Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fcp_fanatic82

Morreu a "tourear" carros

Publicações recomendadas

Morreu atropelado a "tourear" carros

Uma brincadeira de um grupo de jovens que se dedicavam a assustar condutores de automóveis que circulavam no Itinerário Complementar 8 (IC8) e filmavam a situação, poderá estar na origem do atropelamento mortal de um jovem de 17 anos, cerca das 02.30 de sábado, naquela via, em Proença-a-Nova.

A estas filmagens punham o nome de "tourear veículos", fenómeno que tem popularidade no YouTube, onde são colocados muitos vídeos com jovens a arriscar a vida para serem filmados a fazerem de toureiros perante carros que passam a grande velocidade nas vias. Em Portugal, não será uma actividade muito comum, mas existem vídeos, como é exemplo um caso de Almada.

António Martins, 17 anos, aluno na Escola Secundária Amato Lusitano, em Castelo Branco, foi colhido mortalmente na noite de sexta-feira, junto a um dos nós de Proença-a-Nova, no IC 8. Estaria com um grupo de amigo, já depois das 02.30, junto à via.

In http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1929597&page=-1

Só de pensar que o condutor podia ter-se despistado e morrido por causa de um otário destes... :facepalm: Ao menos morreu quem fez por isso !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que o condutor podia ter-se despistado e morrido por causa de um otário destes... :facepalm: Ao menos morreu quem fez por isso !!!

Muitpo bom comentário. O sub-título também está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda um vídeo disso no Humor e Curiosidades.

Adiciona aí se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

é só quins com tempo livre.

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o (sub)título está um pouco sarcástico e de nível menos elevado?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

LUUUUUUUUUUUULLZZZZ!!!!!111

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho é pena do condutor que se calhar ainda deve ter culpa. E da consciencia de senhor(a) que afinal de contas matou uma pessoa(apesar de estupida)

Compartilhar este post

Link para o post

geração "bored". há que inventar novas maneiras de entretenimento, as 5 mil maneiras que há não chegam.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho é pena do condutor que se calhar ainda deve ter culpa. E da consciencia de senhor(a) que afinal de contas matou uma pessoa(apesar de estupida)

Pelo que ouvi no telejornal, o sítio onde aconteceu esta tragédia é pouco iluminado, portanto não estou a ver que culpem o condutor pelo sucedido, até porque ainda se tentou desviar apesar de não ter ido a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

No telejornal dizia que o condutor era amigo da vitima :estrelas:

Ah ya, já nem me lembrava disso :lol:

Foi realmente tudo uma brincadeira entre amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ya, já nem me lembrava disso :lol:

Foi realmente tudo uma brincadeira entre amigos.

Brincadeiras de m*rda sinceramente eu na minha altura( :mrgreen: ) a coisa mais "perigosa" era ao diamante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O que é o "Diamante"?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...