Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[Wrestiling] Melhores combates

Publicações recomendadas

SemTtulo1.png

À semelhança do tópico das melhores feuds, este vai servir para mostrarem qual foi o melhor combate a que já assistiram. Quando o fizerem, tentem acompanhar o post com o respectivo vídeo do combate.

No futuro, se houver aderência suficiente, até se pode fazer uma votação para determinar qual foi o melhor combate de sempre para o CMPT ;)

Já agora fica aqui a minha contribuição:

Lembro-me como se tivesse sido ontem. Vibrei como um louco ao ver esse combate. Nunca senti tanto a WWE como nesses (quase) 40 minutos. Tenho a certeza que não é preciso recuar muito para encontrar melhor mas esse foi um combate estupendo. Pelo menos para mim.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º Money in The Bank teve sempre outro encanto. :prayer:

Shelton :heart: meu lutador favorito. Acho-o tão underrated pela WWE. Sei que ele a nível Mic Skills é fraco, mas ring skills é rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Há tantos que até se torna ingrato escolher um

Samoa Joe x CM Punk

Daniels x AJ x Samoa Joe

Taker x HBK

HBk x Angle

Compartilhar este post

Link para o post

Angle - Taker(No Way Out de há uns anos), HBK - Flair, HBK - Taker(os 2), HHH - Taker e agora o Cena - Punk

Eu prefiro combates emotivos a combates técnicos. Claro que gosto de ver as manobras todas bem executadas e com espetaculo, mas prefiro um combate que mexa com emoções e nos deixa do inicio ao fim a sofrer e agarrados à TV

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me deste. Também gostei muito, ainda por cima tendo em conta estes participantes.

Editado por sepa

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: o melhor que já vi foi John Cena vs Umaga last man standing, em que o john cena faz o stfu com as cordas do ring e o ring cai

Compartilhar este post

Link para o post

Undertaker vs Shawn Michaels Wrestlemania 26 :prayer:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o melhor combate que viste, ou dos melhores ? O melhor RR que vi foi aquele que o Taker ganhou e o último a ser eliminado foi o HBK.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, que não percebo puto de wrestling, considero um dos melhores combates o Hell in a Cell do Taker vs Randy Orton, não pelo combate, mas por tudo o que girou à sua volta.

Depois, lembro-me de um combate dos DX vs Presidente WWE e filho e o que mais me marcou (dos primeiros que vi) Batista vs JBL, um combate de cordas(?) em que tinham de tocar nos cantos para ganhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...