Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Julho 2011 Hum, está-me a querer parecer que há mais gente a andar nas drogas... :mrgreen: O Mick Jagger deve ser dos poucos que apanha(va) altas jardas em concertos, ia para o palco com o nariz branco e tudo e ainda está aí na maior :mgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Julho 2011 Hum, está-me a querer parecer que há mais gente a andar nas drogas... Aposto que ele estava mesmo a sentir a cena!!! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Julho 2011 Aposto que ele estava mesmo a sentir a cena!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Julho 2011 Camden Town. :prayer: Acredita. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Julho 2011 Nao me surpreende minimamente, agora pelo menos nao vamos ter de ver as figuras triste de uma drogadita a desperdiçar o talento que Deus lhe deu... passa a lenda e siga... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Julho 2011 Camden Town. :prayer: Mesmo! Aquele espírito... Perde-se um grande talento... Ao contrário da maior parte das pessoas que conheço, eu gostava bastante da voz dela e de a ouvir cantar, quando estava em condições. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Julho 2011 Nunca mais me esqueço de um concerto dela em portugal no qual ela não cantou uma caca mas os fãs diziam que tinham sido um concerto brutal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2011 Nunca mais me esqueço de um concerto dela em portugal no qual ela não cantou uma caca mas os fãs diziam que tinham sido um concerto brutal :mrgreen: Welcome to Portugal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Julho 2011 Tão esperado foi para mim que quando ouvi a notícia simplesmente encolhi os ombros e disse "não é nada de surpreendente". De resto, subscrevo o p. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Julho 2011 Nunca mais me esqueço de um concerto dela em portugal no qual ela não cantou uma caca mas os fãs diziam que tinham sido um concerto brutal :mrgreen: acho que a unica vez que veio a Portugal foi no Rock in Rio, quando ele mandou um tralho no palco Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 23 Julho 2011 As drogas venceram. :-| Me fez lembrar de Cassia Eller http://www.youtube.com/watch?v=fphMRZHuryo :cry: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Julho 2011 :mrgreen: O Mick Jagger deve ser dos poucos que apanha(va) altas jardas em concertos, ia para o palco com o nariz branco e tudo e ainda está aí na maior :mgreen: Esse era um menino. Dentro dos Stones o Keith Richards e o Ron Wood é que são os deuses. Então o Keith, sabe deus como é que ainda está vivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Julho 2011 Aposto que ele estava mesmo a sentir a cena!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Julho 2011 acho que a unica vez que veio a Portugal foi no Rock in Rio, quando ele mandou um tralho no palco Só veio uma vez? tinha ideia que já tinha vindo mais do que 1 Esse era um menino. Dentro dos Stones o Keith Richards e o Ron Wood é que são os deuses. Então o Keith, sabe deus como é que ainda está vivo :mrgreen: Pensei que ele fosse o maior consumidor do grupo :mrgreen: Mas se tu, sendo um fanboy dos stones, o dizes eu acredito :p Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Julho 2011 acho que a unica vez que veio a Portugal foi no Rock in Rio, quando ele mandou um tralho no palco e ainda cheirou alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 23 Julho 2011 Pensei que ele fosse o maior consumidor do grupo :mrgreen: Mas se tu, sendo um fanboy dos stones, o dizes eu acredito :p Basta olhares para uma foto do Keith Richards para perceberes :tongue: Aliás, se havia coisa que o Jagger não gostava nos anos 70 era o facto do Keith tar sempre tão mocado que não conseguia sequer cantar. Procura o documentário, não editado, Cocksucker Blues que acompanha a vida deles no auge, em 72, e vais ver a m*rda que era a vida deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Julho 2011 27 anos. Jimi Hendrix, Kurt Cobain, Amy Winehouse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 23 Julho 2011 Tinha uma voz muito boa, mas não acrescentou grande coisa à musica. RIP Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 23 Julho 2011 Estava na praia quando recebi a mensagem a dizer que ela morreu. Quando disse aos meus amigos pensavam que estava a gozar . RIP. :-| Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Julho 2011 Basta olhares para uma foto do Keith Richards para perceberes :tongue: Aliás, se havia coisa que o Jagger não gostava nos anos 70 era o facto do Keith tar sempre tão mocado que não conseguia sequer cantar. Procura o documentário, não editado, Cocksucker Blues que acompanha a vida deles no auge, em 72, e vais ver a m*rda que era a vida deles :mrgreen: os Pink Floyd quando ainda estava la o Syd Barrett tambem eram todos mocados, no youtube ha videos deles a dar entrevistas e aparecem com o olhar completamente chapado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Julho 2011 Basta olhares para uma foto do Keith Richards para perceberes :tongue: Aliás, se havia coisa que o Jagger não gostava nos anos 70 era o facto do Keith tar sempre tão mocado que não conseguia sequer cantar. Procura o documentário, não editado, Cocksucker Blues que acompanha a vida deles no auge, em 72, e vais ver a m*rda que era a vida deles :mrgreen: Tenho de ver :p [im]https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/217482_235293779835600_100000649382339_766268_2798144_n.jpg[/ig] :-| Nunca a achei muito bonita, mas é uma diferença dos diabos. Estragou-se por completo :| Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Julho 2011 Na foto da esquerda, se fosse mais bonita, seria um mulherão Compartilhar este post Link para o post