de artistas que já morreram jovens mas não aos 27 anos...

Claro. Mas não conheço o "clube dos 22 anos".

Quer queiras quer não vai ser falado o facto de ela ter morrido na mesma idade do que uma série de artistas (e todos tinham problemas com drogas). Para além de ser recordada como uma artista que possuía uma grande voz, o facto de ter morrido aos 27 anos e a ligação com os outros grandes artistas vão ser muito falados. Por isso, não me admiro nada que se ela tivesse tendencias suicidas o tivesse optasse por este momento

Mas eu só estou a congeminar um cenário, calma icon_facepalm.gif

"mais vale morrer do que desvanecer" kurt cobain

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto, estes artistas que morreram aos 27, e que referimos, são dos mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Cliff Burton, o Deus do baixo, morreu aos 24 :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Cliff Burton, o Deus do baixo, morreu aos 24 :'(

Verdade :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver no rodapé, não me surpreende com a quantidade de m*rda que pôs naquela cabeça e corpo, DEP.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

27 anos...

o angelico vieira enganou-se no ano, se calhar fez mal as contas

edit: vim tarde ja se tinham lembrado dele :C

Editado por Katy Perry

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...