Joao Pereira Publicado 8 Agosto 2011 Gulbis :heart:. Desde que está com o Cañas parece outro. Assim dá gosto. Agora o Nieminen vs Del Potro pode ser interessante como uma coisa extremamente monótona. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Agosto 2011 Gulbis :heart:. Desde que está com o Cañas parece outro. Assim dá gosto. Agora o Nieminen vs Del Potro pode ser interessante como uma coisa extremamente monótona. :mrgreen: Monaco :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Agosto 2011 :mrgreen:, sei lá, já nem digo nada. Judy, anda cá ver o teu Playboy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Agosto 2011 O casaco e as botas :tonqe: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2011 O Davydenko venceu o seu encontro por duplo 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Agosto 2011 6-4 e 6-0 para o Delpo, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Agosto 2011 O Tomic acabou de servir a 237 km/h :blink: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Agosto 2011 Gosto muito do slice do Tomic. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2011 Do pouco que vi, gostei do Chvojka. Estava na ideia de que fosse mais novo. Já foi uma grande esperança dos canadianos. Depois estagnou. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Agosto 2011 Petzschner a eliminar o Simon. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Agosto 2011 (editado) O Anderson venceu o primeiro set frente ao Murray 6-3 :lol: Edit: O sul-africano breakou no primeiro jogo de serviço do 2º set trololololol Editado 9 Agosto 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Agosto 2011 Depois do Murray ter desperdiçado 2 break points o Anderson consegue o duplo break :funny: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Agosto 2011 Não estou a ver o encontro, mas estou a rir-me muito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Agosto 2011 6-3 5-1* para o Anderson. O Murray não está a jogar nadinha, mas o sul-africano tem bem mais que um bom serviço. Ainda assim o Murray não tem desculpas, devia vencer isto facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Agosto 2011 Muito bem o Pospisil, depois de perder o 1º set venceu o 2º por 6-4 frente ao Chela! Vamos miúdo! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2011 Muito bem o Pospisil, depois de perder o 1º set venceu o 2º por 6-4 frente ao Chela! Vamos miúdo! :torcida: 6-3 E eu preciso dele ou do Llodra para passar à 3ª ronda no TT. E estão ambos a começar o 3º set...:medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Agosto 2011 3º break no set para o Anderson :funny: 6-3 6-1! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2011 6-3 6-1 para o Anderson!!!! :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Agosto 2011 6-3 E eu preciso dele ou do Llodra para passar à 3ª ronda no TT. E estão ambos a começar o 3º set...:medinho: Exacto, confundi com o resultado do 1º set. Menos 1000 pontos para o Murray, e nos 3 encontros dele em 2011 na América do Norte perdeu-os todos frente a Bogomolov, Young e Anderson e sem ganhar um único set :laugh: Compartilhar este post Link para o post