andriy pereplyotkin Publicado 23 Julho 2011 Straight to rehab. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 23 Julho 2011 27 anos... Janis Joplin, Kurt, Hendrix, Jim Morrison ... terá ela querido juntar-se ao clube? E o grupo dos 27 continua a aumentar... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Julho 2011 27 anos... Janis Joplin, Kurt, Hendrix, Jim Morrison ... terá ela querido juntar-se ao clube? Vinha mesmo postar isso. :-| Triste mas esperado. Compartilhar este post Link para o post
neuchatelxamax Publicado 23 Julho 2011 27 o numero dos artistas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Julho 2011 Omg, que voz que parte :( E btw, mais uma para o clube dos 27...tal como o Kurt Cobain e outros...coincidência? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Julho 2011 Até me admira só ter morrido agora, por muito triste que isto possa parecer... Ela já andava toda desgraçada há uns bons anos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Julho 2011 (editado) 27 anos... Janis Joplin, Kurt, Hendrix, Jim Morrison ... terá ela querido juntar-se ao clube? Estava a pensar no mesmo.... e o Brian Jones, dos Rolling Stones Editado 23 Julho 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
neuchatelxamax Publicado 23 Julho 2011 e o Angélico? :mrgreen: esse nao foi aos 28 anos? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 23 Julho 2011 Triste, mas já se esperava que acabasse em algo deste género. Que descanse em paz. :( Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Julho 2011 Até me admira só ter morrido agora, por muito triste que isto possa parecer... Ela já andava toda desgraçada há uns bons anos sim, ela ja andava a desgraçar a vida dela ha muito tempo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Julho 2011 (editado) Omg, que voz que parte :( E btw, mais uma para o clube dos 27...tal como o Kurt Cobain e outros...coincidência? Não, existe uma doença que mata os artistas todos com a mesma idade. Era esperado. Acho que quando eu recebo a notícia que alguém que não está doente morreu aos 27 anos e não me surpreendo, diz tudo. Editado 23 Julho 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Julho 2011 Não, existe uma doença que mata os artistas todos com a mesma idade. Era esperado. Acho que quando eu recebo a notícia que alguém que não está doente morreu aos 27 anos e não me surpreendo, diz tudo. Tu percebeste o que quis dizer, escusa a ironia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Julho 2011 Fdx :| Tanto talento desperdiçado. Enfim... descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Julho 2011 Não, existe uma doença que mata os artistas todos com a mesma idade. É uma possibilidade a por de lado? Acredita que o seu trabalho, assim, vai ser ainda mais recordado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Julho 2011 É uma possibilidade a por de lado? Acredita que o seu trabalho, assim, vai ser ainda mais recordado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Julho 2011 É uma possibilidade a por de lado? Acredita que o seu trabalho, assim, vai ser ainda mais recordado. O trabalho dos artistas mencionados anteriormente são mais recordados por terem morrido especificamente aos 27 anos? É incrível como em momentos como este se esquecem das dezenas de artistas que já morreram jovens mas não aos 27 anos... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Julho 2011 (editado) O trabalho dos artistas mencionados anteriormente são mais recordados por terem morrido especificamente aos 27 anos? É incrível como em momentos como este se esquecem das dezenas de artistas que já morreram jovens mas não aos 27 anos... Claro. Mas não conheço o "clube dos 22 anos". Quer queiras quer não vai ser falado o facto de ela ter morrido na mesma idade do que uma série de artistas (e todos tinham problemas com drogas). Para além de ser recordada como uma artista que possuía uma grande voz, o facto de ter morrido aos 27 anos e a ligação com os outros grandes artistas vão ser muito falados. Por isso, não me admiro nada que se ela tivesse tendencias suicidas o tivesse optasse por este momento Mas eu só estou a congeminar um cenário, calma "mais vale morrer do que desvanecer" kurt cobain Editado 23 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Julho 2011 O trabalho dos artistas mencionados anteriormente são mais recordados por terem morrido especificamente aos 27 anos? É incrível como em momentos como este se esquecem das dezenas de artistas que já morreram jovens mas não aos 27 anos... No entanto, estes artistas que morreram aos 27, e que referimos, são dos mais importantes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Julho 2011 O trabalho dos artistas mencionados anteriormente são mais recordados por terem morrido especificamente aos 27 anos? É incrível como em momentos como este se esquecem das dezenas de artistas que já morreram jovens mas não aos 27 anos... Cliff Burton, o Deus do baixo, morreu aos 24 :'( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2011 Cliff Burton, o Deus do baixo, morreu aos 24 :'( Verdade :-( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Julho 2011 (editado) Acabei de ver no rodapé, não me surpreende com a quantidade de m*rda que pôs naquela cabeça e corpo, DEP. Editado 23 Julho 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Julho 2011 (editado) 27 anos... Janis Joplin, Kurt, Hendrix, Jim Morrison ... terá ela querido juntar-se ao clube? o angelico vieira enganou-se no ano, se calhar fez mal as contas edit: vim tarde ja se tinham lembrado dele :C Editado 23 Julho 2011 por Katy Perry Compartilhar este post Link para o post